Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico bom e barato

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a procura de um hipercalórico de boa qualidade e barato (se possível o mais barato do mercado kkk) pois não estou conseguindo aumentar meu peso pena. Então quem puder me indicar um aí na faixa dos 60 à 150 reais eu agradeço, se não, serei um frango pro resto da vida.

Tenho 1,66 m e meu peso varia entre 51 e 52 kg. Eu gostaria de chegar (por enquanto) nos 60 à 65 kg com um BF de 12% pra baixo e o resto de massa. Ah e o meu BF atual é de 13,5%.

Novamente agradeço a quem puder me ajudar.

Solucionado por lorenzo_EP

Ir para solução
Postado
Em 18/02/2025 em 10:43, Ângelo Serafini disse:

Olá pessoal, estou a procura de um hipercalórico de boa qualidade e barato (se possível o mais barato do mercado kkk) pois não estou conseguindo aumentar meu peso pena. Então quem puder me indicar um aí na faixa dos 60 à 150 reais eu agradeço, se não, serei um frango pro resto da vida.

Tenho 1,66 m e meu peso varia entre 51 e 52 kg. Eu gostaria de chegar (por enquanto) nos 60 à 65 kg com um BF de 12% pra baixo e o resto de massa. Ah e o meu BF atual é de 13,5%.

Amigo, já fui magro como você, então não se preocupe, uma hora o peso vai aumentar.

E, se não tomar cuidado, a gordura também pode vir.

Uma dica, não gaste dinheiro com hipercalóricos.

Foque no treino e coma o que sentir vontade de comer.

Postado

Muita comida, tu pd tentar fazer alguns shakes tbm se tiver dificuldade em comer grandes quantidades

Editado por Bergamini

Postado
Em 18/02/2025 em 10:43, Ângelo Serafini disse:

É mais inteligente você postar a sua dieta aqui e a gente te ajudar a comer mais de forma inteligente, do que comprar um composto lotado de açúcar e gordura que provavelmente ainda vai te encher de acne.

Postado

Salve brother um jeito que achei de aumentar minha ingestão calorica foi com comida limpa 

faço um lanche que é 3 bananas, 30ml de mel, 100g de aveia e 150 ml de iogurte (eu pego o que ta na promoção) nisso ai eu consigo uma boa quantia de carbo

ai pra proteina eu faço um shake de 8 claras de ovo (tem que ser só a clara pra não deixar gosto) agua gelada e um suco clight tanto faz o sabor, eu evito o de laranja e tangerina pra não parecer que to bebendo gema de ovo mas isso é mais psicologico

Postado

Irmão, suplemento é pra facilitar a dieta. Não pense que comendo o que você come normalmente e apenas adicionando um hipercalórico vai fazer diferença.

Eu utilizo hipercalórico em bulking pós treino pela praticidade mas isso dentro de todos os macros calculados durante o dia.

Estude sobre dieta e alimentação, monte refeições calóricas com boa quantidade de proteínas e carboidratos no café da manhã, almoço, janta e lanches pré treino/pós treino.

Exemplos de alimentos que são hipercalóricos por si só sem ter nenhuma marca de suplemento estampada: Suco de uva integral, farinha de arroz, aveia, arroz, macarrão, amendoim, batata, banana e etc... Monte refeições baseadas nesses alimentos na quantidade adequada pro seu peso, as vezes nem precisa de suplemento.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.