Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Stano

Posts Recomendados

Postado

Meus dados

Tempo de treino: 4 anos

Peso 78,80

Altura 189,0

BF% 7,12

Medidas ( braço:32,5/peitoral:101,5/ costas:118...)

Meu primeiro ciclo

Objetivos com o ciclo : Definição e Ganho de massa

Proteção: Tamoxifeno e Clomid

O que eu entendi, então copiei sobre proteção (TPC):

1º dia 300mgs Clomid e 40mg tamoxifeno

2º - 10º dia 100mgs Clomid e 20mg tamoxifeno

11º - 20º dia 50mgs Clomid e 20mg tamoxifeno

Mais vi relatos sobre começar a usar após 21 dias da ultima aplicação. Qual seria mais aconselhável?

Obs: tive uma experiência de aplicar somente Stanozolol em Maio deste ano sem conhecimento(vacilo poderia ter aproveitado mais),tive ganhos, mais foi pouco, cheguei a 82Kg.Lendo aqui no fórum vi que teria que colocar uma testosterona, então resolvi colocar Dura.

Com relação a duração do ciclo vai ser 8 semanas, foi as informações que consegui em pesquisa,o mínimo recomendado.

Dura - 2mls(500mg) por semana segunda e quinta.

Stano-- 1ml dia sim dia não ,um tambor de 20mls.

Então é isso,o que vcs acham?

terei bons ganhos?

o ciclo esta no caminho certo??

Abraço a todos

Postado

4 anos de treino e 32 de braço?

Não vou fechar agora por que não é contra as regras.

Mas vou fechar daqui a pouco por que você vai ler muita besteira que vão escrever para você.

Sinto muito mas é completamente absurdo você cogitar uso de esteróides.

Postado (editado)

E a dieta? A base de bolacha maria e nescau?

37.gif

Passei pelo tópico

ps:bf 7% e

definição?

quer sumir?

Editado por Eduardoo
Postado

E a dieta? A base de bolacha maria e nescau?

37.gif

Passei pelo tópico

ps:bf 7% e

definição?

quer sumir?

Pois é,minha dieta tá sendo de boa,tenho dificuldade de ganhar massa mesmo. To suplementando com Whey + Creatina.

Depois vou te contratar pra shows...hahaha..bolacha foi boa!

Postado

cara,tua dieta ta boa como?

4anos de treino e 32 de braço nem q vc tivesse a genetica mais lixo que existe,é impossível..a não ser q tu ia treinar = fazer esteira na academia só.. tuas medidas e tempo de treino não batem com uma dieta boa..

Postado (editado)

4 anos de treino e 32 de braço?

Não vou fechar agora por que não é contra as regras.

Mas vou fechar daqui a pouco por que você vai ler muita besteira que vão escrever para você.

Sinto muito mas é completamente absurdo você cogitar uso de esteróides.

Pois é nesses 4 anos eu sai de 28 pra 32,5,tenho dificuldade msm.

por isso optei em ciclar corretamente.

cara,tua dieta ta boa como?

4anos de treino e 32 de braço nem q vc tivesse a genetica mais lixo que existe,é impossível..a não ser q tu ia treinar = fazer esteira na academia só.. tuas medidas e tempo de treino não batem com uma dieta boa..

Eu sai de 28 pra 32,5 ,minha dieta ate um ano e meio atraz era por minha conta,era um lixo msm...Mais nesses período que to sendo acompanhado por um profissional,ja tive resultados expressivos. Eu pesava 72kg...cheguei a 81kg so que com bf% alto,ai cai pra 78kg com bf 7% .

Ate o cara que me acompanha na dieta disse que seria bom msm,não incentivando a tomar as paradas,mais com meu shape atual,com a dieta atrelada ao que eu vou aplicar seria bom.

Minha foto atual.post-30176-1285621147,3051_thumb.jpg

Editado por daniel2099
  • Moderador
Postado

Pelo shape nem parece que treina...

com certeza absoluta tem coisa errada ai... vc além de comer pouco deve treinar igual ***** deixa queto haahaah...

esquece o ciclo cara... sério..

Postado

Pô brother, 32,5 de braço? Como já falaram, em 4 anos, nem com uma genética de graveto!

Treine sério, se alimente bem e descanse.

Pois é brother,isso como eu tinha relatado anteriormente era pior,tem um ano e meio que to sendo acompanhado por nutricionista esportivo,treinando 4x por semana,descansando 7hrs de sono ,eu pesava 63kg nesses 4 anos to com 78kg,fora as medidas,so que travou,num creço mais,por isso optei em aplicar pra ver se da um up!

tem que treinar perna tbm ein cara..

verdade,isso eu realmente tenho que voltar a treinar perna.

nem manda droga kara pelamor... tu ja era pra ta muitooooooooooo maior só treinando...

pois é,por incrivel que pareça,eu melhorei muito! de 63kg pra 78kg fora as medidas,mais não consigo crescer,travou ai.

Pelo shape nem parece que treina...

com certeza absoluta tem coisa errada ai... vc além de comer pouco deve treinar igual ***** deixa queto haahaah...

esquece o ciclo cara... sério..

tinha coisa errada mesmo,mais corrigi alimentação,tempo de treino,suplementação,descanso.... te garanto que levo a serio o treino,masss como disse travou mano.

Postado

Genética...agente não ve por aqui!

Dieta...agente não ve por aqui!

Cara sugiro a você sem zuação nem nada, primeiro vc postar seu treino de 4 anos que lhe rendeu 32 cm de braço na área de treinamentos para agente dar uma avaliada, deve ser no mínimo horrivel.

Colocar sua dieta, por favor, essa é essencial que agente saiba oq vc esta comendo!

E Leg Press pra q ne?

hahahahahaha

De resto, esqueça esse ciclo PELO AMOR DE DEUS! ahahahah!

Abração!

Postado

UAHAUHAUHAUHAUA genética de graveto é triste.

Mas ae, 32 cm de braço onde é 7% esse bf ?!

E outra coisa, com 7% seu objetivo é definição muscular ?!

Brincalhão você.

Na moral, yakult é o que há de melhor no pós treino.

Abraços.

Postado (editado)

Acho que vc mediu o braço de forma errado, é pra medir com o braço esticado. Eu por exemplo tenho 1m de braço esticado. Fora isso tá tudo certo, pra 4 anos vc tá mto bem, pode ciclar.

OBS: Injeta no bíceps que fica igual do Arnold.

OBS²: Nesquik no pós-treino é o que há de melhor, tem um vídeo no youtube do Ronnie Coleman tomando nesquik pra comprovar o que to falando.

Editado por rednos
Postado

Acho que vc mediu o braço de forma errado, é pra medir com o braço esticado. Eu por exemplo tenho 1m de braço esticado. Fora isso tá tudo certo, pra 4 anos vc tá mto bem, pode ciclar.

OBS: Injeta no bíceps que fica igual do Arnold.

OBS²: Nesquik no pós-treino é o que há de melhor, tem um vídeo no youtube do Ronnie Coleman tomando nesquik pra comprovar o que to falando.

hahahahahahaah mano nao fala essas coisas q eh capaz do cara levar a sério!

"vem chegando o verãããão um calô nu córaçonnnn"

Postado

Olha,

Posta dieta para a galera avaliar porque realmente é díficil encontrar um profissional adequado mesmo sendo nutricionista esportivo...

Postado

Você só faz supino?

Vai ciclar e ficar fazendo supino?

Postado

Meu brother , com todo respeito, alem de nao ter 8% de bf ( eu to mais seco que vc e to com 13% segundo a avaliaçao da academia feita a 2 semanas ), seu treino ou a sua dieta ou os dois devem ser UMA MERDA!

Para efeito de comparação, tenho 1.90m de altura, pouco mais que vc. COmecei a malhar a mais o menos 4 anos tb ( malhei 2 anos direto , serio, parei 1 ano inteiroe voltei agora em fevereiro de 2010 ). Eu comecei a malhar eu tinha 68 kg. hj em dia eu tenho 93kg!

ou vc nao tem nem genética ( o que é impossivel ) ou vc ta fazendo alguma coisa muito errada. Vou te dar uma dica boa. ABRE O FORUM, VAI UM DIA EM CASA ASSUNTO E PESQUISA TOPICO POR TOPICO FIXO! Vc vai aprender mto e ver que esta errando em muita coisa.

Abraço

Postado

ah o verão!!! [3]

a porta do galinheiro abre e só fecha depois do carnaval...

pensa bem antes de tomar qqr decisão parceiro, acho meio complicado tu ciclar por agora...

abraços

Postado (editado)

Entrei na Academia no meio do Ano passado com 30 cm de Braço, Hoje estou com 39cm de Braço.

Ou sua DIeta ou Treinamento, está errado. Ou os dois. Poste aqui no Forum pra galera ver e te dar um ajuda. (:

Editado por Ðannarøk
Postado

ixi kra eu começei com a mesma medida q vc disse ai.. 27-28 cm de braço e fui pra 33 cm, porem em 4 meses e nao em 4 anos hduahudas, começei com 57kg hj to com 64.. vc ta fazendo algo errado no treino/dieta

Postado

Entrei na Academia no meio do Ano passado com 30 cm de Braço, Hoje estou com 39cm de Braço.

Ou sua DIeta ou Treinamento, está errado. Ou os dois. Poste aqui no Forum pra galera ver e te dar um ajuda. (:

poxa,parabens cara,que evolução! eu acho quase que impossivel pra mim,por isso quiz ciclar.

ixi kra eu começei com a mesma medida q vc disse ai.. 27-28 cm de braço e fui pra 33 cm, porem em 4 meses e nao em 4 anos hduahudas, começei com 57kg hj to com 64.. vc ta fazendo algo errado no treino/dieta

mais vc ta usando suplemento?

Pois é,aqui todo mundo diz que tem algo errado ou na dieta ou no treino,vou postar aqui minha dieta e meu treino que to mudando essa semana pois já ta na hora....espero que com isso vcs possam me ajudar.

tu paga um profissional da area de nutrição,paga mensalidade na academia com intuito de ter um profissional capacitado pra te orientar...

todo mundo foi unanime em dizer que não devo fazer a besteira de ciclar com as medidas que tenho,qual o motivo? so é por conta das medidas?

Obrigado

Postado

Pois é,aqui todo mundo diz que tem algo errado ou na dieta ou no treino,vou postar aqui minha dieta e meu treino que to mudando essa semana pois já ta na hora....espero que com isso vcs possam me ajudar.

tu paga um profissional da area de nutrição,paga mensalidade na academia com intuito de ter um profissional capacitado pra te orientar...

todo mundo foi unanime em dizer que não devo fazer a besteira de ciclar com as medidas que tenho,qual o motivo? so é por conta das medidas?

Obrigado

Como assim SÓ POR CONTA DAS MEDIDAS?

as suas medias (a sua evoluçao corporal) é o termometro para avaliar o quao correta está sua rotina de treino , descanço , e principalmente nutriçao.

é impossivel fazer tudo certo e ter esse tipo de resultado em 4 anos , na boa pelo seu corpo nem parece que voce treina , poste aqui sua dieta e treino para o pessoal avaliar.

Postado

Como assim SÓ POR CONTA DAS MEDIDAS?

as suas medias (a sua evoluçao corporal) é o termometro para avaliar o quao correta está sua rotina de treino , descanço , e principalmente nutriçao.

é impossivel fazer tudo certo e ter esse tipo de resultado em 4 anos , na boa pelo seu corpo nem parece que voce treina , poste aqui sua dieta e treino para o pessoal avaliar.

Ok,obrigado

caramba eu acho que isso é fake...

fake é vc,acabei de entrar no seu topico,vc chorando que as pessoas estavam criticando seu ciclo sem te ajudar,sem fundamentar nada as criticas,ai vc vem aqui e faz o que eles fazem com vc....aff para de palhaçada porra.

Venho nesse forum como em outros pra aprender,caralio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...