Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Vídeos Engraçados

Posts Recomendados

• Respostas 5,3k
  • Visualizações 496,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

o pior que a batida eh mtu boa. os djs desse tal eletro funk sao bons, pena que tah faltando uns cantores descentes.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Como é que as produtoras têm coragem de produzir uma música como essa? Olha a letra, olha a voz da criatura. E ainda paga uma de gostoso sendo um completo desnutrido. É o fim!

Postado

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Cade os matemáticos do " esse cara tem o shape melhor que 90% do fórum" pra defender esse cara do video.

Ae, Andre, essa mulher do vídeo não é atriz de algum filme?

Postado

o pior que a batida eh mtu boa. os djs desse tal eletro funk sao bons, pena que tah faltando uns cantores descentes.

eu gosto da batida também, porém a letra é terrivel, se tivesse um filtro pelo menos...

Postado

tutis

tutis

tutis

tutis

tutis

tutis

tutis

tutis

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Ae, Andre, essa mulher do vídeo não é atriz de algum filme?

KKKK Sei la , num sei nada desse tipo de filme que você fala.

Postado

Não.......................... imagina se não.........................................................................

Postado

NlPkb.png

DAMN

Postado

que merda é essa? aahauaa

Ele realmente é namorado da menina ou é um trote sei la, o som aqui ta ruim nao deu pra entender direito. kkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK

pelo menos ele levou na boa, se fosse eu dava meia volta e matava a fdp

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.