Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Videogame?


Juazeiro

Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?  

49 votos

  1. 1. Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?



Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom, peço que o autor do tópico leia meu comentário.

os jogos de xbox 360 já estão utilizando toda a capacidade do console, sim eu sei que tem titulos ótimos para xbox 360, porém se você acha que verá uma evolução, acredite, apenas nas histórias/trama.

mas quando se fala de ps3 já é citado que mesmo gow3, bioshock 2, que são jogos incríveis ao meu ver utilizam apenas 50/60% da capacidade do console "http://www.eurogamer.pt/articles/god-of-war-iii-apenas-usa-50-porcento".

julgo impossível comparar um disco de 9gb à um disco de 50gb, ps3 hoje pode ser comparado ao xbox 360, mas amanhã, quem sabe?

ah, o gran turismo 5 que tanto falam ja foi dito que utiliza 80% da capacidade do ps3, portanto logo logo o xbox 360 ficará no chão.

e me desculpem, opinião pessoal, bioshock não, mas gow3 é muito melhor que halo, mass effect e gears of wars (que pra mim já é uma franquia acabada).

mal se ofendi alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos de xbox 360 já estão utilizando toda a capacidade do console, sim eu sei que tem titulos ótimos para xbox 360, porém se você acha que verá uma evolução, acredite, apenas nas histórias/trama.

mas quando se fala de ps3 já é citado que mesmo gow3, bioshock 2, que são jogos incríveis ao meu ver utilizam apenas 50/60% da capacidade do console "http://www.eurogamer.pt/articles/god-of-war-iii-apenas-usa-50-porcento".

Todos video games usam o máximo de si desde o lançamento, o que muda é como o render é programado e como os gráficos vão ser apresentados a tela. Ambos video games podem evoluir ainda.

Porém o PS3 tem muito menos a evoluir, 50% da capacidade de PROCESSAMENTO, o que é uma piada, visto que o console contem 5 núcleos a mais que o XBOX. A parte gráfica do XBOX (a gpu, central gráfica, é muito mais potente).

Para quem não entende, de que adianta colocar 8 marchas em um Gol? Ele nunca vai andar mais que um Civic. (ambos stock, e me refiro a parte gráfica só)

Bom, eu dei minha opinião, a PSN é uma piada perto da Live, os gráficos do PS3 são inferiores, só acho que vale a pena pra quem gosta de algum título exclusivo para o mesmo, que são bem poucos.

Finalizando, quem fala que os gráficos do PS3 são superiores está vomitando merda. Cite a superioridade do blu-ray ou o que for, mas capacidade gráfica? Jamais, o PS3 tem um processador parrudo e só, mas que jamais vai demonstrar superioridade sobre a cpu do XBOX, visto que o conjunto do PS3 é bem porco. Exemplo, adianta colocar motor de Gol em Ferrari? (não que o PS3 seja um Gol)Não, é marketing pros bobos caírem.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou iniciar uma discussão X360 x PS3, quero somente esclarecer alguns pontos.

Nossa quanto fanatismo.

E acho nada ver comprar PS3 por que o PS2 foi o principal da geração passada, ou vocês não lembram da época que a Nintendo era a principal e a Sony passou ela na geração do Nintendo 64?

Rede online do PS3 é uma bosta justamente por ser grátis, a do X360 é paga mas FUNCIONA. Gráficos são inferiores e é fato, tem menos efeitos, mais slowdowns, A RESOLUÇÃO É MENOR, quem disse que acha os gráficos do PS3 melhor não sabe o que está falando.

Já tive SNES, PS1, PS2, PS3 e XBOX 360. Não tem NEM COMPARAÇÃO.

Play 3 tem de "fodão" só o Gran Turismo 5 que é mais nome do que qualquer outra coisa, por que os gráficos estão bem a desejar pelo que foi mostrado até agora do in game. A vantagem fica no blu-ray, e só. Jamais fui de indicar video game por fanatismo, mas fica minha dica.

E por último, controle do XBOX é muito melhor, tanto que se tu pesquisar 2 minutos na internet o que mais vê é gente falando dessa vantagem pelo posicionamento do joystick.

PS3 é o novo N64, pode ser bom, mas é console secundário.

E quem disse que não da pra jogar com jogos piratas na live? Eu jogo e sem perigo de dar ban, é só gravar os jogos com stealth.

Qualquer comparativo que tu for procurar mostra claramente as vantagens gráficas do XBOX e os slowdowns do PS3. O que mais conta é a preferência de jogos, XBOX é mais jogo americano, PS3 tem suas influências do Japão.

E quem fala que o PS3 tem mais exclusividades só pode estar de brincadeira, o PS3 anda perdendo títulos exclusivos cada vez mais. Alan Wake não saiu para PS3 (jogaço), Metal Gear saiu para XBOX (era exclusivo do PS3), Final Fantasy já saiu para XBOX (era exclusivo do PS3), isso sem falar em Halo, Forza, Gears of War e mais uma penca. PS3 tem de exclusivo Gran Turismo e God of War, o resto dos exclusivos é jogo pequeno.

E outra, é fácil comprar jogo por 140 pila pro PS3, mas quero ver um piá de 9 anos fazer isso, isso sem falar que se for pra importar pro X360 é mais barato e tem qualidade gráfica melhor além de ser mais fluido.

Tenha em mente que dar um PS3 agora é o mesmo que dar um Mega Drive na época que o Super Nintendo era o bom, dar um Gamecube na época que o PS2 era o bom. Ficar preso a marca é no mínimo estranho.

entao cara, a PSN realmente é muito lagada, mas eu nunca tive dificuldades no Multiplayer, a navegação é mais lenta que a live e os downloads tb, mas é só; eu acho o controle do X360 mais ergonomico, ele se ajusta melhor na mão da pessoa, mas gosto do DS3 pelo posicionamento dos botões; tenho PS3 ha quase 2 anos agora e nunca tive problema de slowdowns em jogos e nem de loadings, e qdo tive problema de loading com Bayonetta saiu um patch corrigindo, tb nunca vi relatos na net de slowdowns em jogos de PS3 e sou frequentador do forum UOL e Nowloaded.org.

qdo vc falou dos exclusivos vc so pode ta brincando, alan wake foi desde o começo desenvolvido para o X360 e talvez saisse para PC, que de ultima hora foi cancelado, MGS NÃO SAIU PARA X360, o proximo game talvez saia: MGS Rising, e na minha opinião o MGS4 é um dos melhores jogos da Atualidade e FF ja saiu para outras plataformas além do PS, nunca foi realmente um Exclusivo da Sony, como sao os Jogos 1P, como GOW3, Uncharted, etc.

se quer falar de exclusivos fale de Uncharted, Heavy Rain, LBP, GOW, Killzone, entre outros, que sao jogos de propriedade da sony, assim como Halo e Gears sao da MS.

Todos video games usam o máximo de si desde o lançamento, o que muda é como o render é programado e como os gráficos vão ser apresentados a tela. Ambos video games podem evoluir ainda.

Porém o PS3 tem muito menos a evoluir, 50% da capacidade de PROCESSAMENTO, o que é uma piada, visto que o console contem 5 núcleos a mais que o XBOX. A parte gráfica do XBOX (a gpu, central gráfica, é muito mais potente).

Para quem não entende, de que adianta colocar 8 marchas em um Gol? Ele nunca vai andar mais que um Civic. (ambos stock, e me refiro a parte gráfica só)

Bom, eu dei minha opinião, a PSN é uma piada perto da Live, os gráficos do PS3 são inferiores, só acho que vale a pena pra quem gosta de algum título exclusivo para o mesmo, que são bem poucos.

Finalizando, quem fala que os gráficos do PS3 são superiores está vomitando merda. Cite a superioridade do blu-ray ou o que for, mas capacidade gráfica? Jamais, o PS3 tem um processador parrudo e só, mas que jamais vai demonstrar superioridade sobre a cpu do XBOX, visto que o conjunto do PS3 é bem porco. Exemplo, adianta colocar motor de Gol em Ferrari? (não que o PS3 seja um Gol)Não, é marketing pros bobos caírem.

cara, pra quem diz que nao é fanboy seu comentario foi bem parcial desde o inicio.

primeiramente conheço bem os 2 consoles, hoje tenho PS3 e ja tive X360(3rl), posso afirmar que os graficos do PS3 sao superiores nos jogos exclusivos, Uncharted 2 manda abraços, reconheço que o X360 sempre tem melhores resoluções e consequentemente graficos nos jogos multiplataforma, porque muitos programadores alegam dificuldades na programaçao do PS3, e o xbox tem uma programaçao de PC praticamente, nao sou ista cego que coloca meu console num pedestal mas sei reconhecer que a nao ser que vc seja um Videólogo, vc nunca vai perceber diferença nenhuma entre os 2 consoles, alem de iluminação.

e desde o inicio as Desenvolvedoras disseram que nao sabiam como programar para o PS3 e nem por onde começar com o CELL,

acabei de ver que a MS perdeu a exclusividade do Mass Efect 2.

----------------------------------

cara pra um filho de 9 anos eu comcerteza daria um WII ou um Portatil, o Wii tem mts jogos legais como Super Mario Galaxy, Zelda Twilight Princess, remake de Zelda Occarina of Time, Mario Kart, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou iniciar uma discussão X360 x PS3, quero somente esclarecer alguns pontos.

entao cara, a PSN realmente é muito lagada, mas eu nunca tive dificuldades no Multiplayer, a navegação é mais lenta que a live e os downloads tb, mas é só; eu acho o controle do X360 mais ergonomico, ele se ajusta melhor na mão da pessoa, mas gosto do DS3 pelo posicionamento dos botões; tenho PS3 ha quase 2 anos agora e nunca tive problema de slowdowns em jogos e nem de loadings, e qdo tive problema de loading com Bayonetta saiu um patch corrigindo, tb nunca vi relatos na net de slowdowns em jogos de PS3 e sou frequentador do forum UOL e Nowloaded.org.

qdo vc falou dos exclusivos vc so pode ta brincando, alan wake foi desde o começo desenvolvido para o X360 e talvez saisse para PC, que de ultima hora foi cancelado, MGS NÃO SAIU PARA X360, o proximo game talvez saia: MGS Rising, e na minha opinião o MGS4 é um dos melhores jogos da Atualidade e FF ja saiu para outras plataformas além do PS, nunca foi realmente um Exclusivo da Sony, como sao os Jogos 1P, como GOW3, Uncharted, etc.

se quer falar de exclusivos fale de Uncharted, Heavy Rain, LBP, GOW, Killzone, entre outros, que sao jogos de propriedade da sony, assim como Halo e Gears sao da MS.

cara, pra quem diz que nao é fanboy seu comentario foi bem parcial desde o inicio.

primeiramente conheço bem os 2 consoles, hoje tenho PS3 e ja tive X360(3rl), posso afirmar que os graficos do PS3 sao superiores nos jogos exclusivos, Uncharted 2 manda abraços, reconheço que o X360 sempre tem melhores resoluções e consequentemente graficos nos jogos multiplataforma, porque muitos programadores alegam dificuldades na programaçao do PS3, e o xbox tem uma programaçao de PC praticamente, nao sou ista cego que coloca meu console num pedestal mas sei reconhecer que a nao ser que vc seja um Videólogo, vc nunca vai perceber diferença nenhuma entre os 2 consoles, alem de iluminação.

e desde o inicio as Desenvolvedoras disseram que nao sabiam como programar para o PS3 e nem por onde começar com o CELL,

acabei de ver que a MS perdeu a exclusividade do Mass Efect 2.

----------------------------------

cara pra um filho de 9 anos eu comcerteza daria um WII ou um Portatil, o Wii tem mts jogos legais como Super Mario Galaxy, Zelda Twilight Princess, remake de Zelda Occarina of Time, Mario Kart, etc.

Concordo com você. Fanatismo seria eu dizer "xbox é melhor e ponto". Os gráficos do Uncharted são BEM fraquinhos (acho uma barbaridade dizer que ele é o jogo com os melhores gráficos do PS3, ele abusa de moldar alguns itens ao máximo e deixar o resto na porquice).

Problema do PS3 é a arquitetura completamente diferente, além do que, o XBOX segue a cartilha e tem todo o apoio da MS. A Sony logicamente apoia o PS3, mas a Sony não dita as regras como a MS.

Quanto aos gráficos, depende, no GTA IV é muito notável a superioridade no XBOX, Fallout 3 também. Mas não acho isto o principal. Call of Duty no XBOX não tem aqueles slowdowns do PS3 além do loading demorar BEM menos. Se os consoles conseguem ou não no papel é uma coisa, agora quem está se mostrando melhor é o XBOX.

Só quero firmar que fanatismo não é comigo, ok? Desculpe se pareceu assim, mas enfim.

Quanto a PSN, editaria meu comentário e diria que ela não é ruim, mas "usável", a Live que é acima da média mesmo. No fim acho que da na mesma já que a Live é paga, mas vale a pena mesmo.

Quanto aos exclusivos do PS3... Heavy Rain embora peque nos gráficos é um DOS MELHORES JOGOS QUE JÁ JOGUEI NA VIDA. GOW não sou fã. Killzone seria o rival espiritual de Halo, e me desculpe, seja ele bom ou não, Halo é Halo. LBP não lembro o que era.

E sim, Alan Wake ficou de exclusivo só na ultima hora, mas ficou.

No fim, caso não ligue para as diferenças gráficas (uma criança no caso), acho que vale olhar mais pelos tipos de jogos. XBOX 360 tem Gears of War, Halo, Alan Wake, PS3 tem God of War, Heavy Rain, Uncharted. Btw, único que me chama a atenção no PS3 mesmo é o Uncharted, mas rolam fortes boatos de que ele vá sair para PC.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Fanatismo seria eu dizer "xbox é melhor e ponto". Os gráficos do Uncharted são BEM fraquinhos (acho uma barbaridade dizer que ele é o jogo com os melhores gráficos do PS3, ele abusa de moldar alguns itens ao máximo e deixar o resto na porquice).

Problema do PS3 é a arquitetura completamente diferente, além do que, o XBOX segue a cartilha e tem todo o apoio da MS. A Sony logicamente apoia o PS3, mas a Sony não dita as regras como a MS.

Quanto aos gráficos, depende, no GTA IV é muito notável a superioridade no XBOX, Fallout 3 também. Mas não acho isto o principal. Call of Duty no XBOX não tem aqueles slowdowns do PS3 além do loading demorar BEM menos. Se os consoles conseguem ou não no papel é uma coisa, agora quem está se mostrando melhor é o XBOX.

Só quero firmar que fanatismo não é comigo, ok? Desculpe se pareceu assim, mas enfim.

Quanto a PSN, editaria meu comentário e diria que ela não é ruim, mas "usável", a Live que é acima da média mesmo. No fim acho que da na mesma já que a Live é paga, mas vale a pena mesmo.

Quanto aos exclusivos do PS3... Heavy Rain embora peque nos gráficos é um DOS MELHORES JOGOS QUE JÁ JOGUEI NA VIDA. GOW não sou fã. Killzone seria o rival espiritual de Halo, e me desculpe, seja ele bom ou não, Halo é Halo. LBP não lembro o que era.

E sim, Alan Wake ficou de exclusivo só na ultima hora, mas ficou.

No fim, caso não ligue para as diferenças gráficas (uma criança no caso), acho que vale olhar mais pelos tipos de jogos. XBOX 360 tem Gears of War, Halo, Alan Wake, PS3 tem God of War, Heavy Rain, Uncharted. Btw, único que me chama a atenção no PS3 mesmo é o Uncharted, mas rolam fortes boatos de que ele vá sair para PC.

tranquilo cara, nao tem o que se desculpar, sinceramente dizer que uncharted 2 tem graficos fracos..., nao importa o jogo que vc jogue, eles focam no principal, GOWIII eles focaram SOMENTE no Kratos, o Kratos na minha opinião é o Personagem mais Humanizado nos VGs, praticamente vc vê os musculos dele se contraindo enquanto ele se move, de tanta perfeição, mas os outros personagens nao seguem a mesma linha.

quanto ao GTA isso era bem notavel no inicio da chamada geração HD, parecia que as produtoras ainda estavam se acostumando com o CELL, agora pegue por exemplo hj o RDR, da mesma produtora do GTA, evolução notável nos 2 consoles, o PS3 continua com graficos piores, porque a maioria dos jogos sao desenvolvidos no X360 e depois portados para o PS3, RDR a resolução continua menor e os graficos piores no PS3, mas a diferença visual é praticamente insignificante, um exemplo do inverso foi o FFXIII, foi desenvolvido no PS3 e portado para o X360 e acho que sabemos como ficou né?

cara nunca fui fã de Halo, nao simpatizo mesmo com a série, acho Killzone um jogo com qualidade incomparavel, mas pra mim todos os jogos FPS sao genéricos, ou seja, mais do mesmo; LBP - Little Big Planet é um jogo divertido ao estilo plataforma, eu tenho 19 anos e acho o jogo bem divertido, pra falar a verdade bem parecido com o Mario.

Joguei Call of Duty 4:MW nos 2 e nao notei slowdowns no PS3, os loadings sao sim mais demorados, mas sao coisas de segundos a mais, tb joguei o CODMW2 nos 2 e tb só notei diferença nos loadings.

enfim o ponto chave da discussao é mostrar os lados positivos e os lados negativos de cada console.

mas eu disse e repito: para um filho de 9 anos eu daria um Wii ou um portátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...