Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Putzaaaaa Bibi!

Essa Sabrininha ainda vai pesar na sua em mano!

Vai mandar pastar ou vai dar uma moral pra cocota?

kkkkkkkk

Leva ela pruma Fuck Party, ver se ela tem os dom! kkkkkk

asehuiaehaiuehiuh ela manja das coisa mas ja tive melhores mas sei la a bixinha eh gostosa pelamor huisauehasiue

ahuehuaehueh oloco mano 92 de cintura? ta querendo chegar nos100? ehauaehuaehuhaeuhuaehuhaeu se ta looco eu ja to puto que to com 83 de cintura

sim to... agora meu objetivo é 103 pq medi a do meu pai ontem e to kerendo passa ele só pra ele fica bolado aheiasheu (a barriga dele é enorme)

o bibiano você nao é ectoformo ?

Deve ta comendo pra porr* pra ficar com a cintura assim !

Meus ossos dizem que sim... vai saber kkkkk

finalmente viram minha foto Q_Q

Postado

GALEGOSSSSSSSSSSSSSSS!

ACERTEI 50% DO VESTIBULAR...25 DE 50 KKKKKKKK.

Dps de 5 anos de formado no Ensino Médio vejo que ainda sou relativamente bom de chute!

Acho que nessa deu!

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Postado (editado)

e passa assim? Oo

nossa quantas questoes kkkkkkkkkkkk

kkkkk tentou qual curso marinho?

Como diria um comediante q eu eskeci ele vai faze curso de recreio kkkkkkkkkkkkk

Editado por Bibiano
Postado

Hj me lembrei de uma coisa, o magrão da palestra disse que há duas janelas da oportunidade. Uma Logo de manhã e logo após o treinos. E é ali que vc deve tomar o whey. Depois do treino ele toma um carboidrato de alta absorção e 15m depois ele toma o whey com um carbo de lenta absorção. Segundo ele isso ai acelera muito a recuperação muscular.

Postado

Porra, RODTS, aumentou meu alerta, so por que ..eu falei no topico da rebecca gusmão, que ela esqueceu os seios em casa..

Ele disse que foi preconceito e flood, eu nunca faço flood....

Tão pegando no meu pé.

Acho que meu destino, vai ser igual ao do famigerado justfbe!! =)

Postado

Porra, RODTS, aumentou meu alerta, so por que ..eu falei no topico da rebecca gusmão, que ela esqueceu os seios em casa..

Tão pegando no meu pé.

Deve Ser

Postado (editado)

Tão pegando no meu pé.

huashuahusahusahushuashuashuashuahusauhsuhahusahushuasuhahus mijei aqui kkkkkkkkkk

Editado por matheuslol
Postado (editado)

Educação Fisica brotheeeer... UNIP msm kkkkkkkkkk.

acho q passei ne ?

sauuhashuashuhasa

Tava vendo o topico vc já é formado em adm quer educa...

passei no vestibular pra educa, to no 3° periodo querendo larga o curso, comecei a prestar vestibular

pra fisioterapia vamo ver o que vai da.

Editado por Anderson MG
Postado

Tão pegando no meu pé.

Então cara,se você tivesse falado isso aqui,não teria problemas.

Mas lá é um tópico sério.

Imagina o que seria do fórum se em todo tópico sério fizessem brincadeira?

Realmente eu acho preconteito,a mina levanta mais peso que eu e mais que você,aposto.

Então algumas regras têm de ser aplicadas,caso contrário vira bagunça.

Não tô pegando no pé não,não curto bancar o chato..

Reflete um pouco e pensa só o que viraria nossa casa aqui se fosse tudo liberado,acho que vai me dar razão..

Abraços.

Edit: to levando teu comentário numa boa pra ver como não estou pegando no pé de ninguém.

Se fosse levar a sério editaria seu post e colaria isso:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

Postado

Dá-lhe Rodts...

O fato da Rebeca ter o rosto masculinizado ou o corpo com superiores bem desenvolvidos e poucos traços femininos não tem nada a ver com as conquistas dela... Povo não leva a mulherada que pratica o esporte a sério mesmo, é uma pena

Obs: Não querendo ser chata, mas já sendo... Afinal, sou chata mesmo e dai kkkkkkkkkkk

O físico dela para o esporte tanto faz.

O que importa na competição é o peso que ela levanta.

Que aposto que é superior a 99% do fórum.

Você não é chata,só é sincera demais às vezes,eu no começo achei que você fosse fake de algum muleque

kkkkkkkkk

Não se ofenda por favorrolleyes.gifunsure.gif!!

Postado

Obs: Oh o Gabriel olhando o tópico aí sem poder postar kkkkkkkkkk deve tar se mordendo... Essa é a hora, aproveitem pra xingar e falar tudo que quiserem sobre ele porque ele não pode revidar!!!!

SE FODEOL MANOLO!!!!!

RAIRAIRIARIARIARIARIARIARI

PEGAEOL!

*RUNZ

Postado

Dá-lhe Rodts...

O fato da Rebeca ter o rosto masculinizado ou o corpo com superiores bem desenvolvidos e poucos traços femininos não tem nada a ver com as conquistas dela... Povo não leva a mulherada que pratica o esporte a sério mesmo, é uma pena

Obs: Não querendo ser chata, mas já sendo... Afinal, sou chata mesmo e dai kkkkkkkkkkk

Obs2: Parabéns Marinho

Obs3: Matheuslol, que jeito é esse de animar o Marinho kkkkkkkk

Obs4: Só agora percebi que quando alguém ta digitando fica em italico :o dá zero pra ela

hasuhauhsauhsauhahusuhasuh falo isso tambem com base nos relatos da chun li, mas enfim... se o sonho do marinho é ser formado em educação física, boa sorte pra ele :P que seja melhor que a maioria, assim como alguns aqui do forum ^^

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA SÓ AGORA QUE EU ME PRESTEI PRA VER O VIDEO BLOG DO MANOLO PITBOY. QUE PIADA, VELHO

RIRIARIARAIRIARIAIRAIRIARIA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...