Postado 6/09/2010 às 18:36 09/6, 2010 Muito bom !! Igor, você que entende do assunto, porque alguns Power Lifters usam straps para fazer o Terra e outros não ?! Existe alguma regra que fala sobre o uso deles ?! Abraços !
Postado 6/09/2010 às 19:07 09/6, 2010 Autor Muito bom !! Igor, você que entende do assunto, porque alguns Power Lifters usam straps para fazer o Terra e outros não ?! Existe alguma regra que fala sobre o uso deles ?! Abraços ! Bom, em competição, o que é permitido é faixa de punho...Straps não pode não... Alguns usam durante o treino, visando uma pegada mais firme e uma carga maior no terra durante o treino...Mas pensa comigo, se não se pode usar na competição por que usar no treino ? Não tem sentido, vc se acostuma de uma forma a treinar, e chega na competição e não pode usar...Fica estranho. Eu particularmente não uso pra nada, nada mesmo ! Abraço.
Postado 6/09/2010 às 20:27 09/6, 2010 Muito bom!! Queria saber o nome da música =/ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/09/2010 às 21:28 09/6, 2010 Eu reparei que a MAIORIA (uns 70%) faz o terra SUMO.. pq? ele é mais dificil de encaixar.. não deveriam fazer o clássico.. já que apesar de ser mais dificil de tirar do chão... SAIU JÁ ERA! o Sumo não.. pra tirar é mais facil.. mas pra encaixar dá um trampo.. já vi muito rapaz novo aqui que compete perder por conta de terra sumo que o juiz não aceitava pq não encaixava... ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 7/09/2010 às 01:08 09/7, 2010 Autor Eu reparei que a MAIORIA (uns 70%) faz o terra SUMO.. pq? ele é mais dificil de encaixar.. não deveriam fazer o clássico.. já que apesar de ser mais dificil de tirar do chão... SAIU JÁ ERA! o Sumo não.. pra tirar é mais facil.. mas pra encaixar dá um trampo.. já vi muito rapaz novo aqui que compete perder por conta de terra sumo que o juiz não aceitava pq não encaixava... ~hugs Seph O terra sumo tem essa desvantagem do encaixe maaaaaaaaaaaas....É muito utilizado pelo fato de preservar a lombar, somente isso ! O único motivo pelos basistas optarem pelo terra sumo é esse, menor chance de lesão na lombar... Abraços.
Postado 8/09/2010 às 00:46 09/8, 2010 O terra sumo tem essa desvantagem do encaixe maaaaaaaaaaaas....É muito utilizado pelo fato de preservar a lombar, somente isso ! O único motivo pelos basistas optarem pelo terra sumo é esse, menor chance de lesão na lombar... Abraços. Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 8/09/2010 às 01:05 09/8, 2010 Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho. É eu lembrei desse detalhe também. Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho. É eu lembrei desse detalhe também. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/09/2010 às 01:22 09/8, 2010 Autor Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho. Ah, pra isso acontecer o cara tem que dar uma mancada GRANDE ! Pq pô, é só nao abrir tanto as pernas...ooooooou, fazer = alguns basistas fazem que é virar o pé pra dentro qnd vai bater o peso no chão...
Crie uma conta ou entre para comentar