Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Oxandrolona...

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu estava lendo sobre a Oxandrolona por ai e fiquei bastante atraido por todas as qualidades desse AE. No tópico fala que posso encontrar com o nome de Anavar ou Oxandrin mais acho que isso não corresponde aos dias de hoje.

Gostaria de saber como posso encontrar a Oxandrolona hoje em dia...

Abraços!

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não aconselho a procurar em farmácias de manipulação, tendo em vista o risco iminente de subdosagem.

Aqui no Brasil você encontra Oxandrolona com o nome de Anavar ou também Lipidex, se não me engano.

Abraços.

Postado

se n me engano, pararam d fabricar o anavar... caso vc veja um, mto provavel q seja falso...

vou procurar onde li essa noticia.. tenho quase ctz.

Postado

Farmácia de Manipulação ou Underlab !!

Posso te dizer que ao meu over, oxan é uma droga excelente..

Abraços.

Postado

Também quero mto usar o Oxandrolona, só que sou do Rj e não sei onde encontrar. Aff... Acho q médico nenhum receita, né? Para farmácia de manipulação...

Postado

Também quero mto usar o Oxandrolona, só que sou do Rj e não sei onde encontrar. Aff... Acho q médico nenhum receita, né? Para farmácia de manipulação...

Se vc for essa dai da foto, eu te pergunto, pra q vc quer tomar ox? :blink:

Postado

Otima observação.

hahaha

Sou eu sim... + queria tomar algo pra definir, aí me falaram sobre o ox, por isso achei uma boa. + sei lá... Com certeza muita gente por aqui entende melhor sobre isso do que eu.

Se vc for essa dai da foto, eu te pergunto, pra q vc quer tomar ox? :blink:

Queria tomar ox, pra definir, me falaram que é mto bom...

Postado

Galera tudo beleza ?

Se alguem estiver precisando de oxandrolona manda mp que eu sei fonte boa e confiavel pra comprar.

Vlw ai

Postado

Não aconselho a procurar em farmácias de manipulação, tendo em vista o risco iminente de subdosagem.

Aqui no Brasil você encontra Oxandrolona com o nome de Anavar ou também Lipidex, se não me engano.

Abraços.

Não não o lipidex já não se fabrica mais a muito tempo, só manipulação e under como já disseram.

Postado (editado)

Não não o lipidex já não se fabrica mais a muito tempo, só manipulação e under como já disseram.

Sério? Não sabia dessa... Em que ano pararam a fabricação do Lipidex, Hitch?

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Sério? Não sabia dessa... Em que ano pararam a fabricação do Lipidex, Hitch?

Abraços.

Cara não sei ao certo mas acho que foi de 89 para 90...

Abraço

Postado

Cara não sei ao certo mas acho que foi de 89 para 90...

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinte anos já, to bem atualizadão ahuahuahaha

Abraços, obrigado pela informação.

Postado

eahuehauhuea atualizado mesmo haha , mas ja que tocou no ponto , a oxan manipulada n rola?

pow steroid, essas tuas fotos desconcentram qqer resposta...ate eskeci oq ia postar aki...aehhaehae

top demais essa muie...haehae

Postado

Galera tudo beleza ?

Se alguem estiver precisando de oxandrolona manda mp que eu sei fonte boa e confiavel pra comprar.

Vlw ai

Eu queroooo! + o q seria t mandar mp? Sou nova por aki, não sei...

Postado

De manipulação consegui com uma receita, mas o cabeçudo do médico escreveu errado o código do CID e ainda colocou uma dosagem que as farmácias não aceitam (acima de 20mg por dia não manipulam). Foi o maior empenho pra conseguir que a farmácia manipulasse...

Agora vou testar a under.

Postado

De manipulação consegui com uma receita, mas o cabeçudo do médico escreveu errado o código do CID e ainda colocou uma dosagem que as farmácias não aceitam (acima de 20mg por dia não manipulam). Foi o maior empenho pra conseguir que a farmácia manipulasse...

Agora vou testar a under.

Ahhh... Consegui os contatos. Hehe... Agora vou ver como faço.

Postado

Duvida de "iniciante" (em termos de ciclos), mas acho q tá valendo! rsrsrs

Usar a OX sozinha, sem combina-la com outras drogas, ajuda no ganho de massa? Pergunto isso, pois tenho visto que a galera a utiliza mais para fase de "definição", tipo pra dar uma secada...mas tow saindo da fase de definição agora, e queria encarar um off agora (sendo q este será meu primeiro ciclo).

Vlw, galera! ;D

Postado

Olá... Pelo q sei, Ox é usado mais para definição mesmo. E não para ganho de massa. + Tbm não entendo muito... Aí não sei...

O q seria "encarar um off"? Não entendi.

Tbm vou pro meu 1º ciclo, e será com Ox, pq meu objetivo no momento é definir.

Postado (editado)

Duvida de "iniciante" (em termos de ciclos), mas acho q tá valendo! rsrsrs

Usar a OX sozinha, sem combina-la com outras drogas, ajuda no ganho de massa? Pergunto isso, pois tenho visto que a galera a utiliza mais para fase de "definição", tipo pra dar uma secada...mas tow saindo da fase de definição agora, e queria encarar um off agora (sendo q este será meu primeiro ciclo).

Vlw, galera! ;D

Então, é pra definição mesmo. O efeito que dá de ganho de massa é pq ela é anti-catabólica, daí vc não perde a massa que vc já tem mesmo fazendo aeróbico e dieta hipocalórica, entendeu?

Tipo, nessas pelo efeito anticatabólico vc pode ganhar até uma massinha, mas bem pouco, bem de leve. Por isso, não é um AES indicado pra ganho de massa não.

Experimenta, tem efeito colaterais bem baixos pra mulher.

Editado por BOMBATRANCER
Postado

Olá... Pelo q sei, Ox é usado mais para definição mesmo. E não para ganho de massa. + Tbm não entendo muito... Aí não sei...

O q seria "encarar um off"? Não entendi.

Tbm vou pro meu 1º ciclo, e será com Ox, pq meu objetivo no momento é definir.

A grosso modo, o 'Off' seria a fase em que a gente cresce sem mta preocupação com as gordurinhas extras...é qnd o abdomen embaça um pouco, enfim...

Diferente da fase de definição, onde o foco é eliminar as gordurinhas e dar uma "rasgada" na musculatura.

Tow querendo usar Ox, mas acho q vou deixar para usar qnd sair do 'off'! ;D

Então, é pra definição mesmo. O efeito que dá de ganho de massa é pq ela é anti-catabólica, daí vc não perde a massa que vc já tem mesmo fazendo aeróbico e dieta hipocalórica, entendeu?

Tipo, nessas pelo efeito anticatabólico vc pode ganhar até uma massinha, mas bem pouco, bem de leve. Por isso, não é um AES indicado pra ganho de massa não.

Vlw pelos esclarecimentos, BOMBATRANCER! ;)

Acho q é melhor eu usa-la qnd sair o do "off",então? O que acha?

Postado (editado)

Galera tudo beleza ?

Vlw ai

MEu email

Editado por xazinho
Postado

è indicado pra ganho de massa também,massa seca,o carro chefe é a dieta.

Um ciclo de stano ou ox pra MULHER que quer ganhar massa,dependendo da dieta ganha entre 5-6kgs.

Postado

Galera, desisti do Ox...

Agora vou pro Winstrol V (Stan) injetável.

Bom, sei q muita gente vai ser contra, mas já estou decidida. Vou relatar o ciclo no forum. Começo amanhã!

Boa sorte p/ mim! rs*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...