Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que Música Curte Ouvir Quando Está Treinando?

Posts Recomendados

Postado

Acho q sou o único q nao curto ouvir nada na academia neh??? :mellow:

Como to malhando de manhã, fica so o rádio ligado lá na boa, tocando de tudo, nao chega a me incomodar...

Mas a noite a academia é um inferno...
Tem esses tuntz tuntz q odeio q uns caras colocam pra tocar <_<
Fora o som altíssimo no andar de cima pras aulas de aerojump e akeles negócios...aff!

Gosto de paz durante meu treino, na minha, nem conversar eu gosto...rs

ps. não sou anti-social....rs

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

• 1 mês depois...
Postado

ouço o q toca na rádio, ou na TV, da academia.
pessoalmente, curto de tudo,
reggae, hip hop, samba, pagode, rockzinho bem sereno, pop as vezes, e nacional também (Marcelo D2 e O Rappa os melhores)

Postado

Rap Das Armas_by_Panda - Tihuana
Coleção de Amores
Espaço Rap - Comando Vermelho - Eu Vou Patrulhar
Disturbed - Down With The Sickness
VulcoVulco

entre os outros...

alertax.jpg
Postado

oq rola na minha academia é
jovem pan...
so as musiquinha da moda, nem curto.
era bom se so tocasse uns heavymetalzao! :guitar:

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

[quote name='JulianC' post='33458' date='26/09/08']Qualquer tipo de metal, do Nu ao Black! E [b]SÓ[/b] isso.[/quote]

metal is foda,brow!
curto [b]nigthwish[/b] principalmente[color="#006400"] i wish i had an angel [/color]e [color="#006400"]wishmaster....[/color]

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Postado

Eu não "ovo" nenhuma especial, mas quando tá passando alguma música na academia que eu gosto puxo um pouco mais o gás, quando tem rock, ou uma batida que eu nem sei o nome, pump sei lá. Tem uma música do Gorillaz, Clint Eastwood outro dia eu ouvi na academia, é meio lenta mais é muito boa, dá pra fazer uma força de psicopata.

Tô afim de comprar um mp3 agora que tá barato, nunca tive um, lembro que quando tava na moda era mais de 200 conto um mp3 player pequeno. Agora é baratinho.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Power Metal \,,/.

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado

[quote name='StreetFighter' post='78462' date='16/02/09']Eu não "ovo" nenhuma especial, mas quando tá passando alguma música na academia que eu gosto puxo um pouco mais o gás, quando tem rock, ou uma batida que eu nem sei o nome, pump sei lá. Tem uma música do Gorillaz, Clint Eastwood outro dia eu ouvi na academia, é meio lenta mais é muito boa, dá pra fazer uma força de psicopata.

Tô afim de comprar um mp3 agora que tá barato, nunca tive um, lembro que quando tava na moda era mais de 200 conto um mp3 player pequeno. Agora é baratinho.[/quote]

Paguei 180 reais no meu mp3 na época. Semana passada eu vi um por 30 reais na galeria pajé. Que raiva!

Postado

All That Remains
Blink-182
Breaking Benjamin
Bush
Disturbed
In Flames
Korn
Linkin Park
Rammstein
Rise Against

e outras que nao lembro agora

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado

Nenhum outro estilo de musica vai dar tanta agressividade quanto death/black metal.
Curto mais m melódico,porem p treinar behemoth ,marduk,dimmu e tantos outros esses Sim dão gas.

Atualmente a musica que nessas semanas p min é dakelas que destroi uma parede é Annihilation By The Hands Of God dum album da gravadora roadrunner varios musicos cada um de uma banda.

NO PAIN NO GAIN

Postado

O que me da um gais legal é escutar um Metal ..... eu escuto muito As I Lay Dieing, Oficina G3, Fruto sagrado ..... metal de verdade .....

LUTO!!!!!

Postado

eu vario muito, mas oque eu prefiro mesmo eh psy, quebrando tudo nas batida de 145bpm

psy - sesto sento, shanti, gms, pixel, phanatic, melicia, wrecked machines, domestic, eskimo, dimitry nakov, audio-x, krome angels, paranormal attack, raja ram, dino psaras, etc....

reggae - manu chao e bob marley

rock - blink182, rancid, green day, millencolin, guns ´n roses (das antigas pq esse chinese democracy deixou a desejar), aerosmith, the verve, paralamas, u2, etc...

• 2 anos depois...
Postado

geralmente ouço o cd que tá rolando no som da academia, mas o prof tem um cd com uns sons pesados que ele põe pra tocar diariamente haha..Disturbed, Godsmack, Slipknot...

Fact is, we're stronger than all. - Pantera - Strength Beyond Strength

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.