Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado
Em 27/06/2025 em 15:16, possivelpai disse:

Vamos ao que interessa, quem aqui tem um carro que não está nessa lista?

Tu tenta e falha miseravelmente em preencher o vazio existencial da tua vida com dinheiro. Não confia na mulher em que meteu um filho, não confia nem na tua mãe, acha que (supostamente) ter mais dinheiro te torna melhor que alguém. Sei lá que tipo de trauma se passou pela tua vida, mas deixou um estrago fudido que fica evidente até pra quem não te conhece. Provavelmente não tem um único amigo ou mesmo familiar de confiança pra conversar e se vê obrigado a vir num fórum aleatório de musculação pra despejar teus dramas pessoais. Tu é só mais um coitado, e do pior tipo de coitado que existe.

Postado
Em 27/06/2025 em 15:20, Super Ogro disse:

Tu tenta e falha miseravelmente em preencher o vazio existencial da tua vida com dinheiro. Não confia na mulher em que meteu um filho, não confia nem na tua mãe, acha que (supostamente) ter mais dinheiro te torna melhor que alguém. Sei lá que tipo de trauma se passou pela tua vida, mas deixou um estrago fudido que fica evidente até pra quem não te conhece. Provavelmente não tem um único amigo ou mesmo familiar de confiança pra conversar e se vê obrigado a vir num fórum aleatório de musculação pra despejar teus dramas pessoais. Tu é só mais um coitado, e do pior tipo de coitado que existe.

Kwid ou mobi?

Postado
Em 27/06/2025 em 15:22, Super Ogro disse:

Família estruturada.

Século 21 e o cara acreditando nisso. Viu muito filme de comédia romântica.

O bom que a esposa não precisa se preocupar, esse ai não desconfia e nem vai atrás de descobrir.

Postado
Em 27/06/2025 em 15:16, possivelpai disse:

Vamos ao que interessa, quem aqui tem um carro que não está nessa lista?

img_685ee01357f7a8.79173840.png

O meu é mais barato

Postado
Em 27/06/2025 em 15:23, possivelpai disse:

Século 21 e o cara acreditando nisso. Viu muito filme de comédia romântica.

Não, só acontece que nem todo mundo tem a família fodida que nem a tua. Agora vi que acertei na mosca, porque não tem como ser tão desmiolado tendo uma família e criação minimamente decentes. Geralmente, quando não se é fodido da cabeça, a tendência é confiar na própria mãe, confiar na mulher com quem tu escolheu dividir a vida e convive há anos.

Em 27/06/2025 em 15:23, possivelpai disse:

O bom que a esposa não precisa se preocupar

Não precisa mesmo, eu também não. Mó paz.

Postado
Em 27/06/2025 em 15:27, Super Ogro disse:

Não, só acontece que nem todo mundo tem a família fodida que nem a tua. Agora vi que acertei na mosca, porque não tem como ser tão desmiolado tendo uma família e criação minimamente decentes. Geralmente, quando não se é fodido da cabeça, a tendência é confiar na própria mãe, confiar na mulher com quem tu escolheu dividir a vida e convive há anos.

Não precisa mesmo, eu também não. Mó paz.

Vai confiando. Caim matou Abel. A bíblia ensina a não confiar em NINGUÉM, só em Deus.

Postado
Em 27/06/2025 em 15:28, possivelpai disse:

Vai confiando. Caim matou Abel. A bíblia ensina a não confiar em NINGUÉM, só em Deus.

Vou, pode ficar tranquilo. Sou ateu.

Postado
Em 27/06/2025 em 15:27, possivelpai disse:

Qual a bomba? Só respeito se for um uno mile ou celta.

É bomba mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKK
Chevette 

Postado
Em 27/06/2025 em 15:50, possivelpai disse:

Cuidado pra não abrir o celular da esposa "confiável" sem querer, hein?

Brother, tô de home office hoje, o notebook dela tá a 1 m de mim, se eu quisesse poderia olhar whatsapp, instagram, email, fica tudo aberto. Zero vontade, zero receios, zero necessidade. É bom demais não ser perturbado da cabeça.

• krebz fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...