Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal 1Kg Comprei Na Prozis

Rogemar

Posts Recomendados

Postado

Fala galera e ai blz !!!

To com uma duvida cruel aki...comprei uma creatina universal 1kg na prozis que foi otima mando tudo certinho 2 dias tava no brasil!!!

O problema e quando chego olha o rastreio:

11/08/2010 15:33 AC AARAO REIS - BELO HORIZONTE /MG Aguardando retirada

Endereço: R RIO DE JANEIRO, 234 BELO HORIZONTE - CENTRO

11/08/2010 13:32 AC AARAO REIS - BELO HORIZONTE /MG Aguardando retirada

11/08/2010 09:09 CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado

Em trânsito para AC AARAO REIS - BELO HORIZONTE /MG

11/08/2010 07:58 CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Conferido

05/08/2010 09:54 CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA ESTADUAL/XX

04/08/2010 18:34 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

04/08/2010 18:34 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido

02/08/2010 11:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX

27/07/2010 15:53 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

16/07/2010 08:26 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

07/07/2010 01:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

03/07/2010 09:25 PORTUGAL/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

02/07/2010 19:41 PORTUGAL/XX Postado

Minha duvida e a seguinte naum recebi nenhum telegrama sera q serei tachado la na hora e eles pedirao receita???/

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba ! A embalagem vai vir com muito selinho de aeroporto !!! :-))))))))))))))))))

Postado (editado)

Nossa, véio, qto vc pagou? pra demorar tanto assim pede um desconto na próxima!!!

Eu consegui uma de 300g da Universal por 75,00. Um camarada foi pro exterior e trouxe, aí comprei dele.

Quanto à taxa, acho q tem q pagar alguma coisa sim. Senão já tinha sido entregue na tua casa...

Boa sorte, abraço

Editado por EduardoSP
Postado

Isso é tão simples de evitar, é só embrulhar a entrega '--

Pqp ashusuahusuhsahusahusa!

Não da pra saber o que é, e NINGUEM tem o direito de mexer.

uhum, ta bom, e existe papai noel ainda o/

Postado

Isso é tão simples de evitar, é só embrulhar a entrega '--

Pqp ashusuahusuhsahusahusa!

Não da pra saber o que é, e NINGUEM tem o direito de mexer.

Uhum é assim que os traficantes estão fazendo agora embrulhando as drogas com papel de presente, eu mesmo quando quero burlar a alfândega mando a bb ou a prozis fazer um embrulho duplo com estampas de ursinho.

Postado

haushsauhasuhsauhashasuha

gostei muito das respostas

mas aki

vou la ate sexta ai falo com vcs

a proposito paguei 53 reais pelo envio imediato que era de 5 dias uteis so q funcionou ate chegar no brasil hehehe

e mais 48 da creatina se eles me cobrarem 100 de imposto to no lucro ainda!!!

pega 300g de crea por 75 reais isso vezes 3 da 225 reais e outra vai ser 900g naum 1 kg!!!!!

Postado

Aqui eu pedi uma creatina universal 500g pela SupplCentral.. 15 dias depois quando eu chego da escola tem uma caxa jogada no gramado de casa, era ela :) O correio deve ter jogado por cima do portao.

Postado

Aqui eu pedi uma creatina universal 500g pela SupplCentral.. 15 dias depois quando eu chego da escola tem uma caxa jogada no gramado de casa, era ela :) O correio deve ter jogado por cima do portao.

Pode crer.... eu só compro do SupplementCentral e chega na boa. Aqui pra minha casa levam uns 20 dias e nunca paguei imposto nenhum. Compro 500g e pago R$60,00

O "macete" é não crescer os olhos e comprar pouca coisa de vez pra não chegar aquele pacotão na alfândega.

Postado

djow, comprei aqui no forum 1kg de crea da universal + frete = 210 pilas

Paulinho, de quem vc comprou essa crea, brother???? Este preços tão mto baixos....

Pode crer.... eu só compro do SupplementCentral e chega na boa. Aqui pra minha casa levam uns 20 dias e nunca paguei imposto nenhum. Compro 500g e pago R$60,00

O "macete" é não crescer os olhos e comprar pouca coisa de vez pra não chegar aquele pacotão na alfândega.

Tizgrilo, agora eu já peguei a de 300g, nem abri ainda, qdo estiver acabando eu vou ver na supllementcentral. 500g por 60,00 vale a pena. E o frete? qto foi?

vlw

Postado

11/08/2010 15:33 AC AARAO REIS - BELO HORIZONTE /MG Aguardando retirada

É só tu ler... Ta esperando o que para ir no correio retirar???????????????????????????????????????

Postado

Paulinho, de quem vc comprou essa crea, brother???? Este preços tão mto baixos....

Tizgrilo, agora eu já peguei a de 300g, nem abri ainda, qdo estiver acabando eu vou ver na supllementcentral. 500g por 60,00 vale a pena. E o frete? qto foi?

vlw

Ficou 60,00 TUDO. Já com frete. Mas tem que ter cartão internacional pq se compra pelo PayPal.

- https://www.supplementcentral.com/universal-nutrition-creatine-powder-500g = US$12,95

- Frete = US$18,65

com o dólar a R$1,80 a compra sai quase 60,00

Postado (editado)

Pois e amigos vacilei msm se Tudo desse certo ia sair no lucro msm mas aki deu errado hauhsuhua fodas neh

agora ja era!!!

Como ia dizendo fui lá...pqp eles me cobraram 201,50 reais pqp neles 120 da RECEITA FEDERAL e o resto da

RECEITA ESTADUAL !!!

Pode isso me taxarem duas vezes to pagando 2 impostos um pra porra do BRASIL e outro pra porra de

MINAS GERAIS????

Outra coisa naum tem uma lei que fala que eles cobram soh 60% do valor do produto pois e a creatina custou 22 dolares algo em torno de 48 reias vei!!! 60% disso nao e 201 reais nunca nem cobrando duas vezes

ai a mulher me deu uma guia pra mim recorrer anexei o recibo do produto escrevi minha defesa e enviei agora

e aguardar, ela disse que a resposta vem em 15 dias...vei vei se não vinher vou ligar pra la ja tenho o numero

da receita estadual e federal e vo mandar eles ficarem com a creatina !!!

RECEITA FEDERAL FIQUEM COM A PORRA DA MINHA CREATINA E NAUM ESQUEÇAM DE FAZER A SATURAÇÃO

20G INJETADAS NO SEUS C***************USEI UMA SERINGA BEM GROSSA E DEPOIS E SO MANTER 5G! :angry::(:angry:

Duvida minha na suplementcentral eles colocam de PF para PF??

Editado por Rogemar
Postado (editado)

201R$?

Caralho, isso não é faca não... Meteram uma machado gigante no teu rabo, é pra partir no meio maluco AHEUHAEUHAEUAEUE

Pede revisão do imposto, se não pagou ainda.

@EDIT

Agora que ví, já vez isso.

Editado por Lastrevas
Postado

RECEITA FEDERAL FIQUEM COM A PORRA DA MINHA CREATINA E NAUM ESQUEÇAM DE FAZER A SATURAÇÃO

20G INJETADAS NO SEUS C***************USEI UMA SERINGA BEM GROSSA E DEPOIS E SO MANTER 5G! :angry::(:angry:

kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei...

que bosta hein cara, recorre agora. Anexa a pagina que voce comprou + comprovante da compra + comprovante do cartao de credito e manda de volta, mas vai ter que ter paciencia, pq orgao publico vc ta ligado como é né!

Postado (editado)

tava querendo comprar isso

Nome do produto-----------------Preço Unitário-----------Qtd.-----Sub-Total

==========

Omega 3 1000 120 softgels-------R$20.65-------------------2-------R$41.29

Tribulus 700mg 60 caps----------R$22.97-------------------2-------R$45.93

GH MAX--------------------------R$59.92-------------------1-------R$59.92

Creatine Powder 300g------------R$19.32-------------------1-------R$19.32

------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------R$166.48

-

-

acho que esse tanto de coisa é certeza eles pegar ne

Editado por unix
Postado

Pois e amigos vacilei msm se Tudo desse certo ia sair no lucro msm mas aki deu errado hauhsuhua fodas neh

agora ja era!!!

Como ia dizendo fui lá...pqp eles me cobraram 201,50 reais pqp neles 120 da RECEITA FEDERAL e o resto da

RECEITA ESTADUAL !!!

Pode isso me taxarem duas vezes to pagando 2 impostos um pra porra do BRASIL e outro pra porra de

MINAS GERAIS????

Outra coisa naum tem uma lei que fala que eles cobram soh 60% do valor do produto pois e a creatina custou 22 dolares algo em torno de 48 reias vei!!! 60% disso nao e 201 reais nunca nem cobrando duas vezes

ai a mulher me deu uma guia pra mim recorrer anexei o recibo do produto escrevi minha defesa e enviei agora

e aguardar, ela disse que a resposta vem em 15 dias...vei vei se não vinher vou ligar pra la ja tenho o numero

da receita estadual e federal e vo mandar eles ficarem com a creatina !!!

kct hein...40 dias pra chegar e ainda ser taxado forte. pior que realmente eh 60% de imposto federal e mais o estadual geramente 18%. entao total 78%. soh que a receita ela nao faz essa conta exata. eles erram tanto a teu favor ou contra . daí voces tiram como pra nós vendedores é um comercio realmente arriscado e nao dah pra cobrar mais barato do que gostariamos nos produtos. o preço ja caiu muito. hj um lipo6x eh 160 reais. Antes nao se achava por menos de 200 nem com reza braba. O forum tem muitos vendedores, a concorrencia é acirrada e dah pra conseguir preços muito bons. de repente vale a pena pagar o preço que cobramos para ter a garantia que o produto vai chegar na tua casa em pouquissimos dias e sem surpresas. eu por exemplo semana que vem vou meter uma creatina de 1,1kg da DYMATIZE por 159 reais + 10 reais de desconto no envio :D

Postado

Putz, Rogemar, aí é osso, man

Caraca, isso q é roubar na cara larga... REcorre sim, mas acho q vc vai demorar pra ver a sua grana de volta.....

SE VIER....

Postado

e isso ai galera agora que ja demorou 2 meses pra chegar

to com pressa mais não!!!

201 reis não pago msm...vou recorrer pode demorar ate meses

mas so pago se a taxação for menos de 100 reias não quero nem saber!!!

To puto com esse nosso Brasil e essas leis que funciona so pra quem

tem dinheiro!!!

Aew galera fiz um pedido de materia la no CQC sobre a receita federal

e essa fiscalização precaria me ajudem muitas pessoas estao fazendo esse

pedido!!!

https://www.band.com.br/cqc/proteste_ja.asp

valew Galera Obrigado Pela Força e quando a resposta sair falo com vcs!!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...