Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Endocrinologista Me Endica Anabolizante?

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se estou postando no local errado, pq na area de anabolizantes nao vi local para postar duvidas (malz c nao pesquisei direito)

vejo muita gente falando q endocrinologo pode te indicar o anabolizante ideal pro seu corpo numa dose q nao vai te prejudicar

queria saber se eu for num endocrinologo vo pagar pra ouvir q isso é errado ou o cara vai fazer exames para ver qual quantidade e qual homonio meu corpo vai aceitar melhor???

vlw

Postado

Dificil muito dificil.

Poucos têm conhecimento sobre esteróides anabolizantes...

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Como posso fazer para saber a dose certa que devo tomar e oq devo tomar?

uma duvida que eu tenho eh quanto a impotencia xD

tenho 18 anos, falam que quando é tomado nessa idade, da tudo de bom, força, massa, resistencia, etc

mas mas pra frente como seu nivel de horminio esta muito alto vc tende a produzir muito menos hormonio, ae acaba ficando impotente mais cedo

ae que vem a duvida

mais cedo quando?

pq c for perde 5 anos de atividade, pra mim ta bom, agora c for perder 20,30.....

Editado por yschmitzz (veja o histórico de edições)

Postado

Meu amigoi numa endocrina... ela receito oxandrolona e deca para ele, deu até o laboratorio da deca...

e falou que todos jogadores de futebol tomam esteroides, disse que cristiano ronaldo é pura oxandro

e ronaldo esta como ta devido a retencao das bomba que tomou...

Postado

geralmente eles receitam oxandrolona , eu ja fui em 2 e os 2 receitaram , teve um medico e nem me pediu exame e nada , na segunda medica fiz exames e descobri q tinha hepatite c e nao podia tomar mais : ( teve um caso q o primeiro medico receitou 150 mg de oxandrolona prum colega meu q pegou hepatite medicamentosa

Postado

tenho 18 anos, falam que quando é tomado nessa idade, da tudo de bom, força, massa, resistencia, etc

mas mas pra frente como seu nivel de horminio esta muito alto vc tende a produzir muito menos hormonio, ae acaba ficando impotente mais cedo

ae que vem a duvida

mais cedo quando?

pq c for perde 5 anos de atividade, pra mim ta bom, agora c for perder 20,30.....

É muito, mas muito simples sabe isso... 1 ciclo de oxan = 2 anos mais cedo impotente, 1 ciclo de hemogenin = 5 anos. Misturar uma ou mais drogas em 1 ciclo = 2-4 anos, ai você vai calculando até acha que tá bom!

¬¬

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

É muito, mas muito simples sabe isso... 1 ciclo de oxan = 2 anos mais cedo impotente, 1 ciclo de hemogenin = 5 anos. Misturar uma ou mais drogas em 1 ciclo = 2-4 anos, ai você vai calculando até acha que tá bom!

¬¬

Sou longe de ser a favor do uso de AE's para fins que não seja de competição , mas onde que tu achou esses dados ai?nunca vi nada ,nem ninguém ,falando números concretos sobre isso ,apenas especulação.

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado
perolas.jpg

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

¬¬

Com certeza oxan deixa impotente, pq agride a piroca devido a alta pirotoxidade.

Pérolas [8241298479214]

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

edcorney-190x300.jpg

Postado
  • Supermoderador

Com certeza oxan deixa impotente, pq agride a piroca devido a alta pirotoxidade.

Pérolas [8241298479214]

[1]

Google não mente!

:lol:

/lol

Postado

kkkk virou piada...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

kkkk virou piada...

kkkk virou piada...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Endocrino receitar AEs???

Quase impossível,a não ser q vc realmente tenha um problema sério.

No caso da Oxandrolona,eles costumam receitar pra aidéticos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

ae que vem a duvida

mais cedo quando?

¬¬

Perolas e mais perolas

Por isso gosto do forum ,alem dos artigos ,sempre da pra dar uma risadas :lol:

kkkkk

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

¬¬

Só eu achei que ele tava sendo ironico?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu raxo muito nu curintxas, alias, nesse forum SHOUEWHOUSAHOUEHWOUHSWUOEHA..

A menos que tenha uns 35cm de assimetria em algum membro, ou tenha 70 anos com a piroca caída, vai ser dificil achar um médico nesse Brasil de meu Deus que te receite ea's à doses maiores de 4ml/semana ;D

Acompanhem meu diário! Clique aqui!

Cutting com Warrior Diet.

Postado

Pergunte a sua endocrinologista o que é enantato de trembolona, se ela souber eu lhe pago uma whey.

hausdhuashduahd

edcorney-190x300.jpg

Postado

ae que vem a duvida

mais cedo quando?

rachei aki aiuhHAUIDHSIUAHEAS

eu só perderia 5 anos se ciclasse com uns 8 ano ai tava d boas hUAIHAUIEHASIUEH

+1 Post , obrigado rumo aos mil nada me impedirá!

• 4 anos depois...
Postado

Meu amigoi numa endocrina... ela receito oxandrolona e deca para ele, deu até o laboratorio da deca...

e falou que todos jogadores de futebol tomam esteroides, disse que cristiano ronaldo é pura oxandro

e ronaldo esta como ta devido a retencao das bomba que tomou...

Qual o contato dessa médica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.