Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Vídeos Engraçados

Posts Recomendados

• Respostas 5,3k
  • Visualizações 522,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

sasuhssuahsusashassauhsauhsa apostou o toba e nem sabia jogar. Pq que as pessoas estão apostando o toba? Em todo lugar tem gente apostando o toba. O CÚ NÃO É DINHEIRO PRA SER APOSTADO FILHO DUMA PU##$$#$

Postado

sasuhssuahsusashassauhsauhsa apostou o toba e nem sabia jogar. Pq que as pessoas estão apostando o toba? Em todo lugar tem gente apostando o toba. O CÚ NÃO É DINHEIRO PRA SER APOSTADO FILHO DUMA PU##$$#$

Acho q é apenas uma desculpa para quem quer dispor do seu orificio anal!

Postado

Acho q é apenas uma desculpa para quem quer dispor do seu orificio anal!

kkkkkkkk, sei lá, O cara tava com o jogo na mão, só que o colega teve mais sorte que ele, kkkkkk...

Coitado, foi parar no hospital, deu até dó.

Postado

nossa.. o pai pegou a menina na hr huahuauhe.. se fudeu bonito.. deve tá com vergonha até hj dos pais.. tenso

Postado

Depois é o Brasil que leva a fama de país da putaria. EUA FAIL!

Depois chamam a gente de pedobear, quem aguenta isso!!

Tá chamando, eu to indo :rolleyes: kkkkkkk

Postado

deve ser fake esse video,qm seria retardado suficiente pra passar por isso e bota na net..

Geralmente os espertalhões sempre filmam as bobinhas na webcam com aqueles programas tipo o hypercam.

Postado

duvido isso ser fake, direto vejo videos desse, já vi um que a menina tá de 04 pra cam e o pai dela entra no quarto, mete tanto tapa na cara dela que ela deve ter ficado 01Mês com a cara inchada.

Postado

Esse aqui tontas flagradas se mostrando na web só pra terem mais viewers na Twitcam.

https://www.youtube.com/watch?v=sqwECA1tp2k

Hahahaha alguém vai ter o couro arrancado pela mamãããããããe xD.

Sério, não entendo qual o sentido de ficar se mostrando só pra ter mais viewers nessas coisas. Qual a perspectiva dessas pessoas? Elas sonham em ser uma futura mulher melancia ou o que?

Postado

eu ri liiiiiiitros!!!!! kkkkkkkkkkkk

viiiiiiiado!!!!!

edit:

27s: 'vaii gordo filho da pu**' KKKKKKKKK

Editado por mTs

Postado

Encostro ,contraiu ,relaxo ,ai q susto kkkkkkkkkkk

Ri muito aki

kkkkkkkkkkkkk

Editado por eduluiz199

Postado

Outra coisa q me revolta profundamente!

Vira e mexe, os jornalistas(bando q acha q sabe de tudo, mas q, na verdade, nao sabe de nada com precisão) e o povo(q repete tudo o q os citados profissionais dizem como se fosse verdade absoluta) falam de boca cheia q o juiz fulano de tal soltou o criminoso q cometeu homicidio, roubo, estupro, etc, indignados com tal fato. Mas se esquecem q o juiz so cumpre a lei de oficio! E quem faz a maldita lei??? Frank Aguiar(devia estar preso pela lei Maria da Penha), Clodovil(fazia), talvez o Tiririca o faça na proxima legislatura (ja avisou q vai praticar o nepotismo na campanha!).

PQP!! Q pais é esse???

Outra coisa q me revolta profundamente!

Vira e mexe, os jornalistas(bando q acha q sabe de tudo, mas q, na verdade, nao sabe de nada com precisão) e o povo(q repete tudo o q os citados profissionais dizem como se fosse verdade absoluta) falam de boca cheia q o juiz fulano de tal soltou o criminoso q cometeu homicidio, roubo, estupro, etc, indignados com tal fato. Mas se esquecem q o juiz so cumpre a lei de oficio! E quem faz a maldita lei??? Frank Aguiar(devia estar preso pela lei Maria da Penha), Clodovil(fazia), talvez o Tiririca o faça na proxima legislatura (ja avisou q vai praticar o nepotismo na campanha!).

PQP!! Q pais é esse???

Postado

rapaz, qualquer país onde o povo simplesmente considere a ideia de votar num cara com um histórico e PRINCIPALMENTE com uma propaganda eleitoral dessa, já seria digno de vergonha. imagine um onde o povo realmente vota...

rapaz, qualquer país onde o povo simplesmente considere a ideia de votar num cara com um histórico e PRINCIPALMENTE com uma propaganda eleitoral dessa, já seria digno de vergonha. imagine um onde o povo realmente vota...

Postado

"Encostou, contraiu, relaxou, LAMBUZA O DEDO!"

EAHUIEAHUIEAHEUIAEHAUI muito bom o funk.. essa sexóloga estava ontem no programa do Jô.

Muito boa a entrevista com ela.. e o Jô com as piadinhas dele ficou hilário demais... ela mandou esse mesmo papinho do "encostou, contraiu, relaxou, lambuza tudo e ai que susto" kkkkkkk mas foi massa :D

Postado

pq há preconceito na musculação

por causa de um fdp assim ! olha

"Eu máio muito pra chegar nesse niviu" KKKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia!! Se fura sai Doce de Leite!

Postado

Tem gente com tic nervoso e escrevendo a mesma coisa duas vezes.

Mas realmente essas coisas só acontecem no Brasil. O povo brasileiro em geral está atrasado a alguns séculos no que diz a respeito bom senso, responsabilidade y otras cositas más.

Postado

Tem gente com tic nervoso e escrevendo a mesma coisa duas vezes.

Mas realmente essas coisas só acontecem no Brasil. O povo brasileiro em geral está atrasado a alguns séculos no que diz a respeito bom senso, responsabilidade y otras cositas más.

o pior é quando sai 3 vezes...

Postado

EAHUIEHAUIEHAUIEHAUIEAHEUIA

Caralho eu ri demais desse blastoise no final pqp EHAUIEHAUIEAHUIEAH

imagina picotar a carta desse mlk.. ele te mata sem pensar.. irado esses youtoba ai :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.