Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera preciso de conselhos estou entrando na 10° semana de ciclo com 0,5 de boldenona não tive colaterais a não ser umas espinhas e meu foco quando comecei o uso era pra ganho de força mas não tive grandes resultados pra ser sincera faz uns 15 dias agora que consegui aumentar um pouco minhas cargas fiquei até um pouco frustrada meu shape deu uma boa mudada dei um secada e deu uma boa definição mas estava pensando em começar um ciclo com ox ou aumentar a bold oque seria melhor ? 

Postado

Se o shape evoluiu, ok. Mas pelo visto teu objetivo é buscar mais volume, certo? Quantas kcal está consumindo? Ja fez algum reajuste? Como está o volume do treino? O hormônio a gente só vai reajustar após esses outros pilares estiverem realmente estagnados.

Lembre-se, ganhar músculo não é ganhar peso, se buscar aumento de peso vai acabar gorda e não forte. 
Quanto maior o BF, menos efeito terá com os esteroides. 

10 semanas é pouco tempo pra construção, então se estiver realmente fazendo dieta e treinando como deve, tem muito espaço pra progredir, não acho que seu problema seja falta de mais hormônios 

Postado

Estou consumindo em torno de 3 mil calorias por dia, não sigo nenhum plano alimentar mas tmb não saio comendo um monte de porcaria sei me regrar e pra ser bem sincera não estou sentindo muito apetite dês que comecei o ciclo perdi quase 5 kg, tenho 1,65 e 66,7 kg , meus treinos são bem puxados e tento sempre me levar ao máximo.

Quanto tempo de ciclo vc indica ? Pois iria fazer 12 semanas com 0,5 a cada 3 dias.

Postado
Em 28/04/2025 em 08:22, Kauanadeparis disse:

Estou consumindo em torno de 3 mil calorias por dia

Vc pode tomar todas as drogas, mudar uma por outra etc... Mas oq mais vai te dar resultados estéticos é vc fazer dieta todos os dias, sem isso vai ficar perdendo tempo com coisa q não vai te agregar muito. 

Resumindo esquece droga, faz dieta por pelo menos 6 meses ai depois vc pensa nisso. 

Postado

Estou consumindo em torno de 3 mil calorias por dia

dês que comecei o ciclo perdi quase 5 kg, tenho 1,65 e 66,7 kg

Isso não faz o menor sentido.

Postado

Em 28/04/2025 em 08:31, lorenzo_EP disse:

Isso não faz o menor sentido.

Pq ? 
Eu faço Crosfit meu gasto de calorias é bem alto será que é por conta disso ? 

Postado
Em 28/04/2025 em 09:09, Kauanadeparis disse:

Pq ? 
Eu faço Crosfit meu gasto de calorias é bem alto será que é por conta disso ? 

Olha, tem que ser muito alto pra estar perdendo peso, sendo mulher, com o teu tamanho. Por comparação: sou homem, 88kg, faço musculação 4x por semana e jogo tênis 3h por semana, tô comendo 3100kcal pra manter meu peso.

Como tu falou que não segue nenhum plano alimentar, acho que não faz ideia do quanto tá consumindo. Provavelmente é bem menos de 3000kcal.

Postado

Vou começar a marcar essa semana todos os dias certo pra ver as calorias que estou comendo pra ter uma base mais exata. 
faço cros 6x na semana sendo 3 dias 1 hr de treino e 3 dias 2 hrs 

Postado (editado)
Em 28/04/2025 em 09:29, Kauanadeparis disse:

Vou começar a marcar essa semana todos os dias certo pra ver as calorias que estou comendo pra ter uma base mais exata. 
faço cros 6x na semana sendo 3 dias 1 hr de treino e 3 dias 2 hrs 

Ajusta a dieta bem certinho com as calorias lindona, vai mudar seu shape. Eu tenho certeza que você já é linda, mas vai ficar ainda melhor

Calcula as calorias, se vc não consegue comer todo dia a mesma coisa, pelo menos usa o MyFitnessPal ou outro aplicativo pra contar tudo que tá comendo 

Ajustar os macros (quanto vc consome de proteína, carbo e gordura) é primordial. Se vc não fizer isso o esteróide não vai te dar resultado 

Vc pode pedir ajuda aqui tbm pra ajustar os macros 

Sobre uso de esteroides eu recomendo vc ler todos os tópicos do TMZ que te respondeu ali, ele tem um pra cada esteróide aqui no fórum 

Bons ganhos princesona🌷

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 28/04/2025 em 10:06, Rambaoretorno disse:

Ajusta a dieta bem certinho com as calorias lindona, vai mudar seu shape. Eu tenho certeza que você já é linda, mas vai ficar ainda melhor

Calcula as calorias, se vc não consegue comer todo dia a mesma coisa, pelo menos usa o MyFitnessPal ou outro aplicativo pra contar tudo que tá comendo 

Ajustar os macros (quanto vc consome de proteína, carbo e gordura) é primordial. Se vc não fizer isso o esteróide não vai te dar resultado 

Vc pode pedir ajuda aqui tbm pra ajustar os macros 

Sobre uso de esteroides eu recomendo vc ler todos os tópicos do TMZ que te respondeu ali, ele tem um pra cada esteróide aqui no fórum 

Bons ganhos princesona🌷

Obrigado sim já instalei um app para marcar as calorias certo para ter uma ideia mais exata e vou dar uma olhada sim 

Postado
Em 28/04/2025 em 10:34, Kauanadeparis disse:

Obrigado sim já instalei um app para marcar as calorias certo para ter uma ideia mais exata e vou dar uma olhada sim 

Kauana, entenda que o processo de construção muscular é lento, mesmo com uso de ergogênicos, e principalmente sendo mulher quanto mais gordura você tiver, pior vão ser os ganhos, então cuidado com a balança, foca no espelho, medidas.

Sobre tempo de ciclo é mais interessante você manter uma dose que não te traga colaterais e consiga manter por mais tempo do que usar uma dose alta por um período curto em que não vai construir nada relevante, vai ganhar mais agua e peso do que musculo.

Então se você vem se dando bem com bold, mantem, acompanha os colaterais e segue.

Se você não manter a ingestão calorica marcada e controlada, impossível esperar bons resultados e dai não adianta aumentar esteroide.

Se você precisa de X calorias pra manter o peso, comer "limpo" sendo menos que essas calorias, vai perder peso, não importa se é limpo ou sujo. Entendeu? Sem fazer dieta, nem deveria usar hormônio.

Tenho um tópico com algumas informações que podem ser uteis pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...