Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

caralho pingo tu tá inspirado, quando voltar do treino eu leio isso! :lol:

treino de pernas hoje, meta é 70 de cada lado no agacho livre, 4 REPS

vamo que vamo porra, SOAD ESTOURANDO AQUI pra enfurecer os miolo e contrair as fibra :mad: :mad: :mad: :mad:

vamo pra guerraaaa flws :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 559,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como eu queria treinar de tarde :(

pooooorrrraaaaaaaaaa pingooooooooooooo

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

caralho pingo tu tá inspirado, quando voltar do treino eu leio isso! :lol:

treino de pernas hoje, meta é 70 de cada lado no agacho livre, 4 REPS

vamo que vamo porra, SOAD ESTOURANDO AQUI pra enfurecer os miolo e contrair as fibra :mad: :mad: :mad: :mad:

vamo pra guerraaaa flws :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:

ahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauah não viu nada haurhaurhuarha

como eu queria treinar de tarde :(

pooooorrrraaaaaaaaaa pingooooooooooooo

quando conto aqui minhas loucuras de moleque, me sinto aqueles tiozão (vôzão) contando pros neto... porra que tosco ahruahruahurh

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

CARAAAALHO PINGOOOOO.... ADOREI ESSA HISTORIA MANO!

To indo pra lá no Reveillon, juro que venho com historias desse nivel ou até melhores!

Adoreiiiiiii irmão! PQP!

Pingo vou passar pros meus camaradas que vao viajar cmg q os caras vão pirar, com direitos autorais e tudo! kkkkkkkkkk!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

IHHAHRAHIUAERIUHRAHIUAIAHUHRAIURH

bela história de búzios, pqp!

já tem uns dois anos que tento formar uma viagem dessas pra porto seguro com os brother, mas os caras são amarrados demais! todo playsson que se preze deve fazer pelo menos uma viagem dessas uma vez na vida, vishh

ahuahauh

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado
  • Autor

[2]

Ativar flood (.) on ( ) off

vou passar geral!

Se eu ver vc chegando perto d mim vc vai ver oq eu vou fazer! :angry:

Postado

[2]

Ativar flood (.) on ( ) off

vou passar geral!

Ativar gancho (.) on ( ) off

kkkkkk

Pingoooo, tô lendo, já já dou meu parecer aqui, sabe que eu curto muito suas histórinhas :rolleyes:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

um dia eu leio

eita historia grande

kkkkkk

KKKK 3

Alguém que supostamente leu porderia fazer um resumo?????

hshshshsh

Voltando ao assunto... eu não consigo ver nada d+ na Mirella, thudho bem neh...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

pow Lizzy, até concordo que ela é linda de corpo, só que ela deformou o rosto dela com esteróides! :(

Verdade Gabriel ela tem cara de Traveco mesmo, mas ali naquela foto todas tinham!! :lol:

@Pingo: q história hein?!! :blink: Tá pagando todos os seus pecados agora!! :lol:

Essa parte da blitz e da favela me lembrou uma vez q eu, duas amigas e mais um amigo maconheiros fomos pra SP. Morávamos em Pres. Prudente, daí fomos pra Sampa, passear e fazer compras... Nosso amigo maconheiro não podia de levar "um" pra fumar no caminho, afinal saímos de PP ás 10 horas da noite e iriamos chegar em SP de madrugada... daí depois q pegamos um rodovia dupla lá q nem me lembro o nome ele acendeu o treco e ainda passou pra gente dar uns pegas tb (eu não era gente nessa época), daí logo á frente tinha uma blitz :blink: ele quase engoliu o treco!! daí a motorista falou pra gente acender um cigarro (eu fumava só de farra) pra disfarçar o aroma, daí deu tudo certo!!

Qdo chegamos em Sampa, o nosso amigo maconheiro jurou q sabia o caminho, e fomos parar na entrada de uma favela... nunca passei tanto medo na minha vida!! pior q rodamos e acabou q paramos de novo na frente da mesma favela!! Se não me engano era a favela do morumbi, pois a outra q tava com a gente era de lá e falou q era... :P

Só sei q rodamos muito até encontrar a casa da tia do nosso amigo!!

O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!

Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!

Postado

Carai, eu sou fã do Pingo ! huauhahuahuauhauhauhauha

hauhauahuahuahuah se tu é novo tem que fazer isso cara eu não me arrependo por nada...

curti muito, muito mesmo sempre que fazia isso...

CARAAAALHO PINGOOOOO.... ADOREI ESSA HISTORIA MANO!

To indo pra lá no Reveillon, juro que venho com historias desse nivel ou até melhores!

Adoreiiiiiii irmão! PQP!

Pingo vou passar pros meus camaradas que vao viajar cmg q os caras vão pirar, com direitos autorais e tudo! kkkkkkkkkk!

hauahuahuah pode passar, mas faço questão que superem essa história até porque você vão em alta temporada! e agora lá tem outros points ainda melhores...

IHHAHRAHIUAERIUHRAHIUAIAHUHRAIURH

bela história de búzios, pqp!

já tem uns dois anos que tento formar uma viagem dessas pra porto seguro com os brother, mas os caras são amarrados demais! todo playsson que se preze deve fazer pelo menos uma viagem dessas uma vez na vida, vishh

ahuahauh

velho porto seguro é o que há de tilangas!

muito legal.

fazenda do meu pai é pertinho.

uma vez fomos prum carnaval lá só que fomos pro carnaval de arraial d'juda (eu gosto mais de arraial que de porto seguro, arraial lembra buzios, só que menos luxo e mais 'soul'. gosto bastante aliás do clima de arraial).

muitas histórias também.

até porque foi eu, um amigo, e duas amigas (todo mundo achava que eramos casais... aproveitamos bastante também...), pena que não deu pra ser tão hardcore, porque chegava num limite que as meninas travavam ahahaha

Ativar gancho (.) on ( ) off

kkkkkk

Pingoooo, tô lendo, já já dou meu parecer aqui, sabe que eu curto muito suas histórinhas :rolleyes:

opa lê ae!! hahaah

KKKK 3

Alguém que supostamente leu porderia fazer um resumo?????

hshshshsh

Voltando ao assunto... eu não consigo ver nada d+ na Mirella, thudho bem neh...

vai lendo por capitulos em dois meses cê termina.

Mirela é show, todas ali são show!

se eu fosse solteiro, abriria uma quitanda no ceasa só pra ter na minha messa esse monte de mulher fruta a disposição!

Verdade Gabriel ela tem cara de Traveco mesmo, mas ali naquela foto todas tinham!! :lol:

@Pingo: q história hein?!! :blink: Tá pagando todos os seus pecados agora!! :lol:

Essa parte da blitz e da favela me lembrou uma vez q eu, duas amigas e mais um amigo maconheiros fomos pra SP. Morávamos em Pres. Prudente, daí fomos pra Sampa, passear e fazer compras... Nosso amigo maconheiro não podia de levar "um" pra fumar no caminho, afinal saímos de PP ás 10 horas da noite e iriamos chegar em SP de madrugada... daí depois q pegamos um rodovia dupla lá q nem me lembro o nome ele acendeu o treco e ainda passou pra gente dar uns pegas tb (eu não era gente nessa época), daí logo á frente tinha uma blitz :blink: ele quase engoliu o treco!! daí a motorista falou pra gente acender um cigarro (eu fumava só de farra) pra disfarçar o aroma, daí deu tudo certo!!

Qdo chegamos em Sampa, o nosso amigo maconheiro jurou q sabia o caminho, e fomos parar na entrada de uma favela... nunca passei tanto medo na minha vida!! pior q rodamos e acabou q paramos de novo na frente da mesma favela!! Se não me engano era a favela do morumbi, pois a outra q tava com a gente era de lá e falou q era... :P

Só sei q rodamos muito até encontrar a casa da tia do nosso amigo!!

hauahuahuahauhauha agora você virou a lizzy olhos vermelhos e sim pago meus pecados mesmo ahruahuahruarhurh, por isso que sempre digo que "pago meus pecados". até ela que sabe que eu não era bento, diz isso ahahah

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

SALVE SALVEEEE MEUS IRMÃOS COLORADOS... :D

Postado

o que são colorados mesmo? aqueles torcedores do atual campeão das américas?

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado
  • Autor

18 posts vamo que vamo!

prepare-se !

marinho flood (.)on ( )off

Postado

SALVE SALVEEEE MEUS IRMÃOS COLORADOS... :D

Untitled-1.gif

Postado

Já li Pingo

hshshs foi mais suave q eu esperava a estória...

kkk vc só se aproveitava do Francês heim!

Confúcio

Postado

Já li Pingo

hshshs foi mais suave q eu esperava a estória...

kkk vc só se aproveitava do Francês heim!

é da familia...

o maluco foi deportado a uns dois anos atrás... esqueceu de renovar os documentos e a empresa que a gente trabalha quando foi prestar conta dos estrangeiros acabou indiretamente denunciando ele pra PF hehehehe...

só volta daqui um ano eu acho hauahuahuahauh...

na saida da praia ele soltou a mais lendária frase praiana do nosso grupo: "a praia é um paraíso pros olhos e um inferno pro pinto" e era engraçado demais ele olhava os bikinis e falava: "segura coco, cordão de segura coco!!!"

Postado

eu adorei esse Gif novo da turma do fundão!! :D

2

O AVAtar do Mário tah lekal tb.

Confúcio

Postado
  • Autor

Postado Hoje, 16:10

bem legal essa ideia de levar sache no bolso da bermuda

VAI SE FUDE FANATICO ISSO AQUI NAO VALE!!!

Postado

Untitled-1.gif

Como é que estão so top flooders só consigo ver isso de casa, aqui não vejo, sei lá porque...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.