Postado 23/03/2013 às 03:25 03/23, 2013 o instrutor da minha academia é um gordinho e ele fica malhando e correndo durante o tempo que passa na academia
Postado 23/03/2013 às 05:45 03/23, 2013 o instrutor da minha academia é um gordinho e ele fica malhando e correndo durante o tempo que passa na academia Qual o mal nisso, são paulino??
Postado 23/03/2013 às 05:50 03/23, 2013 "são paulino" HUEHAUEUAHUEAHUEHAEA Sinto cheiro de rosca queimando kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/03/2013 às 15:01 03/23, 2013 Esse aquático não era o antigo apelido do tio pingo. O maluco do cadeado está entre nós, fujam para as colinas. Editado 23/03/2013 às 15:02 03/23, 2013 por Erikthered
Postado 24/03/2013 às 21:14 03/24, 2013 Esse aquático não era o antigo apelido do tio pingo. O maluco do cadeado está entre nós, fujam para as colinas. saudds do pengo
Postado 24/03/2013 às 23:02 03/24, 2013 Quem foi esse pengo que tanto falam? Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós. Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele. abs
Postado 24/03/2013 às 23:07 03/24, 2013 "" tô fazendo rápido pra queimar'' meus biceps crescem muito rápido....
Postado 24/03/2013 às 23:08 03/24, 2013 Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós. Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele. abs Maior cuzão então, ainda bem q n é mais mod
Postado 24/03/2013 às 23:11 03/24, 2013 Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós. Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele. abs Tinha também as transformações dos "clientes" dele que, na verdade, eram ele.
Postado 25/03/2013 às 00:06 03/25, 2013 puts vou contar pra vcs umas engraçadas sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau) ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk) ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift....
Postado 25/03/2013 às 01:10 03/25, 2013 puts vou contar pra vcs umas engraçadas sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau) ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk) ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift.... HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUHA Gente burra é foda kkkkkkkkkk
Postado 25/03/2013 às 03:49 03/25, 2013 puts vou contar pra vcs umas engraçadas sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau) ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk) ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift.... Faz HEADlift com a cabeça deste gênio....
Postado 25/03/2013 às 17:29 03/25, 2013 Coisas que aprendi ultimamente na minha academia: Repetições rápidas queimam músculos. Repetições rápidas queimam gordura. Supino reto "pega" bíceps. Levantamento terra é pra mulher. Se eu sou baixinho (1,60cm), eu não posso ficar ogro. Ovo em muita quantidade mata em menos de 1 ano. Se x pessoa treina há "6 meses" (aqui, um looooongo período, sim eu ri disso) e outra pessa que treina há menos tempo, porém obtêm resultados "melhore e mais rápidos", pode crer, esse cara ta "bombando". Barra fixa é inútil. Malhar perna é pra mulher. Amplitude máxima faz a coluna quebrar. Se minhas coxas, braços ou quaisquer outros membros são grandes independente da "forma que ela seja grande", sou f*da do mesmo jeito. Mesmo que seja 40cm de banha.
Postado 25/03/2013 às 18:29 03/25, 2013 https://www.facebook.com/christopher.pereira.961 chris maromba kkkkkkkkkkkkkkk , ó a foto da capa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.
Postado 25/03/2013 às 18:43 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse
Postado 25/03/2013 às 18:49 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse cuidado mano ele vai te pegar kkkkkkkkkkkkk
Postado 25/03/2013 às 18:54 03/25, 2013 só se for pra me furar com esses ossos aí HUEAEEUAUHEA UHAUEHUAHEUHAUEHAUHE
Postado 25/03/2013 às 18:55 03/25, 2013 Olha a cara de mal do garoto, se tu parar de postar saberemos o que aconteceu
Postado 25/03/2013 às 19:10 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha @topico: Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro
Postado 25/03/2013 às 19:11 03/25, 2013 Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha @topico: Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro se é gostosa ta valendo kkkkkkkkkkkkk mas imagino a cena
Postado 25/03/2013 às 19:26 03/25, 2013 Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha @topico: Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro bizarro ? eu melaria a cueca ali mesmo
Postado 25/03/2013 às 19:38 03/25, 2013 bizarro ? eu melaria a cueca ali mesmo Se vc tivesse visto oq eu vi tbm acharia bizarro... não tinha nada de sensual, te garanto haha
Postado 25/03/2013 às 21:05 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse Ele deve ser daqueles típicos que não quer ficar "muito grande", só quer ficar "malhado". uahhsuahuhuashu
Postado 26/03/2013 às 00:16 03/26, 2013 Ele disse isso sem saber quem eu sou, aí o Bruno (amigo meu) passou aqui em casa quando saiu do treino e me contou a história e mostrou o face dele. kkkkkkkkkkkk esse loco aí treina há +/- um ano e tá com o mesmo corpo de quando entrou pior é que tem umas menininhas que pagam pau pra esse saco de osso
Postado 26/03/2013 às 01:31 03/26, 2013 Ele disse isso sem saber quem eu sou, aí o Bruno (amigo meu) passou aqui em casa quando saiu do treino e me contou a história e mostrou o face dele. kkkkkkkkkkkk esse loco aí treina há +/- um ano e tá com o mesmo corpo de quando entrou pior é que tem umas menininhas que pagam pau pra esse saco de osso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é assim msm, tem guria aqui tb que paga um pau pra uns magrelin aqui
Postado 26/03/2013 às 01:38 03/26, 2013 Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro Tinha q ter gravado isso auheuiheoiauheoaiu
Postado 26/03/2013 às 22:28 03/26, 2013 Meu amigo : Nossa,você precisa ver meu treino de bíceps,tá muito foda. Eu : Por que,mano ? Ele : Tô fazendo 11 exercícios p/ bíceps. Editado 26/03/2013 às 22:28 03/26, 2013 por Johnn
Crie uma conta ou entre para comentar