Postado 8/08/2014 às 21:18 08/8, 2014 Tem no site junto com o whey (acredite na veracidade do mesmo se quiser) https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2451&cod_categoria=1 fotos. falo mais nada...
Postado 11/08/2014 às 13:23 08/11, 2014 Rapaziada. Eu vou comprar esse whey na minha próxima compra. Não acho que o preço é impossível não! Acho bem real até. A marca é nova e quer conquistar valor no mercado. A matéria prima da whey é importada e comprada em grande quantidade. Não vejo do pq não arriscar. Sempre comprava da Growth, mas agora ela morreu e os preços estão impraticáveis.. Então precisamos buscar alternativas.
Postado 11/08/2014 às 13:27 08/11, 2014 Rapaziada. Eu vou comprar esse whey na minha próxima compra. Não acho que o preço é impossível não! Acho bem real até. A marca é nova e quer conquistar valor no mercado. A matéria prima da whey é importada e comprada em grande quantidade. Não vejo do pq não arriscar. Sempre comprava da Growth, mas agora ela morreu e os preços estão impraticáveis.. Então precisamos buscar alternativas. Ela morreu? Ainda acho bom o preço! Não encontro nenhum lugar mais que tenha uma proteina boa e com um preço acessível!
Postado 11/08/2014 às 15:19 08/11, 2014 Ela morreu? Ainda acho bom o preço! Não encontro nenhum lugar mais que tenha uma proteina boa e com um preço acessível! Então você não está procurando direito.
Postado 11/08/2014 às 17:23 08/11, 2014 Então posta quero ve Precisa postar? Vá em uma loja de suplementos e veja por si só. Pode comprar Probiótica se quiser. Vai pagar quase nada mais caro, vai receber o produto na hora, fica independente de serviço de péssima qualidade de correios e não precisa comprar um monte de coisa pra conseguir frete grátis.
Postado 11/08/2014 às 17:29 08/11, 2014 a growth fechou? mano q onda. tava pensando em comprar uns wheys dnvo.
Postado 11/08/2014 às 17:34 08/11, 2014 a growth fechou? mano q onda. tava pensando em comprar uns wheys dnvo. Não fechou,não..
Postado 11/08/2014 às 17:51 08/11, 2014 Com esses preços nao compro nem a pau Growth morreu [2] Pode crer, eu iria boletar 2 wheys e vi o novo preço.. e o novo site? gsuplementos.. tiro no pé, burrice pura, eles são conhecidos pelo nome Growth... querer fortalecer uma marca do dia para noite é suicídio.. mostraram o quão amadores são. Uma pena pois o preço era bom e a qualidade idem, apesar de não vier com bcaa. Calma, brother. O domínio continua o mesmo, e o nome também. a growth fechou? mano q onda. tava pensando em comprar uns wheys dnvo. Pode comprar, mano. Fiz uma compra a uns dias e está tudo de boa, só estou esperando chegar.
Postado 11/08/2014 às 18:35 08/11, 2014 a growth fechou? mano q onda. tava pensando em comprar uns wheys dnvo. Não fechou, mas aumentou bastante seus preços.
Postado 11/08/2014 às 19:18 08/11, 2014 Precisa postar? Vá em uma loja de suplementos e veja por si só. Pode comprar Probiótica se quiser. Vai pagar quase nada mais caro, vai receber o produto na hora, fica independente de serviço de péssima qualidade de correios e não precisa comprar um monte de coisa pra conseguir frete grátis. Errado! Isso vai do que comprar na www.gsuplementos.com.br (Novo website da marca) Minhas reclamações ficam no frete e na pequena lentidão no caso de pagamento via boleto na sua aprovação Fiz o pagamento do boleto no sábado e até o momento nada de ser aprovado na antiga plataforma era mais ágil contudo mantenho minha confiança na qualidade dos produtos
Postado 11/08/2014 às 19:37 08/11, 2014 Errado! Isso vai do que comprar na www.gsuplementos.com.br (Novo website da marca) Minhas reclamações ficam no frete e na pequena lentidão no caso de pagamento via boleto na sua aprovação Fiz o pagamento do boleto no sábado e até o momento nada de ser aprovado na antiga plataforma era mais ágil contudo mantenho minha confiança na qualidade dos produtos A qualidade dos produtos não entra em discussão. Há laudos e todos aqui sabem que os produtos dele são de qualidade. O problema é que depois desse aumento de preço, o custo x benefício não está mais tão atrativo. Só é vantajoso compras em grandes quantidades, e olhe lá. Você pode simplemente ir à pé para uma loja de suplementos próxima da sua residência que encontrará produtos de qualidade similar e preço similar. Você não precisará comprar em grandes quantidades nem esperar a lentidão dos correios com seu péssimo serviço, correndo ainda mais o risco de suas embalagens virem danificadas. Eu prefiro ir à loja e comprar exatamente o que preciso e já sair de lá com meus produtos na hora, do que pagar um pouquinho menos mas ter que comprar em grandes quantidades e esperar pelos correios.
Postado 11/08/2014 às 19:42 08/11, 2014 A qualidade dos produtos não entra em discussão. Há laudos e todos aqui sabem que os produtos dele são de qualidade. O problema é que depois desse aumento de preço, o custo x benefício não está mais tão atrativo. Só é vantajoso compras em grandes quantidades, e olhe lá. Você pode simplemente ir à pé para uma loja de suplementos próxima da sua residência que encontrará produtos de qualidade similar e preço similar. Você não precisará comprar em grandes quantidades nem esperar a lentidão dos correios com seu péssimo serviço, correndo ainda mais o risco de suas embalagens virem danificadas. Eu prefiro ir à loja e comprar exatamente o que preciso e já sair de lá com meus produtos na hora, do que pagar um pouquinho menos mas ter que comprar em grandes quantidades e esperar pelos correios. Mais uma vez digo! dependo do produto comprado. Na nova plataforma existe proteína oriunda da Carne do Leite e etc. Produtos atrasado ou danificado tem garantia dos correios (poucas pessoas conhecem este direito) Se tiver falando do serviço de malote dos correios, sim, eu concordo que é defeituoso agora o serviço de sedex e etc Não! Sou supervisor de área de logística relaxa seu bem que to escrevendo abs
Postado 11/08/2014 às 22:35 08/11, 2014 Supermoderador Mais uma vez digo! dependo do produto comprado. Na nova plataforma existe proteína oriunda da Carne do Leite e etc. Produtos atrasado ou danificado tem garantia dos correios (poucas pessoas conhecem este direito) Se tiver falando do serviço de malote dos correios, sim, eu concordo que é defeituoso agora o serviço de sedex e etc Não! Sou supervisor de área de logística relaxa seu bem que to escrevendo abs A garantia dos correios é deficitária. Sem o pagamento do seguro é quase impossível de obter, sendo necessário invocar o evidente atentado contra a relação de consumo, já que o serviço cobrado é prestado de forma inferior a que foi oferecida. Na prática, as próprias agências confundem-se (sim, estou sendo bonzinho) até para informar o prazo em que a encomenda (que não o sedex) vai ser entregue. Note que isto é ponto fundamental para requerer qualquer tipo de indenização. Além disso, quem adquire suplementos alimentares dificilmente quer ficar semanas esperando a encomenda chegar ou o reembolso / outra providência ser tomada. Quanto à sua alegação (supervisor de área de logística), sinto mas neste contexto ela pouco ou nada agrega. Primeiro porque é um título auto-atribuido (posto que não provado) e, mesmo assim, que carece de definição formal: o que é e o que faz este profissional, FORMALMENTE? E, para piorar, qualquer pessoa operando com logística que envolva trânsito (ainda que nacional) de mercadorias sabe que desde há muito a EBCT deixou de ser referência... Editado 11/08/2014 às 22:36 08/11, 2014 por busarello
Postado 12/08/2014 às 12:41 08/12, 2014 A garantia dos correios é deficitária. Sem o pagamento do seguro é quase impossível de obter, sendo necessário invocar o evidente atentado contra a relação de consumo, já que o serviço cobrado é prestado de forma inferior a que foi oferecida. Na prática, as próprias agências confundem-se (sim, estou sendo bonzinho) até para informar o prazo em que a encomenda (que não o sedex) vai ser entregue. Note que isto é ponto fundamental para requerer qualquer tipo de indenização. Além disso, quem adquire suplementos alimentares dificilmente quer ficar semanas esperando a encomenda chegar ou o reembolso / outra providência ser tomada. Quanto à sua alegação (supervisor de área de logística), sinto mas neste contexto ela pouco ou nada agrega. Primeiro porque é um título auto-atribuido (posto que não provado) e, mesmo assim, que carece de definição formal: o que é e o que faz este profissional, FORMALMENTE? E, para piorar, qualquer pessoa operando com logística que envolva trânsito (ainda que nacional) de mercadorias sabe que desde há muito a EBCT deixou de ser referência... Em alguns pontos errados e em outros certos. Não quero prolongar debates intermináveis! abs
Postado 12/08/2014 às 18:08 08/12, 2014 Bem que a Growth poderia disponibilizar um cupomzinho agora que estão de site e preços novos né...
Postado 12/08/2014 às 20:04 08/12, 2014 Onde eu acho o laudo? https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2451&cod_categoria=1
Postado 12/08/2014 às 21:26 08/12, 2014 Bem que a Growth poderia disponibilizar um cupomzinho agora que estão de site e preços novos né... do jeito que a empresa ta atualmente, ia ser cupom de R$ 0,01 para compras acima de R$ 500
Postado 12/08/2014 às 21:34 08/12, 2014 fiz meu pedido dia 02/08 na nutrimundo, ate hoje ta em separacao no estoque to com medo, se demorar demais oq posso fazer pra receber o reembolso da grana?
Postado 12/08/2014 às 21:55 08/12, 2014 foi compra por Bcash ou PagSeguro? Se for, só entrar em pedido de disputa (a propria Bcash ou Pagseguro vai te enviar um e-mail perguntando se voce ja recebeu o que comprou) O Bcash informa a empresa que negará o pagto caso ela nao dê maiores informaçoes sobre seu pedido. Caso voce ganhe o pedido de disputa, o dinheiro fica "armazenado" no Bcash para voce usar em uma compra futura, como se fosse uma carteira virtual, por exemplo. fiz meu pedido dia 02/08 na nutrimundo, ate hoje ta em separacao no estoque to com medo, se demorar demais oq posso fazer pra receber o reembolso da grana? Editado 12/08/2014 às 21:55 08/12, 2014 por L1nk
Postado 13/08/2014 às 09:24 08/13, 2014 fiz meu pedido dia 02/08 na nutrimundo, ate hoje ta em separacao no estoque to com medo, se demorar demais oq posso fazer pra receber o reembolso da grana? vixe... uma fita dessa queima legal a empresa... mantenha a gente informado... se a parada chegou ou nao
Postado 13/08/2014 às 12:04 08/13, 2014 Fiz meu pedido dia 05/08 Recebi o código de rastreamento dia 08/08. Acho que variável isso ae.
Postado 13/08/2014 às 16:35 08/13, 2014 fui falar no instagram, os filhos da puta me bloquearam. tive que ligar hoje lá, ai um rapaz consultou lá e falou que um dos wheys que eu pedi, o da max, pedi de chocolate, não tem mais (sendo q qd eu pedi tinha..) ai falei pra eles mandarem de baunilha então, e ocara disse que sai hoje de lá já os supps. vamos ver tinha um outro cara com o msm problema no instagram também..
Postado 13/08/2014 às 17:05 08/13, 2014 Fiz uma compra na Nutri Mundo no dia 04/08, efetuei o pagamento no dia 06/08, e o pedido foi enviado no dia 12/08!
Postado 13/08/2014 às 18:42 08/13, 2014 até agora continua na mesma situação se até amanha 13h nao tiver mudado vou ligar de novo
Postado 13/08/2014 às 20:30 08/13, 2014 edit acho que me enganei Editado 13/08/2014 às 20:35 08/13, 2014 por After
Postado 13/08/2014 às 20:42 08/13, 2014 Eles tiraram as linhas de camisetas também? Acabei de fazer uma comprar, 2kg de hipercalorico e 1kg da isolada + uma coqueteleira (pra fechar o frete gratis) e saiu por 180,00 tudo. Onde compraria isso tudo pode 180 reais? Growth continua sim sendo a melhor opção!
Crie uma conta ou entre para comentar