Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Oxandrolona

Muitos têm dúvidas sobre o que é oxandrolona. Essa substância é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR”, no entanto, o laboratório responsável tirou o medicamento do mercado por não desejar ver o seu nome ligado a, por isso hoje em dia toda oxandrolona que ainda vem no anavar é fake, assim como os winstrols depot e etc. A maneira mais segura de consegui-lo é em forma manipulada na farmácia.

Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular.

Mesmo que seja considarado suave, o alfa 17 alkylated metabolizado no fígado, exerce um nível tóxico ao fígado assim como o stan hemo e etc.

É uma droga muito usada pelas mulheres por ser pouco tóxica ao corpo.

Geralmente é administrado entre 30mg/dia e 100mg/dia por homens e 10mg a 30mg por mulheres em um ciclo “comum” normalmente administrada com alguma testosterona ou até mesmo usada isoladamente.

Mas, antes de ingerir qualquer substância com poder anabolizante, procure auxílio médico, pois tais hormônios podem ser prejudiciais a saúde do organismo. Portanto, cuidado!

Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT. Esses são os 4 itens principais que serão comentados a seguir.

Oxandrolona é pouco tóxica ao fígado, sendo provavelmente o esteróide oral mais suave nesse quesito. Dosagens acima de 80mg/dia são facilmente toleradas pela maioria dos homens e poucos colaterais são relatados com essa droga(1). Por esses reações ela é a escolha de muitas bodybuilders e outros atletas.

É um esteróide suave em todas as formas. Ele se liga bem ao receptor androgênico, porém doses muito altas são necessárias não sendo sugeridas nunca doses menores que 20mg/dia. De fato, a dosagem de 20-80mg/dia foi a necessária para compensar a perda em usuários aidéticos(1) e para recuperar o peso de vítimas de queimaduras(2) então esse é a dosagem recomendada para esse composto. Muitos usuários usam 100mg/dia e recomendam. Para mulheres, a dosagem de 2.5-20mg/dia é suficiente. Virilização não ocorre com esse composto, ja que sua androgenicidade é muito baixa(3). Retenção hídrica também não é comum.

Sendo um esteróide oral, a oxandrolona é um composto 17aa para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado, porém é bem suave nesse quesito também não apresentando efeitos hepatotóxicos muito sérios (colestase hepática, peliose hepática, hiperplasias e neoplasias) atribuídos aos compostos 17aa(17). Oxandrolona foi usada com sucesso em alguns estudos para tratar problemas cutâneos(7) ou para melhorar a função respiratória(18). Essas propriedades a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas.

Em relação a queima de gordura, a oxandrola pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuiram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona(4). Em outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia(8), e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande. Em um estudo os pacientes manteram seus ganhos da oxandrolona por no mínimo seis meses após o final do uso(2). Concomitante, em outro estudo, doze semanas após o descontínuo do uso, 83% da perda de gordura total, torácica e de extremidades foi mantida(8). Assim, os ganhos de pesa e a perda de gordura costuma ser permanente com o uso da oxandrolona.

Leve em conta que esses resultados são seu uma TPC e nenhuma alteração na dieta ou treino. E sendo todos os estudos realizados com homens mais velhos ou mais novos fica evidenciado que os efeitos da oxandrolona não são dependentes da idade(11). Se você mantem o protocolo “on-off” você pode perder muita gordura no período on e manter a maior parte durante o off.

Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ela possui um baixo impacto no eixo HPT, não suprimindo totalmente ele (principalmente em baixas doses) o que pode ser atribuído, também, ao fato da oxandrolona não aromatizar.

Testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito menos que com outros compostos. FSH, IGF-1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário, sofrem um aumento significante(12)(13)(14), e o LH vai apresentar ume feito rebote quando se para o uso(3). Estando o seu eixo funcionando corretamente, a oxandrolona vai afetá-lo muito pouco e pode-se ate manter os valores dentro dos padrões normais(5). Isso torna possível o seu uso com “bridge” entre ciclos (em baixas doses, como 10mg) ou, como mencionado antes, para ciclos de força/cutting em dosagens de 50-100mg.

Além disso a oxandrolona aumentou significantemente as concentrações de AR na musculatura esquelética sem alterar os níveis de IGF-1.

Por:TEUMINA

Postado (editado)

tem algum vendedor do forum que vende esse suplemento?

tá difícil encontrar boas lojas aqui... =/

pvt-me

mainnnÊE^^EE^^EEÊÊ to no print! :D

ótimo tópico Teumina.

Editado por Don Corleone
  • 1 mês depois...
Postado

Olá sera que tem alguem aqui pra me ajudar em algumas duvidas?

poste primeiro suas dúvidas, então as pessoas a lerão e poderão lhe responder.

Postado

Oi pessoal, me ajudem aqui!

Começei a tomar OXA a 3 semanas maximo 20mg e agora vou para a 4º semana e vou passar para 40mg dia ate o final do ciclo. A Oxa é da Landerlan de 5mg cada comprimido!

A questão é:

Como posso tomar essas 40mg dia>Administrar durante o dia?

Sou magro e pego definição rapido, porem massa não ganhou.

Sera que para mim 40mg dia esta de bom tamanho?!

Postado

Oi pessoal, me ajudem aqui!

Começei a tomar OXA a 3 semanas maximo 20mg e agora vou para a 4º semana e vou passar para 40mg dia ate o final do ciclo. A Oxa é da Landerlan de 5mg cada comprimido!

A questão é:

Como posso tomar essas 40mg dia>Administrar durante o dia?

Sou magro e pego definição rapido, porem massa não ganhou.

Sera que para mim 40mg dia esta de bom tamanho?!

20mg é dose de mulher e mulhe iniciante.

40mg também é baixo...

seu ciclo tá errado faltou estudo, não vai ganhar nada mesmo.

Preço dessa deca e onde encontra?

E quanto devo tomar? Estou com 100 KG 17% Gordura Corporal!! ;):rolleyes:

Pergunta na farmácia e pro seu médico.

Postado (editado)

20mg é dose de mulher e mulhe iniciante.

40mg também é baixo...

seu ciclo tá errado faltou estudo, não vai ganhar nada mesmo

Sim na verdade como é a 1º que eu ciclo preferi começar com 20mg só para ver a reação do meu corpo!

Ainda resta 4 semanas e meia. e vou usar 55mg dia ou ate 60mg dia.

Oque acha?

Posso combinar algo com a Oxa nesse periodo?

Creatina? Wey?

Ou uma alimentação bacana ja esta de bom tamanho? Tipo: proteinas!

Editado por fasouza
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Sim na verdade como é a 1º que eu ciclo preferi começar com 20mg só para ver a reação do meu corpo!

Ainda resta 4 semanas e meia. e vou usar 55mg dia ou ate 60mg dia.

man dose de HOMEM MACHO é 80mg/dia no min... n leu alii?

Editado por VINII K
Postado

Bom artigo.

Mas beem, conhecer a oxandrolona mais do que eu conheço ? IRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIAIRAI :lol: :lol: :lol:

Postado

Galera estou afim de tomar um oxondrolona....

no caso tenho apenas 16 anos

tenho 1:70 56 kg

ja desenvolvi bem meu corpo fasso academia a 6 meses

sermao ja ouvi varios gostaria saber qual deveria ser a dieta

perfeita e a dosagem indicada

Postado

Galera estou afim de tomar um oxondrolona....

no caso tenho apenas 16 anos

tenho 1:70 56 kg

ja desenvolvi bem meu corpo fasso academia a 6 meses

sermao ja ouvi varios gostaria saber qual deveria ser a dieta

perfeita e a dosagem indicada

to sentindo cheiro de mais "sermoes" kkkkkkkkk

Belo Topico

está de parabens mesmo

Abs

Postado

Ola!

Gostaria de saber se só tomando GH já da pra fica definida ou se é melhor a Oxandrolona ou as duas?

O que mais quero é abdomen definido pq a perna é bem mais fácil de eu definir e crescer caso eu queira devido a minha genetica, mas o abdomen é o mais difícil pra mim. Não tenho barriga nenhuma, o meu osso sacro-ilíaco fica até marcando mas o abdomen é meio flacido, queria que ficasse rasgadinho...com quadradinho.

Não quero ganhar medida pq tenho 1.60m altura, 60cm cintura, 92cm quadril, 78cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm braço... essas medidas estão mais ou menos...não foram muito bem tiradas mas acho q da p ter uma noção...é peso 50kg

Então...até o Carnaval da pra eu da uma definida, principalmente, no abdomen usando GH subcutaneo ou Oxandrolona VO? Será que vou precisar usar mais alguma coisa? O Winstrol é bom pra isso tb?

Se o melhor for o GH como q eu tomo?

Se a Oxandrolona for a melhor como q eu tomo?

Alimentação já sei q tem q ser zero açucar e gordura (isso já faço) e muita proteina e relativo carboidrato.

Obrigada!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Em relação a Oxa, como deve ser feita a administração se tratando do sexo masculino? De uma vez só ou dividida em horários alternados até atingir a dosagem a ser ingerida???

Postado

olá... Será q alguém pode me ajudar? Minha médica preencheu a receita errado

e so pude mandar manipular 15 capsulas d 20 mg...

Ela so volta d férias daqui a 7 dias : / (ja tomei as 15)

Tm problema eu parar o ciclo

e reiniciar daqui a uma semana (penso em aumentar pra 25 mg)

Postado

Amigos me ajudem por favor, eu comprei na academia, uma amiga minha que malha la me vendeu oxondrolona paguei carissimo R$200,00 reais enfim eu poderia ter comparado outro mais potente mas por nao ter receita e nao ir ao medico resolvi tomar esse, mas emfim o fato e que ela me mandou 5mg com 60 capsulas , comecei a tomar faz 4 dias tomo 3 capsulas por periodo do dia 4x ao dia manha almoço tarde e pre-treino (3capsulas) mas o que acontece e que cada vez que eu tomo eu sinto muito sono meu corpo fica muito pesado parece que tomei dose cavalar de tranquilizante pois fico muito com sono e corpo pesado custo a ficar em pe sem contar que fico o dia inteiro no banheiro, tomo junto wey albuna anoite dextrose com way apos o treino jack 3d pre treino omega3 e faço dieta balanciada. Isso e normal? Li em muitos forum e comentarios na internet que oxo tira o sono te deixa ligado e te da prizao de ventre, comigo ta acontecendo totalmente o contrario, sera que o medicamento veio errado ou trocado? sera que ela me vendeu coisa falsa? Me ajudem pessoal, agradecido Bruno

Postado

esse forum ta as moscas... Pedi ajuda ha dias

e nada... Ja me a judaram

em outros

sites... Acho estranho msm

vc estar sentido

sono... Por isso so compro

manipulada...

Postado

oxandrolona boa tem quer ser de algum laboratório de confiança para não haver a famosa superdosagem ou então te venderem farinha em cápsula!!! em academia isso acontece mutio...aquele famoso 171! fica experto!!!

Postado

Então,eu estava pesquisando preços e encontrei alguns variados, desde 200 caps de 10mg da GC por 200 reais até 100caps 5mg entre 150 e 250 reais( landerlan e outros laboratorios e até manipulados).

A pergunta seria, da pra confiar numa oxandrolona GC por esse preço bem baixo ou vou numa landerlan ou outras marcas?? alguem conhece esse laboratorio dessa marca GC???

Eu iria criar um tópico para essa pergunta mas vou aproveitar esse tópico mesmo.

Valeu

• 3 meses depois...
Postado

Olá, tenho uma duvida sobre a oxandrolona, bom to ciclando é a 2 vez, tenho 1.80 e estava no inicio com 70 kg e já estou 75kg,tenho 108 de gluteo e 62 de perna,eu qro aumentar, a minha duvida é, quando treino perna eu posso fazer aerobicos no dia seguinte ou nao é bom, eu sei que a perna deve descansar mais como eu to usando o ox eu acho q a recuperacao é outra ou estou enganada::::

o meu personal me disse que a recuperacao é outra estou com duvidas.. obrigada

Postado

Exatamente isso, se vc treinar perna em um dia, no outro nem ande, que é pra deixar as pernas descansarem...

Poutza mano cada coisa q se vê...

• 1 ano depois...
Postado

olá... Será q alguém pode me ajudar? Minha médica preencheu a receita errado

e so pude mandar manipular 15 capsulas d 20 mg...

Ela so volta d férias daqui a 7 dias : / (ja tomei as 15)

Tm problema eu parar o ciclo

e reiniciar daqui a uma semana (penso em aumentar pra 25 mg)

o certo seria vc consultar o medico

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, estou muito interessada em fazer um ciclo de oxo li bastante mas queria uma ajuda de vcs de como ciclar e melhor dosagem pra mim, tenho 18 anos 1,69 e mais ou menos 75kg, quero secar um pouco e rasgar se ganha alguma massa ta valendo ja. nao me mandem procurar um medico, pois se estou aqui é pq nao tem medico q va me dar isso obvio! obrigado

Postado

Bom texto, mas não vi nada comentando sobre os problemas psicológicos que a oxan pode agravar.

Vi em alguns lugares relatos que até 5mg podem agravar síndromes, colapsos nervosos, depressões, esquizofrenia e doenças em geral do sistema nervoso.

Alguém tem conhecimento sobre?

Postado

Pois é, o tópico só tem nego recém saído da adolescência que treina há pouco tempo aparentemente...queria ver opiniões sobre a oxandrolona de gente experiente em ciclos, mas parece que só vem nesse tópico pessoal que tá querendo algo fácil e "moderado".Pra formular a oxandrolona na farmácia de manipulação eles pedem receita médica?Ninguém conhece alguém que toma ou tomou oxandrolona por bastante tempo pra dar um relato do que aconteceu?

Postado

Pois é, o tópico só tem nego recém saído da adolescência que treina há pouco tempo aparentemente...queria ver opiniões sobre a oxandrolona de gente experiente em ciclos, mas parece que só vem nesse tópico pessoal que tá querendo algo fácil e "moderado".Pra formular a oxandrolona na farmácia de manipulação eles pedem receita médica?Ninguém conhece alguém que toma ou tomou oxandrolona por bastante tempo pra dar um relato do que aconteceu?

Sim, é necessário receita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...