The Brutal Postado Abril 29, 2012 às 22:13 Postado Abril 29, 2012 às 22:13 Falou tudo ai em cima, fake bodybuilders mais me esclareçam uma coisa que seria essa porra de Gh 15 que até hj num sei ? Outra coisa acabei de chegar do paulistao o atleta Fabiano Ferreira acabou de levar a junior o fdp subiu com 110 kgs freak de mais ele em dieta é maior que eu em off para vocês terem ideia depois posto umas fotos dele!
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 29, 2012 às 22:27 Postado Abril 29, 2012 às 22:27 O Fabiano Pereira tem quanto de altura? ele é quase da altura do Tomaiolo. GH15 é um user do GETBIG que ninguém sabe quem é (eu acho que é o DJ), que agora tem um site e é um guru virtual do bodybuilding. Tem até um topico dele aqui, man
The Brutal Postado Abril 29, 2012 às 22:54 Postado Abril 29, 2012 às 22:54 TOMAIOLO É MAIS BAIXO QUE EU FABIANO TEM 1,89 CMS ! HUM... !
axltijuca Postado Abril 29, 2012 às 23:13 Postado Abril 29, 2012 às 23:13 acabo de posta no fac q fdp desgraçado! kkkkkkkkkkkkkkk the Brutal, se vc pretende competir, comece a ler os posts do gh15 pra ontem que valem ouro... basicamente é um ifbb pro que começou a ir na internet e falar toda a real.
The Brutal Postado Abril 30, 2012 às 00:00 Postado Abril 30, 2012 às 00:00 Man como disse aki minha meta pessoal é competir na nabba no class 1 no minimo pegar top 3 depois competir na ifbb minimo uma vez ai já me dou com satisfeito, quero ver akele livro do flex que diz tudo mesmo mais num sei onde achar foda vai ser traduzir ele tambem !
Guilhermão09 Postado Abril 30, 2012 às 00:59 Postado Abril 30, 2012 às 00:59 Alguém pode me mandar o tópico oficial do gh15 daqui do fórum? Ps.: tenho acompanhado sempre em off aqui
renansantana Postado Abril 30, 2012 às 01:27 Postado Abril 30, 2012 às 01:27 eu particulamente nao curtu mtu a linha do Fabiano ferreira, preferia mil vezes a do Marlon Sales, o Fabiano entra bem e tals, tem um quadriceps bom e tals, mais o shape dele tem poses que ficam escrotas tipo o duplo biceps dele, mais ele tem um shape bom sim. Falou tudo ai em cima, fake bodybuilders mais me esclareçam uma coisa que seria essa porra de Gh 15 que até hj num sei ? Outra coisa acabei de chegar do paulistao o atleta Fabiano Ferreira acabou de levar a junior o fdp subiu com 110 kgs freak de mais ele em dieta é maior que eu em off para vocês terem ideia depois posto umas fotos dele! vc tem as fotos do campe manu ? gostaria mtu de ver as fotos, vc sabe se aquele Diego ribeiro que ganhou o estreantes nabba juvenil ficou entre os top 3 ?
The Brutal Postado Abril 30, 2012 às 01:44 Postado Abril 30, 2012 às 01:44 Entao JUNIORES, hoje, pelo que eu entendi, foi o seguinte: 1 lugar - Fabiano Ferreira (Sorocaba); 2 lugar - Diego Ribeiro (SP capital); 3 lugar - Natanael Tomás (Ribeirão Preto); 4 lugar - José Renato Dos Santos.. Problema do fabiano que ele é muito estreito mais ele é freak, mais ele ta 1000% melhor do que no ano pasado axei justo ter levado, quero ver algun junior subir com 110 kgs !
renansantana Postado Abril 30, 2012 às 01:53 Postado Abril 30, 2012 às 01:53 hum... caramba o Fabiano subiu mtu freak mesmo hein, eu tmb tenho os mesmos problemas do Fabiano, no Duplo biceps eu fico com um aspecto meio que estreito, nao tanto igual do fabiano mais fico estreito tmb. O fabiano subiu bem pesado mais tmb temos que ver que ele e bem alto tmb ne, mais mesmo assim 110 kg pra um junior nao e pouca coisa nao, no meu ultimo campe subi com 95 com 1,86 de altura, agora imagine 110, daria concerteza outro aspecto rsrsrsrs esse Natanael ai e um dos atletas do sardynha tmb ne, ele e bem novo( se eu nao me engano 18 anos ) tmb esta em um bom caminho
wellthai Postado Abril 30, 2012 às 01:57 Postado Abril 30, 2012 às 01:57 (editado) ... Editado Abril 30, 2012 às 01:58 por wellthai
The Brutal Postado Abril 30, 2012 às 02:04 Postado Abril 30, 2012 às 02:04 Esse natanael achei meiu cuzao ou pode ser inpresao minha seila, ele estava melhor que no estreantes tem futuro, mais ta com uma gineco feia explodindo jaja vai ter que operar certeza !
renansantana Postado Abril 30, 2012 às 02:21 Postado Abril 30, 2012 às 02:21 isso sobre essa gineco do natanael eu tmb ja estava desconfiando, os mamilos dele ja estavam meio estranhos desde o estreantes Esse natanael achei meiu cuzao ou pode ser inpresao minha seila, ele estava melhor que no estreantes tem futuro, mais ta com uma gineco feia explodindo jaja vai ter que operar certeza ! nao entendi a que sentido se referiu a Cuzao sobre o natanael ?
PainForGain Postado Abril 30, 2012 às 02:34 Postado Abril 30, 2012 às 02:34 https://www.youtube.com/watch?v=WoRCCynW8f0 olhem a partir do 1:05 quando ele abaixa o braço na extensão lateral.. tá muito feia a estética do triceps dele tá loco.. meio deformado..
The Brutal Postado Abril 30, 2012 às 02:44 Postado Abril 30, 2012 às 02:44 Me referi no sentido arrogante achei com nariz inpinado seila pode ser que eu esteja erado natanel sim , a pior merda no bb é um cara assim igual tomaiolo que se reusou tirar fotos com seus fâs fazendo cú dosse no estreantes desse ano, ele acha que ninguem viu mais eu vi e mais pessoas tambem foda né poriço que esporte na uma merda por esses tipos de cituaçoes !
renansantana Postado Abril 30, 2012 às 02:49 Postado Abril 30, 2012 às 02:49 (editado) hum... sobre isso nem posso relatar pq nem vi e nem conheco pessoalmente esse natanael, mais isso de ser arrogante e foda mesmo, infelizmente existe mtu atleta assim, e o pior que esses fdp arrogante nao sao bostas nenhuma, so tem um nome na midia e vem querer se achar o rei da cocada preta Editado Abril 30, 2012 às 03:57 por renansantana
axltijuca Postado Abril 30, 2012 às 03:56 Postado Abril 30, 2012 às 03:56 https://www.youtube.com/watch?v=WoRCCynW8f0 olhem a partir do 1:05 quando ele abaixa o braço na extensão lateral.. tá muito feia a estética do triceps dele tá loco.. meio deformado.. se ele nao drenar isso ai logo, ele NUNCA vai conseguir um pro card com essa pedra no triceps. só se os juizes forem cegos uma coisa é vc ter synthol que todos os pro´s tem, outra é vc ficar com essa porra ridicula ai...
renansantana Postado Abril 30, 2012 às 04:02 Postado Abril 30, 2012 às 04:02 (editado) o mano ai em cima falou tudo, se ele nao arrumar isso logo, vai ficar tenso pro lado dele Editado Abril 30, 2012 às 04:03 por renansantana
shiny12 Postado Abril 30, 2012 às 04:20 Postado Abril 30, 2012 às 04:20 coitado... infelizmente acabou com o shape dele.paciencia é pra poucos. entupido de locais tricps,trapezio,dorssais e muito. estragou o shape dele que poderia evoluir muito.
HE-MAN Postado Abril 30, 2012 às 11:27 Postado Abril 30, 2012 às 11:27 Galera, tem que ver que existem estratégias a longo prazo, o pessoal gosta de criticar, mas tem que ver que tem certas coisas que se 'paga o preço', para evoluir. Com certeza deve existir um tempo até o músculo incorporar os SEOs, e várias técnicas diferentes de se fazer, assim como os bbs pagam um preço para crescer e evoluir (OFF), também tem várias outras questões a serem consideradas, que nem imaginamos... Com todo respeito aos bbs aqui do fórum, que tem muito conhecimento e ajudam muito, mas tenho certeza, que tem muita coisa que nem eles mesmo imaginam que possa existir, a respeito de técnicas a longo prazo e outros detalhes. É a mesma situação de um tópico que mostrava o vídeo de um OGRO, com o shape extremamente denso e ''volumozo', porém com uma protuberância abdominal excessiva, não demorou muito pra galera cair de pau em cima, só que não param pra pensar e saem falando 'besteira'', não me refiro somente aos comentários extremamente negativos e ignorantes, mas também aqueles que fazem comparações e 'constatações' bem superficiais do estilo "ele estragou o shape, infelizmente' ou "nunca vai conseguir um card pro' ... É simples, antes de falar é só pensar um pouco... Vocês acham que um atleta que chega nesse nível, não sabe que a barriga dele está 'estourando pra fora', ou que o tríceps está com uma aparência extremamente fora de padrão. Tenho certeza que a maioria dos bbs que chegam a um alto nível, mesmo amador, tem plena consciência corporal, porém sabem pagar o preço e pensar a longo prazo. Seria a mesma coisa encontrarmos uma foto do nosso amigo Diego aqui do fórum, em um OFF violento, treinando logo após refeiçoes pesadas e sair falando.... ''Nossa que pena, tinha um futuro bom no bb, mas se entupiu de HGH e não tem mais condição de ser pro...que pena". Realmente não sei se consegui expressar realmente que eu queria ... mas é inevitável pensar isso ao ler certos comentários nesse fórum !
shiny12 Postado Abril 30, 2012 às 12:22 Postado Abril 30, 2012 às 12:22 uma coisa é utilizar seo consciente. e outra é abusar a curto prazo. independente da "absorção da local" essa quantidade de óleo localizada até para um pro estraga e muiito um shape até no futuro. Observem nick fazendo encolhimento dorsais sem densidade nenhuma, posso ser falho ao afirmar minha opinião afinal eu sou humano. Mais considero que ele fez uma merda no quesito estético do seu corpo. principalmente quando o nível de la eh incoparavelmente daqui.
The Gift Postado Abril 30, 2012 às 15:18 Postado Abril 30, 2012 às 15:18 Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial. Русскиеготовятся к Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve. Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.
Gusmão420 Postado Abril 30, 2012 às 15:22 Postado Abril 30, 2012 às 15:22 BB2012 = G4P, kkkkkkkkkkkkkkk Russos tão foda
diego.rcsantos Postado Abril 30, 2012 às 15:31 Postado Abril 30, 2012 às 15:31 Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial. Русскиеготовятся к Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve. Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.
axltijuca Postado Abril 30, 2012 às 15:36 Postado Abril 30, 2012 às 15:36 Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial. Русскиеготовятся к Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve. Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem. cara, ja tem topico do Gh15 ja tem vários pupilos aqui (inclusive temos elfs tb, mas ai nao vou dizer quem são. rs.) e alem disso o forum do Gh15 internacional ja ta no ar tb. abçs
Diller Postado Abril 30, 2012 às 19:44 Postado Abril 30, 2012 às 19:44 elfs ? krl agora sim a porra ficou seria chama o gandalf tambem ai
rodrigofontanelli Postado Abril 30, 2012 às 21:06 Postado Abril 30, 2012 às 21:06 algm já tentou se registrar lá? sabem se é difícil? enviei requisição hje kk
Matheus_ Postado Abril 30, 2012 às 21:06 Postado Abril 30, 2012 às 21:06 algm já tentou se registrar lá? sabem se é difícil? enviei requisição hje kk eu tenho conta...
gabrielqueiroz Postado Abril 30, 2012 às 21:53 Postado Abril 30, 2012 às 21:53 algm já tentou se registrar lá? sabem se é difícil? enviei requisição hje kk ta falando no forum do gh15 ? é facil.. aprova todo mundo, só no getbig que parece ser mais dificil !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora