Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Aham, ela treina no mesmo horario que eu, ela parece meio nova pessoalmente, mas aquelas novinha danada.. o problema é que não se tem muito contato com ela, porque ela treina com o iphone 24hrs ligado e com personal.. fora que ela nunca olha na cara de ninguem.. esses dias eu fui tira uma com a cara dela, o personal dela fico só olhando, com mó cara de orangotango sem banana... hahahaha, mas enfim é meio chato , porque quem vai pra academia pra conversar fica perguntando O NUM É ELA QUE FAZ A NOVELA E MIMIMI..

ah vei, eu ia dar um jeito de falar com ela oh UAHAUHAUHA

dava uma banana pro professor e falava ao menos um "oi'' , desde aquela outra novela que eu acho essa mina gata uahauhauhauah

e ainda treinando? vai ficar muito boa viu UAHAUHAUHAU

Postado

"Vou treinar perna td dia agora, pra ver se cresce"

"Aspirante a frango: Vou comprar um suplemento que o nosso instrutor me falou

Eu: Hipercalórico?

Aspirante a frango: Não, é um suplemento."

Aspirante a frango: Ganhei de vc em alguma coisa

Eu: É? No que?

Aspirante a frango: Nos abdominais, vc fez só 3 de 15, eu fiz 3 de 50"

Pobre magrelo

Postado

eu so vo 3 vezes na academia por semana, pobre de mim, afinal o certo pra crescer é ir td dia, pelo menos 6x por semana e abdominais em casa no domingo

Postado

Asneiras? O fórum quase inteiro tem por verdade várias.

"Genética não muda nada"

"AE's não mudam muita coisa"

"Fisiculturistas são saudáveis"

"Conhecimento válido, só vindo de ogro" Essa aqui é tão certa que a maioria pensa isso que o Martin foi obrigado a ficar trincadaço e botar uma foto se apresentando bem na frente do site dele (www.leangains.com) e o Ney tá mostrando como pode mudar o corpo com os conhecimentos dele. Eu por exemplo, vejo a imensa maioria de fisiculturistas como marionetes e não seres conhecedores de algo. Pode até dar trabalho ser daquele jeito, não fio isso que quis dizer. x)

Postado

Grupinho de 5 frangos garotões conversando hoje:

1- Li que não se pode treinar no sol, pq acelera o metabolismo, e não ganharemos massa!

2- É mesmo? Nossa. Só treinarei na chuva, ou no frio.

3- temos que pedir pra ligar sempre o ar quando chegarmos! Assim nunca iremos perder massa...

Ai sai do banheiro, e não ouvi o resto...

Postado

1- Li que não se pode treinar no sol, pq acelera o metabolismo, e não ganharemos massa!

3- temos que pedir pra ligar sempre o ar quando chegarmos! Assim nunca iremos perder massa...

Devia tá fedendo só a merda, porque eles defecaram pela boca.

Postado

Espero que isso seja mentira :handlebars:

Postado (editado)

Suplemento pra perna uahuashau

Tem uma menina na academia que ta querendo emagrecer, aí ela falando que come 1 barrinha de cereal antes de ir treinar... E aí tava se queixando que tava morrendo de vontade de tomar sorvete e não podia.

Aí eu falei: "Toma um picolé de fruta de leite, então... Tem uns que tem umas 80 kcal só",

Ela: "Ah, mas é que eu não posso comer açúcar porque engorda"

Eu: "Mas vc não come barrinha de cereal?"

Ela: "Mas barrinha de cereal não é açúcar, "

Af me da um ódio do fundo do coração quando alguém fala "dã" pra mim...

Preferiu nem fala tua reação se nao eh confissão de um crime ne Pa Prut? kkkk

Editado por JuNAuM.
Postado

Enquanto fazia encolhimento com barra...

"Frango: Cara, vc ta fazendo td errado! O certo é girar os ombros pra trás!

Eu: O "certo" é não falar com quem ta no meio de uma série, e aprender a treinar perna tbm"

0,,47501774,00.jpg

Postado

Opa, meu amigo que segura as "fezes" pra engordar, ganhou a semana passada 3kg, essa semana ele perdeu 2kg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Opa, meu amigo que segura as "fezes" pra engordar, ganhou a semana passada 3kg, essa semana ele perdeu 2kg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E você ainda ri?

Catabolismo é coisa séria.

Postado

nasceu a criança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

E você ainda ri?

Catabolismo é coisa séria.

Nossa, boa i´deia... óóóóuahsuhauhsuhaushuahshaus

Visitante usuario_deletado17
Postado

nasceu a criança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ontem vi uma pérola. Comecei a rir e quase me fodi inteiro.

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Ridículo esses sapatinhos aê

Visitante usuario_deletado17
Postado

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Ri demais mano...

Imaginei um cara grandão... Aí vc olha o pé dele....

Postado

Pior que isso são aqueles grandões ogros que tem a voz fina ...

Postado

O pior não é ir de CROCS pra academia, e sim de chinelo com muitos vão xD

(Nada contra quem vai)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...