Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Natural fazendo uso de insulina + gh

Posts Recomendados

Postado

Opa, então pessoal queria tirar uma duvida, sou natural e no momento não tenho interesse em hormonizar, pois tenho outras metas de vida para realizar antes e não quero compromete-la nessa fase da minha vida, queria fazer o uso de insulina e gh pois tenho muitos contatos no ramo de farmacos, pois não queria lidar com o uso de bomba em si, acham viavel ? fazendo um bulking o mais longo possivel pra depois realizar um cutting bem lento ( eu não me importo em ficar com o shape mais "gordo") pois atualmente estou comendo cerca de 4kcal/5kcal e tenho um metabolismo MUITO rapido.

Vou deixar a foto do shape no link caso alguem queria ver, assim da pra ter uma noção, treino a 2/3 anos de forma natural.

Estou pesando 88kg, tenho vontade de chegar aos 110kg pra trabalhar em cima desse peso, descendo pra 95/100, obs: no futuro pretendo competir.

shape: https://imgur.com/gl9icmf

Postado

Belo shape, melhor que 90% dos faladores de plantão.

Mesmo modelos que fazem uso de GH para se manterem em um shape de praia, ainda usam umas low doses de testo. Julgando que seu objetivo não é ter um shape praiano, como a rapaziada aí pra cima disse, não faz muito sentido querer brincar com hormônios sem jogar o básico junto, ainda mais pensando em competir.

Reflita se de fato você quer entrar nesse mundo e entre de verdade. Caso contrário, melhor ficar como está que já está melhor que a maioria por aí.

Abraços!

Editado por HeiseN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.