Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Você Está Ouvindo Agora?

Posts Recomendados

Postado

A P A I X O N A D O por essa menina.

ok

me apaixonei

sem zua

to apaixonado

meu deus do ceu

Editado por John Man

• Respostas 5,9k
  • Visualizações 327,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Tinha 15 anos quando escutei a primeira música deles. Se procurar nas tralhas acho que ainda encontro o LP de vinil deles. Da mesma época tem o Duran Duran. Conhece?

Conheço! Gosto de Phil collins,Lionel Richie.. Enfim, no momento estou ouvindo essa:

Postado

To falando, essa mina é demais, vê os outros vídeos ... e vê o instagram dela tb.

quero ver ela pelada isso sim, rostinho bonito ja tenho o meu...

Postado

quero ver ela pelada isso sim, rostinho bonito ja tenho o meu...

Ela infelizmente nunca caiu na net, mais a mina é top demais, e canta bem ... problema é que não curte polêmica, então difilmente irá ver o tesouro :/

Postado

Ela infelizmente nunca caiu na net, mais a mina é top demais, e canta bem ... problema é que não curte polêmica, então difilmente irá ver o tesouro :/

nada que uma web cam escondida n revele, só falta um macho inteligente e sem carater pra fazer isso LOL

Editado por lion94

Postado

nada que uma web cam escondida n revele, só falta um macho inteligente e sem carater pra fazer isso LOL

Não ligo se você for esse macho inteligente e sem carácter rs :lmaosmiley:

(pelo bem dos leks)

but, dúvido que ela ligue a cam pra qualquer um ... e mesmo assim, quem usa webcam em 2013 ? no máx um facetime rs haha

Editado por mflauzino

Postado

Não ligo se você for esse macho inteligente e sem carácter rs :lmaosmiley:

(pelo bem dos leks)

but, dúvido que ela ligue a cam pra qualquer um ... e mesmo assim, quem usa webcam em 2013 ? no máx um facetime rs haha

to por fora dessas putaria tecnologica haha

a maior putaria tecnologica que comprei foi uma caneta com câmera na ponta no ebay, coloquei uma vez na cabeceira da cama da guria, comi ela rapidão, peguei a caneta e sai fora, quando cheguei em casa passei pro pc todo facerão, quando fui ver tava tudo escuro, tinha esquecido do principal detalhe, a luz LOL fiquei puto da cara, até liguei pra guria pra ver se rolava na semana que vem, com a luz acesa é claro, mas no final das contas acabei esquecendo de pegar a caneta, deixei por lá, umas três semanas depois eu voltei la pra jantar com os pais dela e o irmãozinho dela tava fazendo o dever com ela LOL

depois disso nunca mais vi aquela caneta...

ahaha to rachando o bicho aqui, foi bom lembrar dessa história

Postado

to por fora dessas putaria tecnologica haha

a maior putaria tecnologica que comprei foi uma caneta com câmera na ponta no ebay, coloquei uma vez na cabeceira da cama da guria, comi ela rapidão, peguei a caneta e sai fora, quando cheguei em casa passei pro pc todo facerão, quando fui ver tava tudo escuro, tinha esquecido do principal detalhe, a luz LOL fiquei puto da cara, até liguei pra guria pra ver se rolava na semana que vem, com a luz acesa é claro, mas no final das contas acabei esquecendo de pegar a caneta, deixei por lá, umas três semanas depois eu voltei la pra jantar com os pais dela e o irmãozinho dela tava fazendo o dever com ela LOL

depois disso nunca mais vi aquela caneta...

ahaha to rachando o bicho aqui, foi bom lembrar dessa história

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Que doidera, nunca passou pela minha cabeça filmar meus lanchinhos e jantares. Não curto exibicionismo de forma alguma rs.

Mas ja vi muita mina pelo facetime (sabe o que é né ... )

PRONTO, AGORO UMA QUE NÃO QUEREMOS VER NEM DE ROUPA CURTA, MUITO MENOS PELADA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.