Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES APOS 4 MESES.


Posts Recomendados

Em 29/01/2024 em 13:15, freak2023 disse:

 

bora testar e repetir os exames 

mas eu n vejo os caras de 100kgs seco correndo na esteira, acho que nem conseguem rsrs

Para pessoas com 3 dígitos, correr é complicado mesmo.

Que tal aumentar a inclinação e subir um pouuuquinho a velocidade, talvez até intervalar? são algumas soluções para quem quer ficar na esteira mas evita correr por N motivos.

 

Eu vi bastante diferença ao trabalhar numa frequência média de 160bpm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/01/2024 em 13:30, GordãoLanches disse:

Não sendo advogado do diabo porque nunca usei, mas: Cardarine. Se já tentou tudo isso pode ser algo que ajude.

pior que dei uma pesquisada, e realmente muitas pessoas relatando que melhorou.

 

mas antes de tudo já pedi para ajustar a dieta a fim de melhorar o colesterol, vou aumentar a intensidade dos cardios se nada funcionar partirei para cardarine, e volto relatando aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 13:55, jvrs disse:

pior que dei uma pesquisada, e realmente muitas pessoas relatando que melhorou.

 

mas antes de tudo já pedi para ajustar a dieta a fim de melhorar o colesterol, vou aumentar a intensidade dos cardios se nada funcionar partirei para cardarine, e volto relatando aqui

 


Também considero como "último recurso". Cardarine em uso crônico parece loucura pelo possível risco de ajudar no desenvolvimento de câncer (é uma incógnita mas acho que ninguém vai pagar pra ver), se for usar vai aliado no blast e consequentemente no cruise retira já que vai diminuir as dosagens das drogas e deve dar uma estabilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 14:12, Oliveiralan disse:

Eu uso cardiolife manipulado, mas não fiz exame ainda pra ver, o médico já solicitou, mas to esperando um pouco pros orais sairem do organismo.

se puder quando sair o resultado do exame vir aqui relatar para a gente, são tantas medicamentos fica dificil ter a ctz de um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 14:24, jvrs disse:

se puder quando sair o resultado do exame vir aqui relatar para a gente, são tantas medicamentos fica dificil ter a ctz de um.

Daqui uns 20 dias faço, vou tentar lembrar de voltar lkkkkkk Antes da trembo e do blast o 

HEMATOCRITO: 44,4%.
 
Vamos ver como estará.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 14:41, jvrs disse:

Antes da trembo o meu tava 49, depois 43, eu não ligaria muito para hematocrito, só se estivesse tendo pressão alta e dor de cabeça.

Abaixou depois dela? kkkk

Então, eu usei bastante stano e oxan junto com a trembo e a dura, preciso ver se o HDL deu uma normalizada, e ver como ta o hematocrito, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei com o @jvrs e até postei em um tópico que eu desisti de compreender esse marcador, pois cada mês dá um valor diferente. Eu comecei meu blast com 52% de hematócrito e no exame que coletei o sangue há 4-5 dias ele deu 48%, isso já há mais de 6 semanas no novo blast com 2g/semana de esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 14:41, jvrs disse:

Antes da trembo o meu tava 49, depois 43, eu não ligaria muito para hematocrito, só se estivesse tendo pressão alta e dor de cabeça.

Hematocrito é bem dificil subir depois de um certo limite.... o meu baixou em 15 dias de 48 para 45 apenas tomando 15 dias natokinasse e sempre bebendo agua certinho 5 litros dias em media.

Mais o que notei é que ele não passa de um certo limite mesmo depois de muito tempo usando tipo fiquei 4 meses usando 500 de testo e ele ficou nesse nivel ai de 48. no cruise agua e natokinase baixa ele rapidamente pra 45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...