Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 618,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

q idade ele tem?shape legal,porem com estas pernas dá pra se dár melhor no fitness sem desmerecer,só um comentario..

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

hehehe ele ta ligado disso todo mundo ja falou e ele ta focado nas pernas treinando pegado a genetica dele é foda mesmo em off ele é rasgado

ele tem 17 anos foi o primeiro campeonato dele

Postado

A maioria que tem perna fina justifica o erro na genética, todos falam isso mas quando na verdade não treinam (ou treinam, mas treinam errado). Eu também falava isso. No mais ele tem um shape bacana, 17 anos, vamos ver daqui um tempo.

Postado

O peitoral dele é sinistro, mas o resto não tá acompanhando. Tem potencial sim, mas ele não vai ter que focar só em pernas e sim em todo resto com excessão do peito.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

o atleta Felipe Mattos começou o cutting a apenas 1 semana, controlando carbo pra não perder volume, com treino ABCDE

segue a foto na pose most muscular

mostmusc.jpg

Editado por germusculo (veja o histórico de edições)

Postado

shape está bom,porém ele ainda não sabe incorporar a insulina em cuting,apartir do momento q seu rosto começar a afinar,lá se vai uma boa parte de seu volume,não estou desmerecendo ele nem nada,muito pelo contrario,mas o fato é..se vc não consegue incorporar a insulina nas 2 fases simplemente não use..é assim q se vem os desastres nos resultados das competiçóes,pois em off o atleta é impressionante mas em on perde boa parte do impacto.

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

Ze Galinha, o novo GH15 do Brasil

que tristeza...

Postado

que tristeza...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

que tristeza...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [3]

E eu achando que ele já tinha sido banido a mto tempo.

iz6j41.jpg

Postado

bom eu ja fiz ciclo com insulina fiquei com o rosto bem fino e o meu volume dobro de tamanho...sinceramente acho q vc deu mancada em querer demonstrar pra alguem aki q vc sabe o pq da errado a preparação de um bb e etc ou qualquer merda do tipo por isso eu sempre digo:sabio e aquele que não tem nada para dizer e mantem a boca calada :D

Postado

quem acha que o matos ta só no AE´s e insulina é no minimo ingenuo.

ali tem GH a muito tempo, arrisco de 4 a 8ui por dia.

Insulina sem GH é perda de tempo. O matos ta grande, mas não ta com uma aparencia "poderosa" que devia estar. Vamo ver, ta muito retido ainda, como é a primeira semana de cutting veremos.

galinha nao falou nada demais, achei ele bem retido também.

Postado

o interessante é q os mesmos 5 q acham q isto é besteira,não passam dos 90kg e bebem whey protein..

kkkkkkk O engraçado é que vc falou como se fosse um ex-Mr.Olympia, bobão.

iz6j41.jpg

Postado

quem acha que o matos ta só no AE´s e insulina é no minimo ingenuo.

ali tem GH a muito tempo, arrisco de 4 a 8ui por dia.

Insulina sem GH é perda de tempo. O matos ta grande, mas não ta com uma aparencia "poderosa" que devia estar. Vamo ver, ta muito retido ainda, como é a primeira semana de cutting veremos.

galinha nao falou nada demais, achei ele bem retido também.

Se não usar algumas locais alias.

Acho q o matos pega mto pesado em off e retem mto e ganha um belo volume, mas no champ do ano passado perdeu mto volume.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

o interessante é q os mesmos 5 q acham q isto é besteira,não passam dos 90kg e bebem whey protein..

Relaxa zé, foi só uma brincadeirinha, e eu tenho mais de 90kg e bebo whey sim, afinal não sou ingênuo pra acreditar em tudo que esse GH15 diz...

Postado
quem acha que o matos ta só no AE´s e insulina é no minimo ingenuo. ali tem GH a muito tempo, arrisco de 4 a 8ui por dia. Insulina sem GH é perda de tempo. O matos ta grande, mas não ta com uma aparencia "poderosa" que devia estar. Vamo ver, ta muito retido ainda, como é a primeira semana de cutting veremos. galinha nao falou nada demais, achei ele bem retido também.
quem acha que o matos ta só no AE´s e insulina é no minimo ingenuo. ali tem GH a muito tempo, arrisco de 4 a 8ui por dia. Insulina sem GH é perda de tempo. O matos ta grande, mas não ta com uma aparencia "poderosa" que devia estar. Vamo ver, ta muito retido ainda, como é a primeira semana de cutting veremos. galinha nao falou nada demais, achei ele bem retido também.

ele usou o gh mt cedo, lá pelos 17 ou antes,está é a razão por ter a estrutura um pouco estranha,gh mt cedo gera isso + AE´S muda toda estrutura do corpo,ou para melhor ou pra pior.

edit:não considero na pratica a insulina ineficaz sem gh,desde q se tenha t3-tremb-e alguma efedrina ou clemb..faz mt bem o trabalho.

Editado por Zé galinha (veja o histórico de edições)

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

onde esse fórum foi parar? Zé Galinha opinando e sendo ouvido?

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

até tem algum sentido o que o zé ta falando kkkk

mas nao acredito que o mattos usava gh aos 17 anos não, creio que ele começou a usar no seu primeiro pre contest, e insulina no off antes de secar...

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Tem sentido, olhe o lorenzo, ele tem aquele corpo meio deformado pelo uso de gh bem sedo msm.

Como o juca disse tb não acho q o mattos usou gh tão novo.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

O felipe mattos é uma das maiores promessas que temos e nego só sabe criticar? Ele ta sempre evoluindo e os cara tem coragem de falar mal.... auhauhuaha

Postado

rosto fino é bf baixo, o volume não está na gordura, falou bosta, simples

E aonde ele tem BF alto ali? nessa foto ele ta no maximo com 8%. Ele tem apenas agua retida.

O felipe mattos é uma das maiores promessas que temos e nego só sabe criticar? Ele ta sempre evoluindo e os cara tem coragem de falar mal.... auhauhuaha

A gente critica até Mr. Olympia ahahah, o importante é criticar construtivamente.

Enfim é dificil julgar qualquer um sem saber o que toma, oq faz, oq nao faz. É tudo suposição. Mesmo se ele postasse aqui o ciclo dele eu nao acreditaria, pq todo mundo mente nesse meio, então o que nos resto é ficar imaginando mesmo. Tem potencial. Pode chegar longe, mas tem que ser bem guiado.

Postado

o pessoal aqui não tem ideia dos musculos falsos q a insulina traz...principalmente em bulk,mesmo com gh se começa a acumular gordura intra-muscular e isto faz suas veias virem a tona e os musculos ficam mt cheios..por fora a impressão q dá é q é td musculo mas por dentro tem uma boa porcentagem d fat,vcs podem ver,ele está em bf baixo e mesmo forçando vcs não vem as fibras do ombro dele,e esta gordura só sairá totalmente nas ultimas semanas do cuting quando ele adicionar cardio,e como ele não sabe incorporar a insulina no cuting irá perder uma boa parte do impacto..sem contar a água qualquer um aqui q estiver com mesmo bf dele e q não use insulina mesmo com água irá contrair e ver as fibras do ombro.não tem jeito,não adianta ele usar a insulina na compensação d carb q os musculos irão ficar cheios mas não como eram em bulk e se fizer isso não entrará tão seco,por isso no primeiro cometário eu disse q se não souber usar a insulina nas duas fases não use em nenhuma..Não estou desmerecendo ele nem nada,mas apartir de o momento q algum usuário vem aqui e posta fotos de alguém está sujeito a qualquer tipo de critica e então se alguém achar que estou falando besteira simplesmente ignore meus comentários,este cara um dia pode ser um campeão,mas começou de um jeito errado pois já começou no gh desde o inicio,sem contar q ele não teve problemas e nem nada impedindo ele financeiramente,ele só tinha isso pra focar,não tinha q trabalhar pra poder progredir,sim ele estudava,mas pra ele td sempre foi mais fácil desde o inicio e mesmo assim ele ainda não é um campeão como o atleta emanuel q teve que trabalhar pra se manter e chegou aonde chegou..isto só mostra q gh mt cedo pode prejudar mais pra frente e deixar o atleta com a linha do shape estranha.que no caso é irreversível!por isso é bom apenas abusar dos ae´s por bons anos e não usar td q pode d uma vez!

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

o pessoal aqui não tem ideia dos musculos falsos q a insulina traz...principalmente em bulk,mesmo com gh se começa a acumular gordura intra-muscular e isto faz suas veias virem a tona e os musculos ficam mt cheios..por fora a impressão q dá é q é td musculo mas por dentro tem uma boa porcentagem d fat,vcs podem ver,ele está em bf baixo e mesmo forçando vcs não vem as fibras do ombro dele,e esta gordura só sairá totalmente nas ultimas semanas do cuting quando ele adicionar cardio,e como ele não sabe incorporar a insulina no cuting irá perder uma boa parte do impacto..sem contar a água qualquer um aqui q estiver com mesmo bf dele e q não use insulina mesmo com água irá contrair e ver as fibras do ombro.não tem jeito,não adianta ele usar a insulina na compensação d carb q os musculos irão ficar cheios mas não como eram em bulk e se fizer isso não entrará tão seco,por isso no primeiro cometário eu disse q se não souber usar a insulina nas duas fases não use em nenhuma..Não estou desmerecendo ele nem nada,mas apartir de o momento q algum usuário vem aqui e posta fotos de alguém está sujeito a qualquer tipo de critica e então se alguém achar que estou falando besteira simplesmente ignore meus comentários,este cara um dia pode ser um campeão,mas começou de um jeito errado pois já começou no gh desde o inicio,sem contar q ele não teve problemas e nem nada impedindo ele financeiramente,ele só tinha isso pra focar,não tinha q trabalhar pra poder progredir,sim ele estudava,mas pra ele td sempre foi mais fácil desde o inicio e mesmo assim ele ainda não é um campeão como o atleta emanuel q teve que trabalhar pra se manter e chegou aonde chegou..isto só mostra q gh mt cedo pode prejudar mais pra frente e deixar o atleta com a linha do shape estranha.que no caso é irreversível!por isso é bom apenas abusar dos ae´s por bons anos e não usar td q pode d uma vez!

mano na boa quem sou eu pra manda vc i a merda ou pedi pra vc não posta nada mais eu acho uma coisa só:vc falo falo e falo mais não falo foi nada entendeu +/- ? tipo se vc quiser opina o forum ta ai e pra isso mesmo mais tente opinar de uma forma q vc não esteja forçando a barra pra querer mostra pra alguem q vc e foda,q vc sabe de ciclo,q vc ta ligado com os cuidados e o q tem q fazer em cutting e que o cara começo errado por toma gh des de novo e sei la o que...apenas comente ao em vez de querer posta algo filosofico para as pessoas olharem e pensar : nossa vey esse Zé e foda.

Mas na verdade mano as pessoas so estão vendo vc como um cara burro querendo banca o estudioso sabio do assunto...como eu disse mano isto não e uma ofensa muito pelo contrario isto e so uma dica para vc evitar de ver pessoas falando q vc disse merda pq na verdade vc disse merda msm e isto e fato.

Bons treinos e mais atenção no q vc vai falar truta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.