Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

É viadão sim.

Acompanhei a história desse guri nessas postagens, achei absurdo e não tava acreditando, mas lembrei de um fato igual.

A história:

Pra ter noção, o guri as vezes dormia na casa dela, daí o "casalzinho" saía junto e no meio da noite ela ficava com outro, e esse outro levava (pra outro lugar) e comia. Enquanto isso o abobado voltava pra casa (da guria) e ficava vendo tv esperando por ela.

O guri tinha dinheiro pra gastar, era um "paga tudo" da vida. Solitário, não tinha amigos, só a galera rodeando que nem mosca para aproveitar dessa "boa vontade" dele, e achou nela alguém que aceitava ele o tempo todo, convidava pra tudo, dormia junto, etc.

O babaca, então, quis sair da friendzone e deu em cima dela (babaca por outros vários motivos, não por querer sair da friendzone).

Ela não quis, o babaca ficou puto e brigou com a guria (nunca mais se falaram).

Eu sempre achei que ele transava com bunda, mas como deu em cima dela... vai saber.

As vezes é apenas mais um babaca que não aprendeu a lidar com vida.

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

Alguem faz uma montagem ai?

> Seu bolso na epoca dos tucanos e seu bolso agora com o PT?

:ph34r_anim:

:suicide_anim:

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

eu tinha mais antes mas pra muita gente melhorou...

"pra muita gente" airairiariariairairiai so os vagabundo ne, que agora podem roubar mais que antes riariairairairiariairairiair

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Acompanhei a história desse guri nessas postagens, achei absurdo e não tava acreditando, mas lembrei de um fato igual.

A história:

Pra ter noção, o guri as vezes dormia na casa dela, daí o "casalzinho" saía junto e no meio da noite ela ficava com outro, e esse outro levava (pra outro lugar) e comia. Enquanto isso o abobado voltava pra casa (da guria) e ficava vendo tv esperando por ela.

O guri tinha dinheiro pra gastar, era um "paga tudo" da vida. Solitário, não tinha amigos, só a galera rodeando que nem mosca para aproveitar dessa "boa vontade" dele, e achou nela alguém que aceitava ele o tempo todo, convidava pra tudo, dormia junto, etc.

O babaca, então, quis sair da friendzone e deu em cima dela (babaca por outros vários motivos, não por querer sair da friendzone).

Eu sempre achei que ele transava com bunda, mas como deu em cima dela... vai saber.

image.jpg?w=400&c=1

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

A história:

e como vc sabe disso mano ???? caralhooooooooooooooooooooooooo INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEL como um "homem" faz um papel desse mano, na boa... que desgraçaaaaa

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado
  • Este é um post popular.

e como vc sabe disso mano ???? caralhooooooooooooooooooooooooo INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEL como um "homem" faz um papel desse mano, na boa... que desgraçaaaaa

deve ter acontecido com ele..

rs

friendzone-5.jpg

Postado

mais a historia nao é a do rafael gordinho la nao ??

Rafael e uma bichona. o perfil dele é cheio de coisa de Rebelde.

"Enquanto se possa mexer, treine o corpo.
Enquanto não se possa mexer, treine a mente."
Postado

Pois é meu, foda... O guri parecia meio doido (além de tudo).

Eu sei da história porque eu tava com a irmã dela (na casa delas) e presenciei o guri voltando de madrugada e dizendo que ia esperar a guria voltar.

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

Pois é meu, foda... O guri parecia meio doido (além de tudo).

Eu sei da história porque eu tava com a irmã dela (na casa delas) e presenciei o guri voltando de madrugada e dizendo que ia esperar a guria voltar.

carai mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo ta pior que eu pensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael e uma bichona. o perfil dele é cheio de coisa de Rebelde.

sei la mano... vai ver o mlk traumatizo sei la kkkk...

Postado

friendzone...

sempre existirá! (para nossa alegria)

friendzone.jpg

Essa sim é a "cara" da friendzone, o maluco olhando sabendo que nunca irá conseguir... uhehuehuehu

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

e5iNw1l.gif

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.