Postado 23/03/2013 às 03:25 03/23, 2013 o instrutor da minha academia é um gordinho e ele fica malhando e correndo durante o tempo que passa na academia Sao Paulo, o soberano
Postado 23/03/2013 às 05:45 03/23, 2013 o instrutor da minha academia é um gordinho e ele fica malhando e correndo durante o tempo que passa na academia Qual o mal nisso, são paulino?? Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 23/03/2013 às 05:50 03/23, 2013 "são paulino" HUEHAUEUAHUEAHUEHAEA Sinto cheiro de rosca queimando kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/03/2013 às 15:01 03/23, 2013 Esse aquático não era o antigo apelido do tio pingo. O maluco do cadeado está entre nós, fujam para as colinas. Editado 23/03/2013 às 15:02 03/23, 2013 por Erikthered (veja o histórico de edições)
Postado 24/03/2013 às 21:14 03/24, 2013 Esse aquático não era o antigo apelido do tio pingo. O maluco do cadeado está entre nós, fujam para as colinas. saudds do pengo
Postado 24/03/2013 às 23:02 03/24, 2013 Quem foi esse pengo que tanto falam? Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós. Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele. abs
Postado 24/03/2013 às 23:07 03/24, 2013 "" tô fazendo rápido pra queimar'' meus biceps crescem muito rápido.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evoluo-3-meses-de-cutting-fotos/
Postado 24/03/2013 às 23:08 03/24, 2013 Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós. Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele. abs Maior cuzão então, ainda bem q n é mais mod
Postado 24/03/2013 às 23:11 03/24, 2013 Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós. Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele. abs Tinha também as transformações dos "clientes" dele que, na verdade, eram ele.
Postado 25/03/2013 às 00:06 03/25, 2013 puts vou contar pra vcs umas engraçadas sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau) ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk) ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift....
Postado 25/03/2013 às 01:10 03/25, 2013 puts vou contar pra vcs umas engraçadas sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau) ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk) ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift.... HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUHA Gente burra é foda kkkkkkkkkk
Postado 25/03/2013 às 03:49 03/25, 2013 puts vou contar pra vcs umas engraçadas sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau) ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk) ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift.... Faz HEADlift com a cabeça deste gênio.... Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 25/03/2013 às 17:29 03/25, 2013 Coisas que aprendi ultimamente na minha academia: Repetições rápidas queimam músculos. Repetições rápidas queimam gordura. Supino reto "pega" bíceps. Levantamento terra é pra mulher. Se eu sou baixinho (1,60cm), eu não posso ficar ogro. Ovo em muita quantidade mata em menos de 1 ano. Se x pessoa treina há "6 meses" (aqui, um looooongo período, sim eu ri disso) e outra pessa que treina há menos tempo, porém obtêm resultados "melhore e mais rápidos", pode crer, esse cara ta "bombando". Barra fixa é inútil. Malhar perna é pra mulher. Amplitude máxima faz a coluna quebrar. Se minhas coxas, braços ou quaisquer outros membros são grandes independente da "forma que ela seja grande", sou f*da do mesmo jeito. Mesmo que seja 40cm de banha.
Postado 25/03/2013 às 18:29 03/25, 2013 https://www.facebook.com/christopher.pereira.961 chris maromba kkkkkkkkkkkkkkk , ó a foto da capa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp. KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 25/03/2013 às 18:43 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse
Postado 25/03/2013 às 18:49 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse cuidado mano ele vai te pegar kkkkkkkkkkkkk BULKING : 55% - 60% - 65% - 70% "Lágrimas lhe trarão simpatia, suor lhe trará resultados." DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117525-diario-do-gokubolado-15-anos-bulking-4ever-fotos/ INSTAGRAM http://instagram.com/aliakimx3
Postado 25/03/2013 às 18:54 03/25, 2013 só se for pra me furar com esses ossos aí HUEAEEUAUHEA UHAUEHUAHEUHAUEHAUHE BULKING : 55% - 60% - 65% - 70% "Lágrimas lhe trarão simpatia, suor lhe trará resultados." DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117525-diario-do-gokubolado-15-anos-bulking-4ever-fotos/ INSTAGRAM http://instagram.com/aliakimx3
Postado 25/03/2013 às 18:55 03/25, 2013 Olha a cara de mal do garoto, se tu parar de postar saberemos o que aconteceu
Postado 25/03/2013 às 19:10 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha @topico: Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 25/03/2013 às 19:11 03/25, 2013 Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha @topico: Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro se é gostosa ta valendo kkkkkkkkkkkkk mas imagino a cena BULKING : 55% - 60% - 65% - 70% "Lágrimas lhe trarão simpatia, suor lhe trará resultados." DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117525-diario-do-gokubolado-15-anos-bulking-4ever-fotos/ INSTAGRAM http://instagram.com/aliakimx3
Postado 25/03/2013 às 19:26 03/25, 2013 Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha @topico: Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro bizarro ? eu melaria a cueca ali mesmo don't count every rep, make every rep count.
Postado 25/03/2013 às 19:38 03/25, 2013 bizarro ? eu melaria a cueca ali mesmo Se vc tivesse visto oq eu vi tbm acharia bizarro... não tinha nada de sensual, te garanto haha Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 25/03/2013 às 21:05 03/25, 2013 kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk olha a franguisse Ele deve ser daqueles típicos que não quer ficar "muito grande", só quer ficar "malhado". uahhsuahuhuashu Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 26/03/2013 às 00:16 03/26, 2013 Ele disse isso sem saber quem eu sou, aí o Bruno (amigo meu) passou aqui em casa quando saiu do treino e me contou a história e mostrou o face dele. kkkkkkkkkkkk esse loco aí treina há +/- um ano e tá com o mesmo corpo de quando entrou pior é que tem umas menininhas que pagam pau pra esse saco de osso
Postado 26/03/2013 às 01:31 03/26, 2013 Ele disse isso sem saber quem eu sou, aí o Bruno (amigo meu) passou aqui em casa quando saiu do treino e me contou a história e mostrou o face dele. kkkkkkkkkkkk esse loco aí treina há +/- um ano e tá com o mesmo corpo de quando entrou pior é que tem umas menininhas que pagam pau pra esse saco de osso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é assim msm, tem guria aqui tb que paga um pau pra uns magrelin aqui BULKING : 55% - 60% - 65% - 70% "Lágrimas lhe trarão simpatia, suor lhe trará resultados." DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117525-diario-do-gokubolado-15-anos-bulking-4ever-fotos/ INSTAGRAM http://instagram.com/aliakimx3
Postado 26/03/2013 às 01:38 03/26, 2013 Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro Tinha q ter gravado isso auheuiheoiauheoaiu https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 26/03/2013 às 22:28 03/26, 2013 Meu amigo : Nossa,você precisa ver meu treino de bíceps,tá muito foda. Eu : Por que,mano ? Ele : Tô fazendo 11 exercícios p/ bíceps. Editado 26/03/2013 às 22:28 03/26, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar