Postado 1/06/2024 às 22:03 06/1, 2024 Opa, meu nome é Matheus e estou com duvida se posso ou não tomar testosterona, espero que possam opinar, sou novo aqui. sinto cansaço extremo e sem força de vontade para fazer nada, mal tenho vontade de ir atras de mulher, fui atras de um endo e ele me receitou vitamina D, tenho sopro e ritmia e também epilepsia, gostaria de saber se o aumento de testo melhoraria minha vida ?, atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada) - Idade (25) - Altura (1,68) - Peso (71kg) - Percentual de gordura(BF entre 15 a 20%) - Tempo de treino ( des dos 17 anos mas sempre paro e volto, recentemente parei apos 1 ano de treino) - Objetivo (aumento de autoconfiança e um shape razoavel)
Postado 1/06/2024 às 22:19 06/1, 2024 Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse: sinto cansaço extremo e sem força de vontade para fazer nada, mal tenho vontade de ir atras de mulher Colaterais comuns em medicamentos antiepilépticos. Precisa relatar isso ao neurologista pra analisar a troca da medicação. Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse: tenho sopro e ritmia O que teu cardiologista disse sobre isso? Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse: gostaria de saber se o aumento de testo melhoraria minha vida ?, atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada) Algumas coisas precisam ser investigadas antes de chegar em hormônio. Arriscaria dizer que não tem nada a ver com testosterona.
Postado 1/06/2024 às 22:29 06/1, 2024 Este é um post popular. Sua testo está em níveis normais o suas patologias não indicam o uso. Procure o médico e reveja a troca dos seus medicamentos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/06/2024 às 23:14 06/1, 2024 Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse: Opa, meu nome é Matheus e estou com duvida se posso ou não tomar testosterona, espero que possam opinar, sou novo aqui. sinto cansaço extremo e sem força de vontade para fazer nada, mal tenho vontade de ir atras de mulher, fui atras de um endo e ele me receitou vitamina D, tenho sopro e ritmia e também epilepsia, gostaria de saber se o aumento de testo melhoraria minha vida ?, atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada) - Idade (25) - Altura (1,68) - Peso (71kg) - Percentual de gordura(BF entre 15 a 20%) - Tempo de treino ( des dos 17 anos mas sempre paro e volto, recentemente parei apos 1 ano de treino) - Objetivo (aumento de autoconfiança e um shape razoavel) Vc diz 20% de gordura deve estar com mais de 25%, é sedentário, tem vários problemas, tomar testosterona só vai piorar tudo. Imagina um carro com freio ruim, pneu careca aí vc vai lá e põe um turbo no baixinho, só vai piorar tudo. Procure ter umamvida saudável primeiro por um longo tempo, certamente TD vai melhorar. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 1/06/2024 às 23:38 06/1, 2024 Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse: 475 Tá bom, níveis normais de testosterona, abaixo de 380 alerta e abaixo de 300 é risco a saúde.
Postado 2/06/2024 às 00:31 06/2, 2024 Em 01/06/2024 em 19:29, MBD disse: Sua testo está em níveis normais o suas patologias não indicam o uso. Procure o médico e reveja a troca dos seus medicamentos. Sem mais. Definitivamente não eh a sua testo endógena. Reveja rotina de cardio, dieta e treino, não tem ideia de como isso ajuda. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 2/06/2024 às 15:53 06/2, 2024 Autor Compreendo, em relação ao meu coração eu faço acompanhamento e esta tudo sob controle, em relação ao medicamento da epilepsia ainda não conversei com o medico mas assim que possível ja vou atras dele, vou voltar a treinar novamente, agradeço pelos comentários, aparentemente estava indo pelo caminho errado.
Postado 4/06/2024 às 13:19 06/4, 2024 Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse: atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada) sua testo esta ok e se não quer agulhada esquece usar testosterona simples assim.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar