Ir para conteúdo

Avaliem - 1ª Dieta Cutting - Perda De Bf

vnxzin

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZANDO + AGAIN =X

Bom, essa vai ser a dieta que vou seguir, agora preciso pesquisar sobre aeróbico e treino, pois se o treino tem que ter 1 hora eu to demorando muito, AB 3x15 com uns 9 exercícios, mas isso são outros 500, vou ver certinho isso semana que vem.

A partir de amanhã estarei começando essa dieta, vou atualizando com fotos a partir da primeira ou segunda semana.

Treino 4x por semana, AB 3X15, estarei fazendo AEJ 3x por semana

Altura: 173cm

Peso: 70kg

BF: 27% O.o

Objetivo da dieta: cutting - perder gordura, principalmente na barriga, definir.

Medidas:

Peito: expirado: 91

inspirado: 96

Braço (E): 32

Braço (D): 33

Cintura: Supra: 82

cicatriz umbilical: 90

infra: 94

Quadril: 103

coxa: supra 55-(D) e (E)

infra 49-(D) 48-(E)

Panturilha: 37-(D) 36,5-(E)

diason.png

diasoff.png

PS: Lembrando que dia 12 terei tempo o dia todo pra treinar e seguir dieta, pretendo arrumar a dieta dia OFF, que na verdade vai ser no domingo, dia do lixo mas vou maneirar, vou treinar 6x por semana =x

PS2: Alguma sugestão pra substituir o leite do café da manhã e lanche? com leite já fica pouco carb imagina sem =x

PS3: É possivel, melhor ou pior?, trocar o leite por 1 potinho de iogurte de 90ml? ^^

PS4: Como fazer pra ficar -500kcal de excedente sem perder a quantidade de carb e proteinas?

PS5: Pretendo adicionar glutamina e creatina a dieta

PS6: Estou indo pra quarta semana de cutting, teria que estar em -800kcal o excedente COMO EU FAÇO ISSO? '-'

Abraço.

Editado por vnxzin
Postado

cutting use 3g p/kg de proteína, e menos carbos ^^

abuse da proteína, e use a gordura com inteligência..

excedente 500Kcal, e cada semana vai tirando 100Kcal

Abraço!

Postado

cutting use 3g p/kg de proteína, e menos carbos ^^

abuse da proteína, e use a gordura com inteligência..

excedente 500Kcal, e cada semana vai tirando 100Kcal

Abraço!

3 Proteina

2 carboidrato?

vlw abraço

Postado

Pão frances é carbo de Alto IG cara, em cutting nao é uma boa, eu trocaria por pao integral.

Abraços

Na padaria aqui o pão tipo o francês integral é do mesmo tamanho e pouco mais escuro, não sei se muda muita coisa e tem o de fibras que é bem preto e menor, o que muda nos 2 pãos? o francês normal e o mais escuro? '-'

E pra dieta o mais recomendado seriam aqueles fatiados integral?

Abraço

Postado

Na padaria aqui o pão tipo o francês integral é do mesmo tamanho e pouco mais escuro, não sei se muda muita coisa e tem o de fibras que é bem preto e menor, o que muda nos 2 pãos? o francês normal e o mais escuro? '-'

E pra dieta o mais recomendado seriam aqueles fatiados integral?

Abraço

Olha brother infelizmente nao sei te responder a diferença entre os dois pães franceses, mas o mais recomendado é o fatiado integral(pao de forma).

Abraços

Postado

cara velho eu nunca fiz cutting mas pelo q ja vi aqui no forum tente incluir proteina animal em todas as refeições

e só inclua carboidratos no desjejum pré e pós treino nas outras refeições use fonte de gorduras boas como azeite extra virgem castanhas e use carboidratos de baixo indice glicemico aveia,pão integral,arroz integral

abraço

Postado

ok.

outra duvida, tem diferença usar whey ou albumina no desjejum?

abraço

Tem sim, Whey é prot de rapida absorção, se seu corpo precisar de uma recuperação muscular imediata essa prot será utilizada caso não seja vc irá mijar grande parte, o ideal é usar meio a meio de cada!

Abraço.

Postado

Tem sim, Whey é prot de rapida absorção, se seu corpo precisar de uma recuperação muscular imediata essa prot será utilizada caso não seja vc irá mijar grande parte, o ideal é usar meio a meio de cada!

Abraço.

isso me jejum?

e na janta, é melhor frango ou albumina?

abraço.

Postado

whey protein é de rapida absorção, se vc toma ela é digerida e algumas prot são usada e outras vc elimina. No pós treino seu corpo esta catabolizando então vc precisa de prot rapida. No desjejum seu corpo não precisa tanto de prot rapida, por isso disse para usar metade de whey e metade de albumina. Na janta recomendo usar frango pq? pq é alimento então não precisa de suplemento.

Abraço.

Postado

whey protein é de rapida absorção, se vc toma ela é digerida e algumas prot são usada e outras vc elimina. No pós treino seu corpo esta catabolizando então vc precisa de prot rapida. No desjejum seu corpo não precisa tanto de prot rapida, por isso disse para usar metade de whey e metade de albumina. Na janta recomendo usar frango pq? pq é alimento então não precisa de suplemento.

Abraço.

Vlw por ajudar, agora é só seguir a dieta pra aparecer os resultados.

só falta uma rotina de aeróbico e ver um treino que não seja muito carregado ^^

abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Tá faltando uma refeição ai cara, ficar das 12 até as 18 sem comer nada? Se voce estiver no trabalho ou Faculdade.

se eu fosse voce eu tentaria adicionar em vez de leite integral, o leite desnatado.

Tiraria aquele nescau, e tomava purao mesmo.

Pelo que to vendo voce enjoa rapido dos alimentos, muda o tempero dos alimentos de semana em semana para não enjoar, recomendo.

Sempre pense que é um alimento novo, lembre-se de seus objetivos e principalmente dessa frase que funciona muito bem comigo.

"O que importa é a nutrição, não o sabor."

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado (editado)

Tá faltando uma refeição ai cara, ficar das 12 até as 18 sem comer nada? Se voce estiver no trabalho ou Faculdade.

se eu fosse voce eu tentaria adicionar em vez de leite integral, o leite desnatado.

Tiraria aquele nescau, e tomava purao mesmo.

Pelo que to vendo voce enjoa rapido dos alimentos, muda o tempero dos alimentos de semana em semana para não enjoar, recomendo. Enjoei porque era o peito cozido com sal e desfiado sem nada de tempero :blink:, agora ta temperadinho e vai de boa :lol:

Sempre pense que é um alimento novo, lembre-se de seus objetivos e principalmente dessa frase que funciona muito bem comigo.

"O que importa é a nutrição, não o sabor."

Já que vc postou atualizei pra como eu to seguindo ela, ta acabando minha albumina preciso comprar mais '-', sobre o +/- é que a dieta tava desatualizada ^^

To seguindo direitinho, semana passada começei fazer o pré certo, antes comia frango e pão 10mins antes do treino, agora começei com albu+aveia+banana+leite =p

Semana passada tinha em cima da minha mesa do serviço as 16h: 1 fanta, 1 pacote de negresco, 1 barra de chocolate e uns bolinhos com manteiga e açucar ao redor, e eu tomando albumina+aveia+leite misturado junto, uma gororoba =x e banana do pré treino ^^

Eu gostei do MaltoDextrose =)

é maltodextrina ou dextrose?

anyway

Leite em Cutting é veneno cara

Maltodextrina... paguei 16 conto por 900g da suplemento na farmácia, é só o que tem -.-

vou começar comprar da net...

Sobre o leite, aceito sugestões do que por no lugar dele =p

vlw, abraço

Editado por vnxzin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...