Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Toninho, O Segurança Do Pânico Na Tv!

Branquelao

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOLA TA NA MESA...

QUEM QUISER PEGAR, TA AVONTS...

Gibbon,Fritz,M2a,M.SILVA cade voces meus companheiros? ashuhuashuashuas!

Passa a bola aí Romário! :lol:

OPA CHAMOU A TURMA DO FUNDÃO

ISSO É

O MEU COMPROMISSO

E SE EU **** NINGUÉM TEM NADA COM ISSO

espero que essa seja melhor que a de ontem. a de ontem nao deu nada, onde tu comprou???? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá vem o bonde do fundão!

Editado por Fritz
Postado

realmente ancient... é uma pena esse tipo de pensamento mesmo cara, só sabe disso quem passa por a experiência de ter parente ou amigo nessa situação (ah nao aconteceu comigo entao tanto faz)... por isso que o brasil nao vai a frente, além dos interesses grupais temos esse problema de egoismo; tenho um pai fazendo tratamento de dependencia química e alcoolismo e sei o quanto eu tenho medo de perde-lo por isso eu tbm repudio esse tipo de pensameto.

sobre o cara, ele não fazia nada e eu morria de rir :P

eaHUAheaEUEhauea VALEU MEU DIA OBRIGADO!

Postado

kkkkkkkkk bola ta na mesa em todos os topiicos

hahahaha em todos os topicos agora! Se tiver desanimado a galera do fundão chega! kkkkkkkkkkk!

bela foto da Megan Fox rodoxi!

OPA CHAMOU A TURMA DO FUNDÃO

ISSO É

O MEU COMPROMISSO

E SE EU **** NINGUÉM TEM NADA COM ISSO

espero que essa seja melhor que a de ontem. a de ontem nao deu nada, onde tu comprou???? kkkk

HAHAHAHA TURMA DO FUNDÃO, gostei manooooo!

Mlke essa aqui vem direto do meu quintal...

O vizinho jogou, uma semente no meu quintal...de repente brotou, um tremendo matagal... ashuasashuhuasas

comp.gif

hahahahahaha mijei de rir!

Passa a bola aí Romário! :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá vem o bonde do fundão!

hahahahahahah cheguemo pa anima u topicu!

eaHUAheaEUEhauea VALEU MEU DIA OBRIGADO!

ashuashuashuashu É POR ISSO Q O BRASIL É ASSIM!

Postado

Do que estávamos falando mesmo? :lol:

Acho que podemos falar da morte do Toninho nesse...pra variar um pouco, falar do assunto do topico kkkk

Vai deixar saudades, o cara era engraçado, não ria nem a pau do Freddy q é mo figuraaaaassa! hahahaha!

*

E aproveito pra falar que a partir de hoje farei campanha contra todos os users que ficarem lambendo o saco de qualquer user do sexo feminino!

E tenho dito!

Postado

E aproveito pra falar que a partir de hoje farei campanha contra todos os users que ficarem lambendo o saco de qualquer user do sexo feminino!

Isso quando o "feminino" não é o Jesse Monstro "Lara", vai saber né... :lol:

Postado

Isso quando o "feminino" não é o Jesse Monstro "Lara", vai saber né... :lol:

hahahahahuahsuahHUsahu verdadeee mano... agora sinceramente...

Eu preferia o JESSE MONSTRO (eu gosto sempre de escrever com maísculas pq ele era muito ogro!)...com as 15 fakes dele... pq esse pelo menos babava ovo pra ele mesmo!

huhuashashuashashuas!

NÃO VAMOS ESTRAGAR O TÓPICO DO TONINHO...vou criar um pra nois... Toninho merece nosso respeito!

Postado (editado)

hahahahahuahsuahHUsahu verdadeee mano... agora sinceramente...

Eu preferia o JESSE MONSTRO (eu gosto sempre de escrever com maísculas pq ele era muito ogro!)...com as 15 fakes dele... pq esse pelo menos babava ovo pra ele mesmo!

huhuashashuashashuas!

auhsuhashuasuhahusuahshuauhsauhsuhashuahusauhsauhshuahus bem lembrado cara kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por matheuslol
Postado (editado)

Pô, gente... Realmente é uma pena que o rapaz tenha morrido, jovem e tal, a família está sofrendo...

Me perdoem pelo comentário talvez desnecessário, mas é que muita gente morre todo dia, morte é a coisa mais normal do mundo... Não fico sensibilizada com o caso dele só porque ele aparecia na TV <_<

Ninguém aqui criou tópico quando a Zilda Arns morreu (isso é só um exemplo), e olha a diferença, a contribuição dessa mulher pra sociedade... Não tem nem comparação!

Eu só acho que o pessoal se importa muito com os famosos, que são pessoas normais!

Se eu tivesse postado essa mesma notícia, mas sobre o Joãozinho da Silva, tenho certeza que iriam falar "E daí?"

Quando o Eduardo criou o tópico sobre a morte do Arnold Schwarzenegger (que na verdade se tratava de um rapaz de apenas 17 anos que foi assassinado) ninguém ficou: "Ohh coitado dele, vá em paz"... Só lembro de terem dado risada e tal. Eu me sensibilizo mais com a morte desse jovem que foi morto do que com a do porteiro aí.

Me desculpem de novo se meu comentário ofendeu alguém lol

Mas bem que o M2a diz... Aqui no fórum só tem nego dando lição de moral, é incrível hahaha

Não fala merda vai, tu acha que o cara era "conhecido" ?? o cara era mó humilde, segurança e tal, ninguem aqui lamenta por ele não aparecer mais na tv e sim porque o cara morreu, e ainda mais quando tinha sido convidado pro elenco la do xurupitas farm, já é uma forma de o cara crescer e ajudar a familia, ter uma condição financeira melhor, eu mermo se visse ele na rua nem lembraria dele, apenas qd aparece na tv mesmo... agora vem falar uma baboseira dessa, olha pro próprio teto vai.

Editado por henrique09
Postado

Nao conheco, nunca vi, mas sou ser-humano o suficiente para compreender a dor que certos familiares passam nesse momento onde quer que seja. De acordo com meus principios, o minimo que posso oferecer e um sentimento de compaixao; entao descanse em paz!

Agora o que me deixa puto e que tem gente que ate em momentos como esses insitem em querer ser o centro da atencao! Se liga! O mundo nao gira em torno de voce!

Postado

bah mano,se for sentir pena de todos que morrem pela familia eu teria que me matar,passo todo dia perto da capela aqui todo dia tem velório ali lol,eu não desejo que morram,mas se morrerem,paciencia..

Postado

Sim, porem ai ja e um cenario totalmente diferente do topico, que foi especialmente dedicado a uma pessoa que faleceu. Portanto, acho totalmente barbaro alguem chegar e querer ser polemico com algo que nem comico foi, de fato foi longe de ser humor negro. Em fim, continuo com minha opiniao que tem gente que precisa rever seus conceitos.

Postado (editado)

Meus sentimentos.

Agora, sempre tem 1 zé mané.

Esse pa prut, n sei se isso é homem ou mulher, faz 1 comentário totalmente desnecessário e vem querer se justificar ...

Não liga pra morte do cara? Porra, então não posta. Pq nego vem e faz isso ? Tem mais de 200 topicos e neguin que ficar aparecendo em forum de hipertrofia, off topic ainda por cima.. falo nada

E otra se eu ligo pra morte do cara e mais 10 aqui, o problema é meu,nosso.

Se eu nao ligo pra morte do joaozinho da esquina o problema continua sendo meu e eu irei ficar queto.

"Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta."

Editado por brunoPIMP
Postado

Se eu falar que não me importo, vou ser linchada? :(

li oquê vc respondeu dps e não tem nada haver uma coisa com a outra..

só pra enxer o saco mais ainda, acho que quem faz um comentário desses é que tem que ser banido ou tomar advertencia seila, e não o cara que pergunta oquê tomar de suplemento com 1 semana de treino.

paz e amor .

Postado (editado)

Pessoal aqui está confundindo lição de moral, em ser moralista, com "respeito", e ai perde-se toda a graça, principalmente quando se vê q estamos em um tópico off, e pode se dizer o q vier na mente.

Acho lamentável a morte do Toninho, ele era uma "figura", profissional, e humilde. Fico triste pela falta q ele fará na televisão, assim como fico triste tb pelo fato do Tiririca não aparecer mais nos programas de humor, e q tb irá fazer mt falta(não vou adentrar no fato politico).

Tem quem lemente, tem quem não lamente, e assim a vida segue...não adianta trocar acusações levianas por causa disso...

Editado por ligabo
Postado (editado)

Cada um tem uma opinião e, sendo ela exposta aqui ou não, críticas e mimimi para com a opinião do próximo é algo totalmente frívolo e desnecessário.

Penso de uma maneira bem semelhante à Pa Prut: A cada dia morre uma porretada de gente ao redor do globo das mais diversas formas, desde dormindo até situações mais severas, como a fome ou mediante um tumor em um estágio final deteriorante, com dores na maioria das vezes inimagináveis e não podendo sequer sair de uma cama ou ficar em pé. Se for pra ficar chorando ou tentando demonstrar que é um ser humano bonzinho e com o coração purinho a cada nego que morre, sinceramente, se matem.

Eu não vejo Pânico porque não vejo graça e pra mim é programa de retardado (podem vir me dar pedrada, to me fodendo pra tudo isso aqui), não conhecia o cara, então não vou falar "R.I.P" ou mencionar que fiquei sentido com a morte dele, porque, no caso, seria mentira.

Estou contigo, Pa. E podem vir me criticar, marombeiros de internet. Não sou baba ovo dela, nem de mulher nenhuma e muito menos de moderador. Falem o que quiser, me chinguem, chorem e esperneiem. Só não esperem que eu virei aqui pra ficar rebatendo críticas porque eu tenho mais o que fazer a ficar rebatendo críticas de NERDS DE OFF TOPIC.

Há-Braços.

Editado por pedroviski
Postado

Se o cara morreu, deixem ele descansar em paz.

Vou trancar esse topico devido a alta probabilidade de acabar em (mais) um monte de posts ofensivos e inuteis.

Sem mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...