Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Prefiro a poesia da sua amiga. :wink2:

Prefiro a do Johnn :lmaosmiley:

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

/\ Muito boa essa do Senhor dos Anéis kkkk

Diabo loro e Jagunços muahahahahaha

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

ghiral2.jpg

Se isso daí não for fake... é o mesmo cara que se envolveu numa polêmica desejando em 2014 que a Raquel Sheherazade fosse estuprada.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Se isso daí não for fake... é o mesmo cara que se envolveu numa polêmica desejando em 2014 que a Raquel Sheherazade fosse estuprada.

Mas o pq dele falar isso dela?

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado
  • Supermoderador

Talvez seria pelos seus editoriais no Jornal do SBT, enfim...

----------------------------------------------------

Vishhhhhhhh :blink::

d39a9f0470ed11e3ac7812351a2431ef_8.jpg

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

anYOZRz_700b_v2.jpg

Usar a segunda página da pesquisa google...

axNWRKD_460s_v2.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Isso mesmo helb.

O mesmo cara que coloca as fotos da própria esposa nua na internet. O mesmo cara que falou estes dias que todo homem tem desejo de fazer sexo oral em outro homem.

No caso da Rachel, ele falou que foi hackeado quando ela disse que ia processar. Mas a ordem dos fatos mostra que não: https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/27/o-curioso-caso-de-ghiraldelli-contra-sheherazade/

Mas o pq dele falar isso dela?

Pq ele é o "filósofo" da esquerda, pró-aborto, pró-gayzismo, etc. E ela lê uns editoriais bem conservadores na TV.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Mágica

aVOgE5v_460sa.gif

O comentário foi épico....

"Those Mexicans sure are getting creative in ways to cross the border"

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Mágica

Imagem

O comentário foi épico....

"Those Mexicans sure are getting creative in ways to cross the border"

Rapaaaaas

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado

a09o3gZ_700b.jpg

Postado

Para quem joga, bons tempos, era assim mesmo ... hahaha

1533780_10202702949553999_422517985_n.jp

Postado

Like a boss:

1.gif

Rússia...

Certeza.

Postado

Boa essa do Hipertrofia... kkkk

1546231_640382539357752_2132969274_n.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.