Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Pois é Tv engana demais.

Nunca vi a Sabrina Sato,mas quem já viu disse que ela é magra.Na Tv ela tem Mega Pernas de Jogador de futebol,muito linda.

Tb já vi a Gracyanne no Shopping,tava de calça jeans.Não é tão grande assim,achei ela quadrada,rosto bonito e tava com make bem discreto,agora,eita mulher cheirosa!

Kelly key,não riam,mas fui no show dela no canecão bem na época que ela saiu na Playboy.

A mulher tem uma bunda gigante,rosto de boneca,mas tava com kilos de make tb.

Mew,ela tem estrias vermelhas horrorosas na barriga,por isso quase nunca mostra a barriga e quando mostra,são com roupas centropeito,kkkk.´

Mas a TV é feita pra enganar mesmo, ou todos acham que a cara da Xuxa é a mesma que lá aparece.

Eles escondem as imperfeições, tem truques de maquiagem, pegam no melhor ângulo e a televisão engorda de verdade, tanto que umas mulheres que parecem gordinhas, são vistas com outros olhos quando as vimos pessoalmente, porque essas geralmente são as famosas "gostosas".

Como eu já vi mta celebridade por aí, não me engano mais, porém a Juju panicat não me decepcionou ao vivo. Ela é lindinha mesmo!

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc tem razão Fefe!

Tv é pra enganar mesmo,ainda mais com esse lance em HD,elas tem que carregar ainda mais na maquiagem :lol:

bjux!

Postado (editado)

Na boa, das Panicats, para min a mais completa é a Juju. Com Maquiagem ou sem Maquiagem. Adoro uma Loirinha *-*

Mas entre todas, cara eu n sei pq mais pago um pau! pra mulher-aranha do Brothers.

sister17.jpg

mulheraranha12.jpg

PQP! muito sexy MANO, Essas Tatoos, Essas curvas, Esse Cabelo, Esse Batãozão Vermeio na Boca! AI MEOL DEUS!! Adoro uma Loirinha, mas tbm Adoro Morena! Acho Fatal *-*

Haha! Eu gosto é de Mulher, pode ser até Verde!

Editado por Ðannarøk
Postado

Concordo com o WRH, a piu piu o corpo mais bonito dentro das panicats

Mulher pra mim tem que ter o corpo fitness, nao pode ser cavalona..

Pode ser malhada mas nada exagerado

Prefiro as magrinhas com o corpo feminino do que as cavalonas com o corpo de ....

Postado (editado)

babi = deusa

mulher não precisa ser MUSCULOSA não, cara. não pode ser magrinha demais, mas também não pode ser forte demais. juju e bolina, se ficarem um pouco mais dobradas, vão chegar no limite da cavalice. :x

e a piu piu é uma incógnita, tem vezes que ela tá a perfeição do mundo inteiro, e tem vezes que ela tá bizarra, com cara de velha, sei lá. podem reparar nos proprios quadros do panico, quando ela ta produzida ela é linda demais. mas quando não tá, fica uma coisa estranha... ;x

Babi = Deusa [2] B)

Eu prefiro muuuuito mais a nicole na epoca que foi musa do brasileirão, apesar de ser bem mais magrinha, mulher nao precisa ser musculosa msm, o corpo da babi um pouco mais definido ja eh perfeito

Editado por rockbalboa
Postado

Pois é Tv engana demais.

Nunca vi a Sabrina Sato,mas quem já viu disse que ela é magra.Na Tv ela tem Mega Pernas de Jogador de futebol,muito linda.

Tb já vi a Gracyanne no Shopping,tava de calça jeans.Não é tão grande assim,achei ela quadrada,rosto bonito e tava com make bem discreto,agora,eita mulher cheirosa!

Kelly key,não riam,mas fui no show dela no canecão bem na época que ela saiu na Playboy.

A mulher tem uma bunda gigante,rosto de boneca,mas tava com kilos de make tb.

Mew,ela tem estrias vermelhas horrorosas na barriga,por isso quase nunca mostra a barriga e quando mostra,são com roupas centropeito,kkkk.´

Eu ja vi a sabrina na epoca q ela era maior,atualmente pela tv vc ve q ela ta mais definida e menor doq era antes...

E sinceramente ela tem um corpo lindo...pernas perfeitas,não sei aonde ela é magra ,talvez agora possa ser mais...se vc comparar com a Juju tbm...até a bolina fica com as pernas finas....mas o corpo da sabrina eh mtuuuu foda!

Postado

Eu já vi a juju pessoalmente algumas vzs..

no show do Chris brown ela fez + sucesso q ele kkkk

é realmente o namorado dela tem sorte:

ogaaalfy9sptepret7ubwrm.jpg

Postado

kkkkkkkkkkk essa eu ri hahahahaha :P

Mais o maluco tem um shape FDP tb hein... mto doido.

Tá bem servido o cara, Juju é maravilhosa, cavala master.

Shape muito foda mesmo....Mas tbm, se mulher ja gosta de cara grande, imagine quando a mulher é grande hahahah

Postado

[2]

Não gostei do shape dele, essa cintura aí, achei estranho pacas. Sei lá, acho que o BF tá muito baixo, acho feio assim, pra mim tem que ter mais volume do que definição, digamos que um meio termo...

Vamos casar!? KKKKKKKKKKK

Brincadeira.

Postado

[2]

Não gostei do shape dele, essa cintura aí, achei estranho pacas. Sei lá, acho que o BF tá muito baixo, acho feio assim, pra mim tem que ter mais volume do que definição, digamos que um meio termo...

Tb gosto de VOLUME.

Um shape que acho bacana é do DAVE :wub:

Postado

Sem dúvidas o dinheiro ajuda muito! Lipos, silicones, drenagens, carboxiterapias e tantos outros tratamentos estéticos.

Alias, acho valido o que gastam com os corpos, e se usam AES pois esse é o trabalho delas, é como ser médico, dentista...

Para mim, o corpo da Nicole é inspiração, quem saiba um dia chego lá...Definida em cima, e inferiores evoluidos mas nem tanto como os da Salimeni. Claro, acho lindas as pernas da Salimeni mas não me iludo, vai demorar muito pra um dia eu chegar perto disso...

Boa noite, vou ir dormir minhas 9h de sono pra crescer e ficar com pernas de Salimeni.Vamo que vamo. kkkkk!

Postado

Ele tem a cintura fina.

Sei lá,deve ter as perna finas tb.

Não curto homem assim <_<

porra vc me descreveu ai.

lembro que comparei minha cintura com uma amiga uns 15kgs mais magra e minha cintura só deu 02cm de diferença U.U

essas caracteristicas geneticas são bem complicadas de mudar.

Postado

Ele tem a cintura fina.

Sei lá,deve ter as perna finas tb.

Não curto homem assim <_<

[2]

É Shape de gogoboy po, pensei que todas gostavam, mas to vendo que só serve para agradar os gays hahah..

Eu curti o shape dele, mas claro que o do dave é muito mais EMBAÇADO....haha

Ja tinha um pré-pesamento sobre isso, mas depois dessa, ja comprovei... O negocio é ser armário mesmo...

Postado

É Shape de gogoboy po, pensei que todas gostavam, mas to vendo que só serve para agradar os gays hahah..

Eu curti o shape dele, mas claro que o do dave é muito mais EMBAÇADO....haha

Ja tinha um pré-pesamento sobre isso, mas depois dessa, ja comprovei... O negocio é ser armário mesmo...

é nada cara, mulher gosta assim também, ou quer dizer varia né rsrs. Tipo o shape daquele cara com pernas bem treinadas tá ótimo (se bem que hj em dia só aquele shape ja faz sucesso em pelo menos 80 %), se tiver o shape do dave aí tá melhor ainda kkk

Postado

Ah, pode ser difícil de mudar mas é só caprichar nos abs oblíquos, não? E aumentar o BF um pouco que ameniza bem (heheh)...

Eu não gostei do shape mas não foi só por causa da cintura, também não curti esse BF baixo aí.

Eu, particularmente, curto mais volume, não tão seco, nada de tanquinho extremo... Mas gosto é gosto né, deve ter mulher que goste kkkk

Achei feião e estranho, sinceramente prefiro o shape de muitos aqui do forum que não estão tão desenvolvidos assim do que o dele kkkkkkkk

Concordo ;)

Sem querer desmerecer o cara,mas pra mim isso ai é inanição.

E aposto que ele tem perna fina,ou então dificuldade em hipertrofia-las.

Olha esse,é uma pessoa que muita gente tinha curiosidade de saber como era,mas não posso falar quem eh.

Muito bom o trapézio dele.

anadrol2xp1.jpg

Postado

A bolina tem mais cara de safada q qualquer uma delas...XD dahora

e naquelas fotos antigas dela, parece q nem treinava nem nada de nada...parece uma mina normal como as q vc ve pela rua por aí!

Postado

Concordo ;)

Sem querer desmerecer o cara,mas pra mim isso ai é inanição.

E aposto que ele tem perna fina,ou então dificuldade em hipertrofia-las.

Olha esse,é uma pessoa que muita gente tinha curiosidade de saber como era,mas não posso falar quem eh.

Muito bom o trapézio dele.

anadrol2xp1.jpg

Essa tatoo aí no antebraço hein... me lembra qdo o Bronco falou que tinha uma e que por isso não ia postar foto... :rolleyes:

Diz aí quem é Chun! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...