Ir para conteúdo

Quem Mora Perto Do Centro Do Rio

PIMENTa

Posts Recomendados

Postado

se eu morasse aí eu topava na hora.

mas logicamente ia precisar ter MUITA CERVEJA, senão não é churras de responsa. haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja to ouvindo a cavalaria chegando pra lhe TROLLAR por causa desse post.

mas eu concordo. uahauhauha

Postado

concordo.

0 alcool vale só pra quem é profissional no meu ponto de vista.

Ou para quem não é muito chegado, como eu :)

Mas o cara querer convencer uma pessoa, a parar de beber por causa de treinos, é soda em, huashuAUHsuh

Postado

Cerveja?

Não acredito ter lido isso em um fórum de musculação

todos sabem dos males que o álcool traz ao ser humano

leia esse artigo bem recente do nosso blog

razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos

Eu jurava que no final desse post o cara ia mandar um "pegadinha do malandro"...

Vamo lá galera.. quem for leva 1 saco de aveia e 1 saquin de suco clight. Evento totalmente Open Suplementos (albumina, whey, dextrose) Area Vip com NO 12 anos.

Pelamor né.. brincadeiras à parte.. não moro no rio se não eu ia :/

Postado (editado)

eu sempre confundo o Babuino com o Bibiano :mellow:

Da nada , os post tem a mesma logica sempre (leia-se nenhuma)

asehuiasheauisehasiueh

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Se o meu namorado puder ir eu vou!

Levo picanha bem gordurosa,aproveito e faço uma despedida de besteiras antes do projeto capa de costela,kkkkkkkkkkkk

Editado por Chun_li
Postado

Eu jurava que no final desse post o cara ia mandar um "pegadinha do malandro"...

Vamo lá galera.. quem for leva 1 saco de aveia e 1 saquin de suco clight. Evento totalmente Open Suplementos (albumina, whey, dextrose) Area Vip com NO 12 anos.

Pelamor né.. brincadeiras à parte.. não moro no rio se não eu ia :/

o álcool nâo pode faltar, mas que a ideia NO 12 anos é boa! rs!

Se o meu namorado puder ir eu vou!

Levo picanha bem gordurosa,aproveito e faço uma despedida de besteiras antes do projeto capa de costela,kkkkkkkkkkkk

claro que pode! fala com ele sim. inclusive podíamos estender para 1 ou 2 amigos de academia. acho q pro final do ano dá pra gente se organizar.

Postado

Sou de São Paulo, mas eu entro com a linguiça kkkkkkkk.

pelo amor de deus gente, eu tbm tava bitolado assim com uma cervejosa...vejam um tópico q eu quase chorei e me alopraram a vera falando q eu nao tinha vida hahahahhaha. e é real cara

não deixo de tomar uma cervejinha qnd tenho vontade mais e alem de tudo viciado na mulherada como sou, elas adoram uma caipirinha de saque, aonde vou encontra-las? NA LOJA DE SUPLE? ahahahah claro q nao! ;)

CURTAM A VIDA, FAÇAM DA MUSCULAÇÃO UM ESTILO DE VIDA, MAS NAO DEIXEM SEU LADO SOCIAL DE LADO, JAMAIS!

Postado

nuss seis vao a falencia de tanto que vao gasta pra compra carne uAHUAHU

Postado

o churras vai ter que ser assim: a entrada tem que ser de graça, mas cada um leva o que vai consumir (comida e bebida). Aí quem tá de cutt leva seu peito de frango e seu suco clight e quem tá em off leva sua picanha e um engradado de cerva"! :lol:

Postado

o churras vai ter que ser assim: a entrada tem que ser de graça, mas cada um leva o que vai consumir (comida e bebida). Aí quem tá de cutt leva seu peito de frango e seu suco clight e quem tá em off leva sua picanha e um engradado de cerva"! :lol:

Não gostei,onde está o verbo PARTILHAR...Eu quero comer a carne que vc levar,a cerveja do outro e o pão de alho do fulano.

SE for pra eu levar minha própria comida,fico em casa.

Postado

Po galera só fala de cerveja e etc, e os de menor, vão beber o que? :(

Leva pelo menos leite desnatado, para eu encher a cara lá de leite, para sair variado das idéias.

Postado

Po galera só fala de cerveja e etc, e os de menor, vão beber o que? :(

Leva pelo menos leite desnatado, para eu encher a cara lá de leite, para sair variado das idéias.

pros menores de idade a gente leva speed, cocaine e aquela ervinha estranha que eu sempre esqueço o nome quando to chapado

(é brinks)

mas ceva seria essencial. afinal alcool é lubrificante social e gira a roda do churrasco rs

ninguem vai perder medidas por uma ceva, ou duas, ou tres, ou dez...

Postado

pros menores de idade a gente leva speed, cocaine e aquela ervinha estranha que eu sempre esqueço o nome quando to chapado

(é brinks)

mas ceva seria essencial. afinal alcool é lubrificante social e gira a roda do churrasco rs

ninguem vai perder medidas por uma ceva, ou duas, ou tres, ou dez...

speed? UHAUDHASUHADUHDASSD manolo dorgado.

se a galera for legalize tranquilo , brinks :lol:

Põ eu fecho esse xurras, moro na barra se for no centro tinha q ser na lapa ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...