Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VᚤᚿGᚱᛁᚢᚦ - Campeonato de Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado
Em 15/02/2026 em 11:26, TRAININGLIFE disse:

primeira vez que tento com 180kg kk, me fudi viu

cara eu senti meu adutor, to sentindo até agora, acho q n tinha recuperado direito do treino de perna viu, e olha que deu espaço de uns 3-4 dias do ultimo treino de perna.

eu vou preencher o formulário depois, kk, preciso recuperar esse adutor tá *** , eu n to conseguindo nem andar direito, foi o adutor tá perna direita, parece que ele n estava recuperada direito, e foi forçacado a ser acionado pra poder subir. esperando melhorar, senao n sei o q fazer

tem uma curva bem boa de refinamento tecnico ai

• Respostas 68
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

Em 04/02/2026 em 11:28, Gymrat Focado disse:O meu amigo, tranquilo, eu vi seu post da competição, mas tenho um problema no meu quadril e não posso nem pensar em pegar pesado no agachamento. Boa compet

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CAMPEONATO AᚱᛟᛖAᛠAᛇE - FINALIZADO! É isso mesmo que os senhores leram, a classificação do campeonato AROMATASE já está sendo divulgada. Os membros do fórum que aqui foram marcados podem entrar em con

• Aí sim! vitoriacampeao2 Peso: 70kg Altura: 1,77m Idade: 39 anos Quanto pretende levantar: 511kg, mas só devo conseguir 185kg? Prometo, porém, ao menos uma tentativa de 190kg pra ver se igualo "PR str

Postado

cara eu senti meu adutor, to sentindo até agora, acho q n tinha recuperado direito do treino de perna viu, e olha que deu espaço de uns 3-4 dias do ultimo treino de perna.

eu vou preencher o formulário depois, kk, preciso recuperar esse adutor tá ***

Em 15/02/2026 em 16:31, Debew disse:

tem uma curva bem boa de refinamento tecnico ai

Percebi, o Sr. acha que q foi na subida e na descida, em ambos momentos? Preciso manter a coluna mais ereta do começo ao fim?, eu n senti a lombar, o q pegou foi o adutor da perna direita q n recuperou direito do treino de perna q foi mais ou menos uns 4 dias antes.

Postado
Em 15/02/2026 em 20:31, TRAININGLIFE disse:

Percebi, o Sr. acha que q foi na subida e na descida, em ambos momentos? Preciso manter a coluna mais ereta do começo ao fim?, eu n senti a lombar, o q pegou foi o adutor da perna direita q n recuperou direito do treino de perna q foi mais ou menos uns 4 dias antes.

O posicionamento das costas (o fato de ter curvado) não é problema nenhum, são outros pontos:

Posição inicial:

• Quadril baixo demais;

• Barra afastada demais.

Inicio do movimento:

• Na ânsia por subir, stiffou o movimento - quadril subiu antes tirando toda contribuição dos estensores de joelho e jogando tudo pra cadeia posterior e eretores (parte da sobrecarga nos adutores pode ter vindo daqui, PODE, não significa que foi).

O retorno da barra no chão, pensando em competição, é foda-se, só tem que descer.

Na posição inicial ainda daria pra conversar sobre afastamento dos pes mas isso é algo que só testando e analisando conforto e performance. Olhando assim o vídeo sem analisar esses pontos eu diria pra aproximar um pouco os pes, nada demais.

Postado
  • Autor
Em 12/02/2026 em 22:48, Debew disse:

esse angulo ta ok ou precisa ser mais de lado ainda?

Ângulo tá perfeito irmao, a câmera não precisa estar 100% "de lado", apenas o suficiente para verificar a validade do lockout, tá perfeito aí.

Belíssimo levantamento, Wagner. Como tá indo o treino de grip, tá tendo alguma dificuldade? Vai lancar a hook? Já pensou em voltar com diário e mostrar o caminho até o camp?

eu vou preencher o formulário depois, kk, preciso recuperar esse adutor tá *** , eu n to conseguindo nem andar direito, foi o adutor tá perna direita, parece que ele n estava recuperada direito, e foi forçacado a ser acionado pra poder subir. esperando melhorar, senao n sei o q fazer

Curti irmão, primeiro manda um levantamento pesado, depois se inscreve. Aí a gente percebe como homens estão em falta aqui no fórum.

Wagner já te deu o caminho das pedras aí, uma observação que eu te faço é: Pq tu não usa essas anilhas olímpicas aí? Tanto as anilhas maiores quanto a barra com rolamento vão facilitar sua vida.

Postado

Pelo vídeo, a barra parece estar bem mais baixa do que deveria. Tá um terra com déficit, não?

Postado
Em 16/02/2026 em 08:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ângulo tá perfeito irmao, a câmera não precisa estar 100% "de lado", apenas o suficiente para verificar a validade do lockout, tá perfeito aí.

Belíssimo levantamento, Wagner. Como tá indo o treino de grip, tá tendo alguma dificuldade? Vai lancar a hook? Já pensou em voltar com diário e mostrar o caminho até o camp?

Curti irmão, primeiro manda um levantamento pesado, depois se inscreve. Aí a gente percebe como homens estão em falta aqui no fórum.

Wagner já te deu o caminho das pedras aí, uma observação que eu te faço é: Pq tu não usa essas anilhas olímpicas aí? Tanto as anilhas maiores quanto a barra com rolamento vão facilitar sua vida.

n tem anilha olympica suficiente nessa academia. a academia tem 3 oly de 25, 2 amarela de 15, 2 verde de 10, só isso

Editado por TRAININGLIFE

Postado
Em 16/02/2026 em 12:30, TRAININGLIFE disse:

n tem anilha olympica suficiente nessa academia. a academia tem 3 oly de 25, 2 amarela de 15, 2 verde de 10, só isso

Se botar uma só de olímpica e o resto menor já não levantaria um pouco a barra?

Não é que esteja errado, é que vc fica em desvantagem

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 16/02/2026 em 12:37, Rambaoretorno disse:

Se botar uma só de olímpica e o resto menor já levanta um pouco a barra

Não é que esteja errado, é a vc fica em desvantagem

entendi :) obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.