Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Maldito dorgas mal posso ver seus movimentos,esse cachorro só pode ser o professor xavier disfaçado. :laughingsmiley:

edit: miseravel descubre a mentira,quase acreditei que o dorgas fosse o xavier. :oneeyed02:

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

kkkkkkkkkkkk.... RI MUITO DE TODOS... essa dos loucos no hospicio eu conhecia, mas tinha esquecido. muito engraçada

Postado

GAME-VIOLENTO.jpg

OgAAAFiDiq5Fd7Cf6kPf6vwu9UagfaIKyyVZWvG-8_B_yLtl7LhzMRSNhr48c7DK4zaqIq6ZbsmNg2StA_244jHjWCcAm1T1UKfId9pn715IdnjKDqS-UVlcVxyj.jpg

Passatempo edição especial

meme_passatempo1.jpg

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

uhahuauhauhauhauh é assim mesmo!!

cagao.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Nunca tirei a camisa pra expulsar o demon. Mas admito que no frio quando a coisa fica séria eu tiro a blusa xD.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

kkkk

ACHO Q TEM NÃO TIRA Q É RARO DE ACHAR...

Postado
pizza1.jpg

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

matheus.jpg

Fato que eu ja dei uma cólera do Dragão no banho huahuahuahu

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

comemoração de ronaldo no UFC

1RONALDO.gif

Postado

Só eu que percebi o que o Ronaldo disse quando o Anderson ganhou?

iz6j41.jpg

Postado

o que ele disse?

putaquepariu!

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

putaquepariu!

Falou de boca cheia, sílaba por sílaba. PU-TA QUE PA-RI-U!!!

iz6j41.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.