Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução AlexandreDM , é ectomorfo?

tô perguntando e talz... que já da pra ter uma ideia do meu futuro shape hahaha =)

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 302,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• VENCI A ANOREXIA NERVOSA Dos meus 13 aos 16 anos tive um quadro grave de anorexia e quase fui internado. Cheguei a pesar 37kg com 1,66m. Passaram-se 5 anos sem errar nenhuma vez. S

• Galera tem uma boa evolução, isso me incentiva bastante, fiz dois videos da minha evolução, se puderem confere ai, ficou até que legal: segundo video

• Treino a 1 ano e alguns meses, estou treinando em casa, tinha feito cutting para pegar um shape mais simétrico e agora estou em bulking. [Natural] Sem suplementos, sem esteroídes, apenas dieta flexíve

Imagens Postadas

Postado

Parabéns pela evolução AlexandreDM , é ectomorfo?

tô perguntando e talz... que já da pra ter uma ideia do meu futuro shape hahaha =)

Valeu velho :)

Então, não conheço muito desse esquema de ectomorfo, endomorfo e mesomorfo... mas acredito que, pelo pouco que eu li, sou ecto sim! haha

Postado

meu primeiro post, sinceridade por favor galera, rs... 25 anos 1,78m, estou super desmotivado e achando estagnada a evolução, o treino não faz mais tanto efeito e estou perdendo peso, mesmo me alimentando bem...

9l2N8.jpg

G8Yme.jpg

NrYpH.jpg

06/03/2012

peso 65kg

braço 28,5

antebraço 24

peito 92

coxa 53,5

05/04/2012

peso 69kg

braço 31,5

antebraço 26

peito 93,5

coxa 55,5

07/05/2012

peso 71kg

braço 32,5

antebraço 26

peito 96

coxa 56

06/09/2012

peso 74kg

braço 35

antebraço 28

peito 98

coxa 57,5

Postado

Cara, em 6 meses tu ganhou 9kg... é um bom resultado visto que não aumentou o bf (aparentemente). Então é só seguir em frente que quanto mais passar o tempo, mais difícil vai ser ter resultados significativos assim.

Postado

fico grato pelo comentario, vc tem razão, na verdade cheguei a ganhar 4cm de barriga, mas esse mes perdi 3kg, e com ele foram 2cm da barriga, não treino bem as pernas, mas sempre agacho, ñ importa oq, por motivo de tempo. vou acordar mais cedo, e pegar mais pesado em tudo, ou vai ou racha!

Cara, em 6 meses tu ganhou 9kg... é um bom resultado visto que não aumentou o bf (aparentemente). Então é só seguir em frente que quanto mais passar o tempo, mais difícil vai ser ter resultados significativos assim.

Postado

Isso ai man..... dá uma olhada no youtube uns vídeos motivacionais antes de ir treinar, escuta umas músicas que tu gosta e vai pra luta... sem choro!

Caso precise tamo ai pra ajudar!

Postado

Ae galera minha evolução de 4 meses :D antes 66 kg agr 78 kg :D ( 1,87m)

vzzhty.jpg

Editado por viniciusbr

Postado

Tá pesando quanto e tem que altura man ?

Evoluiu pacas hein... ficou até mais branco

HAUAHuaHuAHua

haha parei com a fome de bola, jogava todo dia no sol quente ...

to pesando 97 kg , tenho 1,90 cm

Postado

haha parei com a fome de bola, jogava todo dia no sol quente ...

to pesando 97 kg , tenho 1,90 cm

Caramba mano, ai sim hein!!! Eu tava pensando em chegar nos 90kg... mas vendo agora, acho que vai ser pouco! Tenho 1,88m e atualmente 80kg!

Vou dar uma olhada no tópico da tua evolução! Achei fera demais!

Tem medidas?

Postado

não sou muito ligado a medidas kkk a unica que eu faço a medição , é a do Braço mesmo ! como to bulkando , tá em torno de 42 cm

Caramba mano, ai sim hein!!! Eu tava pensando em chegar nos 90kg... mas vendo agora, acho que vai ser pouco! Tenho 1,88m e atualmente 80kg!

Vou dar uma olhada no tópico da tua evolução! Achei fera demais!

Tem medidas?

não sou muito ligado a medidas kkk a unica que eu faço a medição , é a do Braço mesmo ! como to bulkando , tá em torno de 42 cm

Postado

Entendi! Mas tá fera mano.... se secar ate´uns 90kg com uns 8% de bf vica fera hein!!!! É a minha intenção... não penso em ficar gigante não....

Dá uma olhada no shape atual

https://www.4shared.com/photo/8SekhN5u/22-09-12__4_.html

https://www.4shared.com/photo/HNNZTCiZ/26-07-12__1_.html

https://www.4shared.com/photo/1f9U_rNh/26-07-12__5_.html

Postado

Entendi! Mas tá fera mano.... se secar ate´uns 90kg com uns 8% de bf vica fera hein!!!! É a minha intenção... não penso em ficar gigante não....

Dá uma olhada no shape atual

https://www.4shared.c...-09-12__4_.html

https://www.4shared.c...-07-12__1_.html

https://www.4shared.c...-07-12__5_.html

pode crer mano, eu não gosto de ter o estilo ogro também não kk tava com 8 de bf , mas agora tô com 12 bulkando. vou chegar aos 15 de bf e depois secar. acho que consigo chegar ai aos 100 kg

Postado

Caramba hein champs.... era só o xérox do pernilongo mesmo! hAUHAUhAU.... parabéns! ;)

Huahuahuahuah essa é nova !

Mudou bem,parabéns .

Postado

Afffa paulinha arregaçou com a evolução hein. Praticamente deve ter dobrado a masssa magra! kkk

olha as pernas...Parabéns

Mas creio que ficar como a JuJu, só na agulhada mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.