Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Lizzy

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

@Mone: Seja bem vinda!! ;)

@Virck: Gostei desse site, vou add nos meus favoritos!! Muito obrigada viu?!! ;)

Treino de ontem: costas, biceps e lombar

Ontem meu treino foi bem legal, pq fazia 2 semanas q eu não fazia esse treino de costas, tava com saudades já!!

Primeiro fiz remada na polia sentada na bola e com os pés apoiados num step :blink: , daí aumentei pra 6 plaquinhas, foi muito bom fiz 4x12 e nas ultimas foi na marra!! :lol:

Depois fiz remada unilateral com alteres(acho q é esse o nome) 4x12, depois puxada alta (pulley) 4x12

daí fiz biceps na polia baixa 4x12, depois extensão e flexão de punho, ambos 4x12 (sim, eu treino antebraço) :lol:

Por fiz, fiz um exercício pra lombar na bola com caneleiras de 3kg em cada braço (4x12), e depois abdominal infra e supra no solo, essa eu fiz alternando as duas.

Ah!!!! Fiz 20 min de aero moderado no wave.

Bom, foi esse o treino de ontem, hj vou treinar peito, triceps e ombros!!

Bjuxxxxx

O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!

Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!

• Respostas 133
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde lizzy, estou acompanhandoo... boa sorte e bons treinos

e uma perguntinha é você na foto? de calça vermelha? se for está tudo em cima hem parabens!

Big kiss!

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado

Sou eu não Fábio!!! :lol:

Quem dera eu ter um corpo assim!! É a Gracyane, coloquei ela no avatar pra ter inspiração!! :D

Bjuxx

Seria a mulher do belo?

Se for tah bem diferente nessa foto...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Bom dia gente!!

Ontem fiz treino de peitoral, triceps e ombros...

Peitoral: supino reto na barra guiada (10kg) fiz 4 séries 12-10-10-8

supino inclinado na barra guiada (10kg) fiz 4x8 na marra quase morrendo :lol:

cruxifixo com alteres: nesse mandei bem consegui 4x15!! Semana q vem aumento o peso

Triceps: triceps na polia: aumentei uma plaquinha e consegui fazer 4 séries 10-10-8-8

triceps testa: 4x12

Ombros: Abdução com alteres: tenho maior dificuldade pra fazer esse, mas consegui fazer 4x12 ontem

Desenvolvimento: fiz 4 séries: 12-10-8-8 (tava fraca por causa da abdução :( )

Daí depois disso tudo a antinha aqui foi inventar de fazer GC no transport!! sabe q gostei muito de fazer!! parecia q o coração ia sair pela boca, mas com certeza vou adotar!!

Hj tem treino de inferiores!! :D

Bjuxx

Editado por Lizzy (veja o histórico de edições)

Postado

você correr num ritmo pra GC no transport?

pô, tem a manha :lol:

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

O ritmo não sei se tava certo, mas fiz o mais rápido q pude!! :lol:

Eu me entendo muito bem com o transport, pois me aqueço nele todo dia!! Agora esteira não é comigo não!!

Bjuxx

Postado
  • Autor

Virck, lá pelo quinto tiro pensei em desistir!! :lol:

Saí do transport mole, sentei um pouco e fiquei me recuperando, mas foi bom!! Vou repetir!

Bjuxx

Postado

Oii Lizzy!!!

Que bom que vc gostou de fazer GC!!! Depois vai contando pra gente se está sentindo resultados!!!

E no final de semana?? Descansou ou aproveitou pra fazer algum cardio???

Beijos e boa semama!! :)

Postado

Virck, lá pelo quinto tiro pensei em desistir!! :lol:

Saí do transport mole, sentei um pouco e fiquei me recuperando, mas foi bom!! Vou repetir!

Bjuxx

Normal querer desistir :P

Mas é só baixar um poco a intensidade e continuar... eu fiz na esteira a 18km/h e n aguentei... tive que baixar pra 14 la pro 4 tiro :P

Eu não sei pq... mas das vezes que fiz GC fiquei com bastante sono o resto do dia... você sentiu isso?

Abraços

Postado
  • Autor

Oi Renatinha!! Então no fim de semana só descansei mesmo... :P

Virck: então, não reparei se senti sono não, pois treino a noite, vou reparar qdo fizer outra vez!!

Gente, hj não tem relato do treino de sexta pois minha academia não abriu na sexta!! :angry: Hj vou fazer o treino q faria na sexta daí amanhã passo aqui pra contar!

Bjuxx

Postado
  • Autor

Oi Fábio!! pode deixar q qdo colocar as fotos no fim do ciclo, coloco aqui tb!! Bjuxx

Gente ontem meu treino foi pra destruir!! :lol:

Estava eu lá me aquecendo tranquilamente no transport, daí chegou meu instrutor e perguntou: tá animada hj?? e eu inocentemente respondi: clarooooo!! daí me ferrei pq meu treino foi muito punk..tudo drop-set... :blink:

primeiro fui fazer drop-set na extensora, quase morri, fiz umas 6 séries acho, nas ultimas o peso tava bem leve, mas a perna não respondia mais... daí fui pra flexora e novamente drop-set... daí cheguei no leg, gente esse foi o pior, chegou uma hora e eu não conseguia dar o impulso incial no leg... quase morri juro!!

achei q não iria conseguir fazer o agachamento, mas consegui, mas juro q a essas alturas eu já tava enjoada :sick01:

Daí depois dessa fui fazer adução na máquina, drop set tb, mas esse foi mais light, e depois fiz adução na barra guiada, tb drop set (muito bom!!)

Daí por ultimo fiz abs na polia, drp set tb!! :lol:

Resultado: hj minha perna tá doendo muitoooooo, principalmente quadriceps!! Ainda bem q hj é meu dia Off, daí vou descansar bastaste pq amanhã tem treino de superios e aerobico.

Bjuxx

Postado

treinão gostoso de se ver e fazer uhuuu esses que valem a pena! hahaha parabéns!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Oi Lizzy, estou ta acompanhando também....... :D

Eu amo drop set...no momento eu faço só na panturrilha em pé no treino de quarta....minha panturrilha fica a semana inteira doendo......

Ha, eu também sou super fã da Gracyanne........nessa foto do seu avatar, ela está linda!!!!!

Bjxxxxxxx

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Postado

Opa Lizzy...

Esse último treino foi bom mesmo.

Lizzy vc faz agacho livre?

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

drop set só faço AS vezes no treino de biceps, muito bom mesmo hehehe

Postado
  • Autor

@Pingo: foi muito bom mesmo o treino!! na hora quase morri, mas depois fiquei bem satisfeita!! meu instrutor disse q vamos fazer essas brincadeira de vez em qdo de agora pra frente, tipo 1 ou 2 vezes por mês..

@Tati: realmente a Gracy é Top!! Minha inspiração!! :D

@Janinha: na outra academia eu fazia agachamento livre, mas nessa agora só faço na barra guiada e tô achando bem melhor! ;)

Bjuxx

Postado

Eu faço na barra guiada também... gosto mais tmbm hehehe.

Postado
  • Moderador

Oi Lizzy,

Estava lendo seu diário e percebi que temos algo em comum. Somos casadas e também temos filhos, mas eu tenho 1 a mais que você.

Sei que está ciclando, mas lá eu ainda não tive tempo de ler. Vejo que está engajada em transformar seu corpo. Parabéns!

Só não encontrei dados sobre a sua altura nem peso. Não sei se tem lá no outro relato, mas posta aqui também.

Fefe.

Postado
  • Autor

Oi Fefe!! Q bom vê-la por aqui!! :D

Então, realmente não coloquei meu peso, pq qdo criei meu diária já estava ciclando daí as medidas iam acabar alterando deixei pra colocar depois!! Mas a altura tem escrita embaixo do meu avatar (1,64).

Bjuxx

Postado

Adorando sua empolgação e força de vontade! :)

Tô de olho (em off :( )

Bjoos*

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado

Eu gosto muito de dropset! Mas não abuso mto n, pq o corpo acustuma!

Todos meus treino eu sempre fico dolorido no outro dia.

Eu gosto de fazer um exerciocio usando repetição negativa forçada, daí faço outro em biset e dpois outro dropset. Sempre mesclo essas técnicas com piramidal crescente e até a exustão... :P

É isso ai Lizzy, treine com tudo! Resultados virão ;)

Abraços

Postado
  • Autor

@Kiaa: saudades de vc!! some não!! ;)

@Virck: eu normalmente fico um pouco dolorida depois dos meus treinos, mas depois desse de segunda tô com dor até hj!! :lol: Ainda bem q hj vou treinar superiores e se até amanhã ainda tiver com dor, vou treinar inferior de novo só na sexta!!

Bjuxx

Postado
  • Autor

Bom dia gente...

Nossa tô muito, triste hj, mas deixa pra lá...

Ontem teve treino de com ênfaze nos gluteos e novamente fiz drop-set em tudo!! saí muito acabada do treino e com os gluteos bem inchados (queria q fossem sempre assim) :P

Bom, nem vou descrever o treino não, pq tê bem desanimada mesmo... :(

Bjuxx

Postado

Lizzy, desanima não..... :D Também to assim meio triste, mas passa.....Ve umas fotinhas da Gracy, que vç se anima rapidim.....

também adoro quando os músculos ficam inchados, eles podiam ficar assim sempre,né!?

Melhoras e bons treinos!!!!!

Bjxxxxx

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.