Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sêmen Combate A Depressão Em Mulheres!

Don Corleone

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

HUAHUAHAUAHUAHAU, o cara se entregou mesmo :P

já tinha lido algo parecido, se eu achar eu posto aqui.

edit: semen1.jpg

tinha em portugues, mas nao achei.

Editado por hickmorais
Postado

vou começar a gozar no leite de minha mulher pra ver se a coisa melhora...

ah droga a muié não toma mais leite, só toddynho,

Que desgrama.

Postado

vou começar a gozar no leite de minha mulher pra ver se a coisa melhora...

ah droga a muié não toma mais leite, só toddynho,

Que desgrama.

não tenho problemas com isso se é que me etende :rolleyes:

pega uma serinja, suga seu esperma e aplica no todinho dela, o osso vai ser quand oela sugar e não vir nada, kkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"só em mulheres?" foi foda :lol: :lol: :lol: :lol:

po pessoal vou abrir uma loja de suplementos alimentares :lol:

porra em pó :lol: alta qualidade, produto nacional, rico em proteínas iaehieaheaiheaihea

entrega pra todo brasil hahahahah

Meu caneco, ri demais com esse topico!! shusaahsuashas, porra em po foi foda!! Esse suplemento eu garanto que nao tomo kkkkkk, deixa isso para as mulheres e para os "curiosos" de plantao haha!

Postado

Isso é inadmissivel, quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou muito macho...:(

Isso que dar, tentar ajudar o fórum a se desenvolver.

Mas ainda não responderam minha pergunta, para homens também ou não po? é sério.

Postado (editado)

asusahsauhsa só falta nego agora engolir a própia porra "tem testosterona e é antidepressivo".

Mas achei ótimo esse estudo, uma nova série de cantadas pode surgir a partir dessa notícia >=).

correção:

"tem testosterona e é antidepressivo", eu quis dizer proteína.

Ignorância by sonolência.

Editado por rednos
Postado

pra quem nao entende ingles, naquela imagem diz que em papua nova guiné os jovens rapazes tomam a porra dos seus antecessores para virarem homens. :blink: eu nao tomava a porra do meu pai e do meu vo mas nem fudeeeeeeeeeeendo

Postado

se tomarmos nossa propria porra vamos aumentar nosso nivel hormonal?

isso eh algo que vale a pena ser estudado.. pode aumentar legal os resultados dos treinos..

Postado

se tomarmos nossa propria porra vamos aumentar nosso nivel hormonal?

isso eh algo que vale a pena ser estudado.. pode aumentar legal os resultados dos treinos..

hummmm, boiola...

tem outros meios, não preciso desse, aff

Postado

UHUahuah porra em pó foi demais, na moral kk, mais aew lucaro fica bolado nao cara, faz o teste aew e depois conta pra suas amigas bibas rsrsrs, e Flavius na boa, mesmo q funcionasse eh nojento pa caraio neh brow, nem rola, e se vc parar pra pensar eh improvavel q funcione, aplica uma dura na bunda (num bom sentido) q vai aumentar com ctz.

Postado

É man, sou e tenho 3 amigos viados, mas eles nem fazem isso, são passivos, mas nem vou fazer veio, eu sou macho carai.

você esqueceu o "e"

fyp

Postado (editado)

você esqueceu o "e"

fyp

hahahahahahahhhahahahaa, não deixam escapar nada! :lol: :lol:

Lucaro, esse seu amigo homo é aquele que tava abraçado com vc na foto do msn? :lol::lol: :lol:

RAPAZ, revelações aqui no tópico.

Lucaro, para de postar nesse tópico, tu só tá se complicando! :lol: :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

hahahahahahahhhahahahaa, não deixam escapar nada! :lol: :lol:

RAPAZ, revelações aqui no tópico.

Lucaro, para de postar nesse tópico, tu só tá se complicando! :lol: :lol: :lol:

Ow, muda seu avatar aí. Eu toda vez que vejo paro e fico lendo "Antes, Depois. Antes, Depois. Antes, Depois." como se fosse uma música. Quase consigo escutar um som de remix...

Postado

Lucaro, esse seu amigo homo é aquele que tava abraçado com vc na foto do msn? :lol::lol:

Que isso Pa Prut, até você :( uasuhahus, tu lembra da foto? PQP em, eu nem tava lembrado dela, uhauha, aquele brother da foto do msn, é meu parceiro po, e ele também é Homem, pega mulher para caramba, huaahuha...

Agora que lembrei, quando postei essa foto, galera também me zuou, sou o mais zuado nesse fórum =(

Postado

Ow, muda seu avatar aí. Eu toda vez que vejo paro e fico lendo "Antes, Depois. Antes, Depois. Antes, Depois." como se fosse uma música. Quase consigo escutar um som de remix...

Vou aprender a colocar música no avatar, tu vai ver! :evil: :evil:

aquele brother da foto do msn, é meu parceiro po, e ele também é Homem...

ele é seu parceiro? agora tudo faz sentido!

Postado

Já faz um bom tempo que li essa notícia <_<

Divirtam-se

kkkkkkkk

"Depressão em mulheres".

Agora vcs já sabem como combater a depressão nas namoradas, uma dose de boquete diário é a receita perfeita!

Postado

"Depressão em mulheres".

Agora vcs já sabem como combater a depressão nas namoradas, uma dose de boquete diário é a receita perfeita!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, porra mano rí alto aqui! :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado (editado)

Só em mulheres?

DOUTOR haiusheuiasehashe

opa! vi as otras pag

q historia eh essa q eu sei q tu eh cabra maxo?

e eo otro la criano fotinhas tsc tsc.. ficam se aproveitando q eu to "acessando" poko

:wub:

kkkkk

fdp'sss

Editado por Bibiano
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...