Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

oiii,como vai voce!?!? :huh:

caraca,acabei de compra 80 ovos por 10 conto.

o dinheiro mais bem gasto do ano,ou n. :P

onde como?

de detalhes eu combro 36 por R$5,00...

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

onde como?

de detalhes eu combro 36 por R$5,00...

caxias do sul-rs.

tava,bom ainda ta passando uma van(van mesmo naum combi)que tah anunciando isso,

dai eu pensei,bom a albumina tah acabando...

e comprei. :)

Postado (editado)

caralho vcs compram ovos por atacado aushauhasuhsauhuash, eu gosto sempre de variar entre carnes e ovos se como muito so uma coisa enjoo facil

não tem como variar hshshhs

café da manhã é sempre omelete, ai tem o almoço alguma carne, lanche mais ovos, pré treino + alguma carne, pos treino outra carne hshshshsh

dificil não mandar ovo, mas to enjoando...vou começar a suplementar pra dar um tempo nos ovos hshshhssh

Numa semana vai uma cartela fácil...

Tranquilo no mamilo to indo nessa. Vou passar na loja de suple aqui pra trocar o picolinato que peguei errado e nem vi... queria da universal peguei da milly hshshsh quase igual...kkkk

Editado por Janinha
Postado (editado)

o eduardo correa ta sempre la na academia agora quando eu vou treinar...ja vi ele treinando costas, ombros, peito...queria ver ele treinando pernas deve ser insano.

ele é do Paraná? pq tem uma X6 pretona la no estacionamento com placa de curitiba uheoiuae

edit: ele é de floripa mesmo, vi no site dele Place of birth: Florianópolis - Brazil

Editado por Tycoon
Postado

deve ser show ver o treino de um BB

muito loco.

a primeira vez que eu vi ele treinando ele tava fazendo uma remada unilateral com mais de 100kg

tem sempre um personal trainer magrelão com ele ajudando

se pá um ahora vou falar com ele, pedir umas dicas pra aumentar essa minha panturrilha ridicula IUHAEOIUAEHOAIE

Postado

Falo ae Roller Coaster.

Na minha academia não tem nenhum marombeiro decente :(

só gente pançuda que faz uma coisa aqui e outra alí. Se bobear as loiras poposudas da academia malham mais pesado que os machos. Acho que por elas serem tão bonitas gostosas pra caralho o povo vai parando, esquecendo de malha e fica só olhando. :lol:

Postado

Falo ae Roller Coaster.

Na minha academia não tem nenhum marombeiro decente :(

só gente pançuda que faz uma coisa aqui e outra alí. Se bobear as loiras poposudas da academia malham mais pesado que os machos. Acho que por elas serem tão bonitas gostosas pra caralho o povo vai parando, esquecendo de malha e fica só olhando. :lol:

ohEIUHEIUE roller coaster :lol:

meu nem me fala nas gatas, tu não acredita a quantidade de mulher gostosa que tem nessa world gym...hoje mesmo tinha umas 3 muito gostosas, 2 era ate mais coroas...casava fácil com todas

essa semana saindo da academia cruzei com 2 deusas loiras que tavam recém chegando, pareciam modelos...na boa, quase voltei lá pra treinar mais um pouco hehe

Postado

Ah! onten eu fiquei lá maior tempão enchendo linguiça só sacando as loiras... Lidnas demais tnc, deitam com aquele bundão pra cima, malhando perna... Imagina a chave de buuulacha que essas gurias devem ter.

Postado

apareceram R$ 248,00 na minha conta no banco.. agora me vem a duvida:

sacar e nao usar ou sacar e usar?

é claro que vou sacar ne -.-

mas to cabrero que me cobrem depois.. bom, eu nao pedi nada e isso nunca aconteceu antes.. vai que foi um presente de dadá pra mim kk

Postado

Tira foto ai com vc abraçando o muque dele :lol:

-

Saca o dinheiro sim o bestão, se te cobrarem, você vai no banco e esculacha o gerente no meio de todo mundo. Por lei, quando isso acontece, se o banco não viu o erro, só depois que o mesmo foi sacado, a culpa é inteiramente do banco, você, cagão safado sai bem na fita de carteira cheia, nada mais.

Postado

apareceram R$ 248,00 na minha conta no banco.. agora me vem a duvida:

sacar e nao usar ou sacar e usar?

é claro que vou sacar ne -.-

mas to cabrero que me cobrem depois.. bom, eu nao pedi nada e isso nunca aconteceu antes.. vai que foi um presente de dadá pra mim kk

Sei lá cara acho meio arriscado, um amigo meu me disse que se vc sacar e a pessoa tiver errado a conta cê é acusado de alguma coisa, não sei se procede a informação mas eu não arriscaria

Postado

mina mo gata que eu peguei na cidade aqui perto de 16 anos ficou só de sutia na web ontem pra mim dpois de 2 dias eu ta miguelando ela so pela net oaiheoaiheoiae vacilei nem tirei print vamo ve se hoje tem showzinho sem sutia ahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...