Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Precisa Dextrose?

Posts Recomendados

Postado

Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim...

eai...

Voces me indicam a comprar Dextrose?

E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?

Postado
Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim...

eai...

Voces me indicam a comprar Dextrose?

E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?

concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino.

exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino.

exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose.

era o q eu ia falar :lol: ^^'

mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.?

no forum.?

flws

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor
era o q eu ia falar :lol: ^^'

mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.?

no forum.?

flws

hahahahaha

na academia... eh q eu keria mudar meu treino... vou aproveitar o topico para perguntar... Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior?

Postado
Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior?

Voce deve ter saido do AB a pouco tempo, certo?

O mais indicado agora seria tu fazer um ABC 1x ou ABC 2x, dai vai de voce.

Quando tu tiver com uns 2, 3 anos de treinamento, dai pode pensar em fazer ABCDE.

Postado
  • Autor
Voce deve ter saido do AB a pouco tempo, certo?

O mais indicado agora seria tu fazer um ABC 1x ou ABC 2x, dai vai de voce.

Quando tu tiver com uns 2, 3 anos de treinamento, dai pode pensar em fazer ABCDE.

Beleza! Mas me diga uma coisa... Eu faço com mais intensidade e diminuo o nº de repetições ou faço menas intensidade e mais repetições??? qual a diferença?

Postado
Beleza! Mas me diga uma coisa... Eu faço com mais intensidade e diminuo o nº de repetições ou faço menas intensidade e mais repetições??? qual a diferença?

Para você agora é certo é estar entre 8,10 e 12 repetições.

A diferença depende do método de treinamento.

Postado

Fala cara, blz?

Se o seu treino durar menos de 1 hora vale tomar Dextrose + Whey.

Se for um treino de longa duração e você não se alimentou legal antes desse treino (já que é iniciante e talvez esteja em fase de adaptação) + cardio, eu tomaria maltodextrina (absorção mais lenta e constante). Mas isso é muito pessoal.

Outro ponto é, vc está começando, talvez não compense vc sair suplementando agora, acostume seu corpo antes, se alimente bem, como o treino é "novidade" seu corpo irá reagir rápido, mais pra frente vc vê quanto a suplementação.

Obs: não esqueça de falar com um profissional da área que vai avaliar melhor o seu caso (sua rotina X sua idade X seus objetivos).

Abraço,

Ticanou

Postado
  • Autor
Para você agora é certo é estar entre 8,10 e 12 repetições.

A diferença depende do método de treinamento.

E se eu fizer menas repetições com carga maxima... Pode dar algo errado? Eh pq eu vi num topico.. onde diz q se eu fazer o maximo em menas repetições ganha mais massa!

Postado
E se eu fizer menas repetições com carga maxima... Pode dar algo errado? Eh pq eu vi num topico.. onde diz q se eu fazer o maximo em menas repetições ganha mais massa!

Não faça isso, a probabilidade de lesão eh grande devido ao tempo de treino, treine com intensidade e com uma série adequada, mais tarde comece a pensar em mudar seu treino para algo do tipo ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.