Postado 8/09/2008 às 16:31 09/8, 2008 Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim... eai... Voces me indicam a comprar Dextrose? E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?
Postado 8/09/2008 às 16:34 09/8, 2008 Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim... eai... Voces me indicam a comprar Dextrose? E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario? concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino. exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 8/09/2008 às 16:48 09/8, 2008 concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino. exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose. era o q eu ia falar ^^' mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.? no forum.? flws "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 8/09/2008 às 17:01 09/8, 2008 Autor era o q eu ia falar ^^' mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.? no forum.? flws hahahahaha na academia... eh q eu keria mudar meu treino... vou aproveitar o topico para perguntar... Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior?
Postado 8/09/2008 às 17:09 09/8, 2008 Há cara, eu nem gosto de avaliar ninguém como avançado e nada mais.. Equanto ao CARBO, é FUNDAMENTAL para hipertrofia rapaz!
Postado 8/09/2008 às 17:12 09/8, 2008 Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior? Voce deve ter saido do AB a pouco tempo, certo? O mais indicado agora seria tu fazer um ABC 1x ou ABC 2x, dai vai de voce. Quando tu tiver com uns 2, 3 anos de treinamento, dai pode pensar em fazer ABCDE.
Postado 8/09/2008 às 17:28 09/8, 2008 Autor Voce deve ter saido do AB a pouco tempo, certo? O mais indicado agora seria tu fazer um ABC 1x ou ABC 2x, dai vai de voce. Quando tu tiver com uns 2, 3 anos de treinamento, dai pode pensar em fazer ABCDE. Beleza! Mas me diga uma coisa... Eu faço com mais intensidade e diminuo o nº de repetições ou faço menas intensidade e mais repetições??? qual a diferença?
Postado 8/09/2008 às 17:32 09/8, 2008 Beleza! Mas me diga uma coisa... Eu faço com mais intensidade e diminuo o nº de repetições ou faço menas intensidade e mais repetições??? qual a diferença? Para você agora é certo é estar entre 8,10 e 12 repetições. A diferença depende do método de treinamento.
Postado 8/09/2008 às 17:42 09/8, 2008 Fala cara, blz? Se o seu treino durar menos de 1 hora vale tomar Dextrose + Whey. Se for um treino de longa duração e você não se alimentou legal antes desse treino (já que é iniciante e talvez esteja em fase de adaptação) + cardio, eu tomaria maltodextrina (absorção mais lenta e constante). Mas isso é muito pessoal. Outro ponto é, vc está começando, talvez não compense vc sair suplementando agora, acostume seu corpo antes, se alimente bem, como o treino é "novidade" seu corpo irá reagir rápido, mais pra frente vc vê quanto a suplementação. Obs: não esqueça de falar com um profissional da área que vai avaliar melhor o seu caso (sua rotina X sua idade X seus objetivos). Abraço, Ticanou
Postado 8/09/2008 às 17:47 09/8, 2008 Autor Para você agora é certo é estar entre 8,10 e 12 repetições. A diferença depende do método de treinamento. E se eu fizer menas repetições com carga maxima... Pode dar algo errado? Eh pq eu vi num topico.. onde diz q se eu fazer o maximo em menas repetições ganha mais massa!
Postado 9/09/2008 às 15:34 09/9, 2008 E se eu fizer menas repetições com carga maxima... Pode dar algo errado? Eh pq eu vi num topico.. onde diz q se eu fazer o maximo em menas repetições ganha mais massa! Não faça isso, a probabilidade de lesão eh grande devido ao tempo de treino, treine com intensidade e com uma série adequada, mais tarde comece a pensar em mudar seu treino para algo do tipo ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Crie uma conta ou entre para comentar