arkham Postado Novembro 9, 2023 às 18:10 Autor Postado Novembro 9, 2023 às 18:10 Em 09/11/2023 em 07:32, Guimers disse: Ja tive dor ai, chama Fossa Cubital. Era estresse por fazer puxada frontal pesada demais, só faço pegada neutra ou unilateral agora, ou um range maior que 9 reps, menos que isso com o decorrer das semanas me começa a dar dor ai e perco força de pegada e estabilização, exatamente no supino tbm. Pode não ser o mesmo exercicio, mas algum deve ter inflamado ai, toma cuidado e tenta procurar e trocar o exercicio suspeito. Vlw pelo feedback. Então tô meio sem saber o q fazer ... vou tentar fazer alguns exercícios pro antebraço pra ver se ajuda. Agradecido.
arkham Postado Novembro 9, 2023 às 18:26 Autor Postado Novembro 9, 2023 às 18:26 Boa tarde hoje foi dia de terra e ohp. Aumento de 6kg no terra, 2 no ohp e 4 nos demais q são hipertrofia. Terra sumo 2x5x108kg força Maior carga da vida no sumo. Coloquei em prática o quadril a frente e; tirar a folga da barra anilha antes do arranque e as duas coisas não deram muito certo rsrs mas tentei, fiz o movimento estático e involuntariamente algumas rm eu fiz o dinâmico. Fiz a filmagem e podem dar pitacos se melhorou ou piorou o movimento. Rosca punho 3x10x12kg Ohp 3x5x40kg força 2 séries com pausa e a última sem, usei pegada falsa e pegada aberta igualmente q eu fazia a anos atrás e me senti bem e a dor não ocorreu. Não vou comemorar antes do tempo. Agachamento 3x8x70kg hipertrofia Foi bem difícil atingir as 8 rm fiz sem pausa e dei um descanso maior entre as séries pra conseguir alcançar as 3x8 mais deu. Pull up 1x8, 2x6 A maquina q ia usar pea remada estava ocupada . Eliminei o rdl do segundo treino da semana mantendo dessa forma por enquanto pea poder usar as roscas punho pro antebraço e talvez insira umas roscas pra biceps pra ver se melhora minhas dores. Abraços - Matheus_, Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 3
Guimers Postado Novembro 9, 2023 às 19:39 Postado Novembro 9, 2023 às 19:39 Achei a primeira execução do video otima.
arkham Postado Novembro 9, 2023 às 21:52 Autor Postado Novembro 9, 2023 às 21:52 Em 09/11/2023 em 16:39, Guimers disse: Achei a primeira execução do video otima. Vc diz a primeira serie de 5 ? A segunda serie eu não iria fazer. Sentei-me no chão e fiquei pensando.... preciso praticar o movimento pra aprender, então fui pra segunda serie. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Novembro 10, 2023 às 00:06 Postado Novembro 10, 2023 às 00:06 Em 09/11/2023 em 18:52, arkham disse: Vc diz a primeira serie de 5 ? A segunda serie eu não iria fazer. Sentei-me no chão e fiquei pensando.... preciso praticar o movimento pra aprender, então fui pra segunda serie. Sim. arkham reagiu a isso 1
zerackshier Postado Novembro 10, 2023 às 00:55 Postado Novembro 10, 2023 às 00:55 Em 09/11/2023 em 18:52, arkham disse: Vc diz a primeira serie de 5 ? A segunda serie eu não iria fazer. Sentei-me no chão e fiquei pensando.... preciso praticar o movimento pra aprender, então fui pra segunda serie. por mais que o pessoal da gringa condene o sumo deadlift dizendo ser mais fácil, eu acho mais difícil de aprender que o convencional e mais difícil de pegar mais carga huehauheahaeu
arkham Postado Novembro 11, 2023 às 16:54 Autor Postado Novembro 11, 2023 às 16:54 Em 09/11/2023 em 21:55, zerackshier disse: por mais que o pessoal da gringa condene o sumo deadlift dizendo ser mais fácil, eu acho mais difícil de aprender que o convencional e mais difícil de pegar mais carga huehauheahaeu Tenho q concordar. Sumo precisa de mais técnica pra fazer com eficiência. Tmj. Boa tarde. Ultimo treino da semana no modo The Flash, tô sobrecarregado no trabalho e sem tempo. Front squat 3x5x66kg força Fiz sem pausa, sem descansar o suficiente entre as séries, mas subi e baixei firme e forte. Supino 3x8x70kg hipertrofia Usei a pegada bulldog q nosso amigo guimers indicou e foi incrível, zero desconforto e, não achei a pegada ruim, estou usando pegada mais aberta na barra tbem. Vou usar mais essa oegada bulldog pra poder usufruir dela. Fiz tudo sem pausa , sem descanso suficiente e subiu firme e forte. Rdl 3x5x76kg força Acabei esquecendo de fazê-lo antes do supino mas não me atrapalhou , postura firme e tranquilo. Pull up pegada neutra 1x8, 1x6, 1x5 bw hipertrofia Foi a primeira vez q fiz com pegada neutra e gostei. Vou usar o pull up no lugar da remada maquina, no treino passado fiz o pull up e o dia seguinte senti dmt na naja das costas então vou introduzir fixo. ( pull up pegada pronada da desconforto no braco) Ohp 3x8x36kg hipertrofia Segunda vez fazendo com pegada falsa e mais aberto e zero desconforto no braço. Agradecer o amigo @Guimers por compartilhar conhecimento e ajudar os menos favorecidos. Gratidao irmao tmj. Bom fds a todos. Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 1 1
arkham Postado Novembro 14, 2023 às 13:58 Autor Postado Novembro 14, 2023 às 13:58 Bom dia. Ontem não consegui treinar, tô numa fase muito corrida aqui no trabalho. Treino de hoje foi agacha e supino aumentos de 4kg seguindo a 7° semana de aumentos agressivos e tá começando a ficar difícil e desafiador. Agachamento 3x5x78kg força Algumas com pausa de 1 segundo outras desci subi. Supino 3x5x78kg força Não usei a pausa e deixei a barra um dente mais baixo q de costume pois estou usando pegada aberta e com depressão das escapulas não dá pra tirar ela no dente a cima. Rdl 3x8x74kg hipertrofia Bom. Pull up pegada neutra 1x8, 1x7, 1x6 bw Consegui uma repetição a mais q a vez passada Não consegui ter tempo pra fazer a rosca punho mas o manguito rotador eu fiz antes do supino. Fiz com descanso curto pra não poder perder tempo e tá começando a ficar tenso. Abraços Guimers, Thiago Queiroz Φ e HeiseN_ reagiu a isso 3
Thiago Queiroz Φ Postado Novembro 14, 2023 às 17:47 Postado Novembro 14, 2023 às 17:47 Em 14/11/2023 em 10:58, arkham disse: Bom dia. Ontem não consegui treinar, tô numa fase muito corrida aqui no trabalho. Treino de hoje foi agacha e supino aumentos de 4kg seguindo a 7° semana de aumentos agressivos e tá começando a ficar difícil e desafiador. Agachamento 3x5x78kg força Algumas com pausa de 1 segundo outras desci subi. Supino 3x5x78kg força Não usei a pausa e deixei a barra um dente mais baixo q de costume pois estou usando pegada aberta e com depressão das escapulas não dá pra tirar ela no dente a cima. Rdl 3x8x74kg hipertrofia Bom. Pull up pegada neutra 1x8, 1x7, 1x6 bw Consegui uma repetição a mais q a vez passada Não consegui ter tempo pra fazer a rosca punho mas o manguito rotador eu fiz antes do supino. Fiz com descanso curto pra não poder perder tempo e tá começando a ficar tenso. Abraços Muito bom! Até hj não sei como consigo conciliar meu progresso no treino com a rotina maldita de trabalho 😂 kk
arkham Postado Novembro 16, 2023 às 16:11 Autor Postado Novembro 16, 2023 às 16:11 Em 14/11/2023 em 14:47, Thiago Queiroz Φ disse: Muito bom! Até hj não sei como consigo conciliar meu progresso no treino com a rotina maldita de trabalho 😂 kk Vlw irmao . Pior q não é fácil msm, precisa ter muita força de vontade pra conciliar. Tmj Bom dia hoje foi dia terra e ohp. Terra foi difícil, a pegada do braço direito ameaçou a soltar e ficou seguro com 4 dedos, o mindinho escapou. Com a carga pesada a minha postura ficou estifada onde consigo gerar mais força. No agacho o suporte fica numa altura ruim pra entrar com o low bar pois ela fica um tiqurinho alto pra mim sacar, colocando um dente a baixo fica muito baixa, quando saquei a barra na última série de aquecimento o lado direito passou o esquerdo ficou e meu braço esquerdo forçou e senti a dor na região do cotovelo , msm assim fiz as 3 séries. Fiquei extremamente desgastado do Terra e a dor é o tempo me fez abandonar o treino depois do agacho, não completando cim rdl e rosca punho q teria q fazer. Terra sumo 1x5x114kg, 1x4x114kg força Foi bem difícil a pegada quase abriu e fiquei com postura estifada . A segunda serie esqueci de gravar e como não gravei abandonei na 4 rm se tivesse gravado teria feito 5 rsrs. Ohp 3x5x42kg força Foi de boa e tranquilo. Agachamento 3x8x72kg Deu pra fazer sem tanto esforço, mas não foi fácil. Bom... o treino foi esse e, foi ruim, mas, faz parte. Abraços Thiago Queiroz Φ, Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2 1
arkham Postado Novembro 18, 2023 às 13:08 Autor Postado Novembro 18, 2023 às 13:08 Bom dia ! Último treino da semana concluido. Hoje foi dia de front squat e rdl força. Front squat 3x5x70kg Tá ficando pesado e descansei bem entre as séries Rdl 3x5x80kg Foi tranquilo Supino 3x8x72kg 10% de desconforto no braço esquerdo. Ohp 3x8x38kg Tranquilo Pul up pegada neutra 1x8, 1x7, 1x6 10% desco forte no braço esquerdo. Sem aumento de rm. Fechei a 7 semana de encrementos agressivos, semana q vem vou diminuir os aumentos. De 6 pra 4 no terra, e de 4 pra 2 nos demais. Grão em grão semanalmente. Bom fds a todos.abracos HeiseN_, Guimers e Lusca Batata reagiu a isso 3
arkham Postado Novembro 21, 2023 às 14:12 Autor Postado Novembro 21, 2023 às 14:12 Bom dia pessoal. Ontem feriado não teve treino. H9je foi dia de agacho e supino força. Cheguei aos 35 cada lado rsrs, próximo objetivo 40 cada lado em "breve". Essa semana comecei aumentos de 2kg em tudo e 4kg no terra, confesso q fiquei apreensivo com as cargas dos lifts de força mas, saiu melhor do q esperava, agacho firme e sólido e supino tbem. Queria filmar meu agacho e supino de hoje mas estava bem cheia academia e fiquei envergonhado ficará pra próxima. Agacho 3x5x80kg Não tive desconforto. Supino 3x5x80kg Não tive desconforto Rdl 3x8x76kg A lombar trabalhou bastante dessa vez. Pull up pegada neutra 1x8, 1x7, 1x7 Consegui meia rm a mais q na vez anterior, não completei a subida então foi meia rsrs Faz tempo q não sinto pump, no entanto, a barra fixa gera pump no biceps e ombros, camiseta esmagando o braço. Sinto q perdi um pouco de volume corporal a se comparar com o treino normal visando hipertrofia com rm mais altas q vinha fazendo no início. Passei dos 4 meses quase 5 de treino contínuos, quando completar os 6 meses tirarei as medidas pra comparar com as medidas q fiz quando estava com um mês de academia. Abraços HeiseN_ e Guimers reagiu a isso 2
arkham Postado Novembro 23, 2023 às 14:55 Autor Postado Novembro 23, 2023 às 14:55 Bom dia pessoal. Hoje foi dia de terra sumo e ohp força, fui literalmente com medo do sumo devido ao treino passado ter sido difícil e co segui fazer uma série de 5 com algumas tremidas na perna. Fiz Agachamento com séries de 8 e a dor no braço esquerdo pegou legal e não co segui fazer 3 séries e sim 2 pois a dor foi alta. Fiz a primeira serie com a postura normal q me gera força e como ficou bem dolorido o braço a segunda serie fui testando outras formas de pegada na barra, pegada falsa , pegada fechada, abertura maior menos e tbem altura da barra nas costas sem sacar do suporte... fiz a segunda serie com pegada fechada ao invés da falsa e a barra um pouco mais alta q de costume e msm assim a dor veio ... a força nao falta mas a dor ta fod@. Extremamente decepcionado . O treino foi assim: Terra sumo 1x5x118kg força Fiz a última série de aquecimento com 2x110kg, senti muito pesado. O "medo" ficou alto, a execução foi razoável, sent q em algumas repetições um lado subiu primeiro q o outro e a barra de um lado foi a frente a outra pra trás... teve uns balanços e instabilidades. A pegada ficou firme dessa vez. Vou assistir o vídeo pra ver o q aconteceu. Ohp 3x5x44 força Leve desconforto no braço direito, mas foi suave em termos de carga. Agacho 2x8x74kg hipertrofia Aqui foi o terror devido ao relato q disse, não faltou força mas... Rosca punho 3x12x10kg Rosca concentrada 3x10x10kg Fiz a rosca pra forçar onde estava as dores nos dois braços. Sinceramente...tá fod@. De cabeça quente não se toma nenhuma decisão então não vou dizer nada por agora, relaxar e pensar com tranquilidade o q fazer HeiseN_ e - Matheus_ reagiu a isso 2
Guimers Postado Novembro 23, 2023 às 17:35 Postado Novembro 23, 2023 às 17:35 Em 23/11/2023 em 11:55, arkham disse: Bom dia pessoal. Hoje foi dia de terra sumo e ohp força, fui literalmente com medo do sumo devido ao treino passado ter sido difícil e co segui fazer uma série de 5 com algumas tremidas na perna. Fiz Agachamento com séries de 8 e a dor no braço esquerdo pegou legal e não co segui fazer 3 séries e sim 2 pois a dor foi alta. Fiz a primeira serie com a postura normal q me gera força e como ficou bem dolorido o braço a segunda serie fui testando outras formas de pegada na barra, pegada falsa , pegada fechada, abertura maior menos e tbem altura da barra nas costas sem sacar do suporte... fiz a segunda serie com pegada fechada ao invés da falsa e a barra um pouco mais alta q de costume e msm assim a dor veio ... a força nao falta mas a dor ta fod@. Extremamente decepcionado . O treino foi assim: Terra sumo 1x5x118kg força Fiz a última série de aquecimento com 2x110kg, senti muito pesado. O "medo" ficou alto, a execução foi razoável, sent q em algumas repetições um lado subiu primeiro q o outro e a barra de um lado foi a frente a outra pra trás... teve uns balanços e instabilidades. A pegada ficou firme dessa vez. Vou assistir o vídeo pra ver o q aconteceu. Ohp 3x5x44 força Leve desconforto no braço direito, mas foi suave em termos de carga. Agacho 2x8x74kg hipertrofia Aqui foi o terror devido ao relato q disse, não faltou força mas... Rosca punho 3x12x10kg Rosca concentrada 3x10x10kg Fiz a rosca pra forçar onde estava as dores nos dois braços. Sinceramente...tá fod@. De cabeça quente não se toma nenhuma decisão então não vou dizer nada por agora, relaxar e pensar com tranquilidade o q fazer Achei o sumo bacana. Acho que a instabilidade foi devido ao medo, fazendo mais vezes vai acostumar. Ja no agacho, se ta com dor no cotovelo ao segurar a barra?
arkham Postado Novembro 23, 2023 às 18:22 Autor Postado Novembro 23, 2023 às 18:22 Em 23/11/2023 em 14:35, Guimers disse: Achei o sumo bacana. Acho que a instabilidade foi devido ao medo, fazendo mais vezes vai acostumar. Ja no agacho, se ta com dor no cotovelo ao segurar a barra? Vlw amigo. Então.. revi o vídeo várias vezes e a desestabilização ocorreu da primeira pra segunda rm. Subi a primeira rm, quando desci quis quicar pra subir a segunda na afobacao... nessa neu quadril foi um pouco pra trás e uma perna estendeu mais rápido q a outra nisso a barra balançou, daí pra frente foi mais estável. Cara em relação ao agacho deu tudo errado, acho q fiquei tão adrenalizado com o terra q esqueci de usar a munhequeira no ohp e no agacho, e agora o pulso ta dolorido. Siinto dor na região do cotovelo devido segurar a barra, parece q o peso da barra está ficando toda em cima do braco e não nas costas, posso estar falando besteira mas parece q é isso e como o low bar deixa os braços numa angulacao desconfortável está dando dor. Agora msm está levemente dolorido e pulso tá pior. Qual sua opinião sobre isso e o q poderia fazer pra contornar esse problema ?
Guimers Postado Novembro 23, 2023 às 19:36 Postado Novembro 23, 2023 às 19:36 Em 23/11/2023 em 15:22, arkham disse: Vlw amigo. Então.. revi o vídeo várias vezes e a desestabilização ocorreu da primeira pra segunda rm. Subi a primeira rm, quando desci quis quicar pra subir a segunda na afobacao... nessa neu quadril foi um pouco pra trás e uma perna estendeu mais rápido q a outra nisso a barra balançou, daí pra frente foi mais estável. Cara em relação ao agacho deu tudo errado, acho q fiquei tão adrenalizado com o terra q esqueci de usar a munhequeira no ohp e no agacho, e agora o pulso ta dolorido. Siinto dor na região do cotovelo devido segurar a barra, parece q o peso da barra está ficando toda em cima do braco e não nas costas, posso estar falando besteira mas parece q é isso e como o low bar deixa os braços numa angulacao desconfortável está dando dor. Agora msm está levemente dolorido e pulso tá pior. Qual sua opinião sobre isso e o q poderia fazer pra contornar esse problema ? Quando fiz low bar senti dificuldade no punho tambem. Não consegue high bar?
arkham Postado Novembro 25, 2023 às 15:49 Autor Postado Novembro 25, 2023 às 15:49 Em 23/11/2023 em 16:36, Guimers disse: Quando fiz low bar senti dificuldade no punho tambem. Não consegue high bar? Vou tentar fazer o high bar aos poucos pode ser q eu consiga me encontrar nessa posição. Agradecido 🫡 Bom hoje foi dia front squat e rdl força. Fui pra academia desanimado com tudo q aconteceu no treino anterior, mas no final o treino foi bom. Acredito q vou descontinuar o treino q venho fazendo... voltar a fazer hipertrofia em séries pirâmide, assim eu coloco mais volume e terei um série mais pesada no final de cada exercício q é o q curto. Front squat 3x5x72kg força Aumentei 2kg em relação a semana passada e descansei bem entre as séries ( 3 a 5 minutos). Tá pesado mas deu pra fazer. Fiz a gravação da primeira série, as outras duas series não pude gravar pois onde apoiei acabou chegando gente pra usar a maquina. Rdl 3x5x82kg força 2 kg de aumento e foi tranquilo. Supino 3x8x74kg hipertrofia Foi razoável e não senti desconforto. Ohp 3x8x40kg hipertrofia Não tive desconforto e foi tranquilo Rosca punho 3x12,12,5kg Rosca concentrada 3x8x12,5kg Manguito rotador externo 3x10x15kg Faltou barra fixa mas tinha gente usando e não quis esperar e fui embora. Bom fim de semana abraços - Matheus_, Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 3
arkham Postado Novembro 27, 2023 às 15:16 Autor Postado Novembro 27, 2023 às 15:16 (editado) Bom dia pessoal, mais um dia de treino concluído. Fim de semana acabei não pensando sobre o treino então segui o treino q estou fazendo. Aument de 2kg novamente. Dia de agacho e supino força Agachamento 3x5x82kg força Fiz o high bar e pra minha surpresa consegui me encaixar e não tive nenhum incômodo no braço e senti o peso da barr no trapézio e não nos braços. Queria filmar a execução mas tinha gente dos lados e fiquei intimidado. Contente :). Supino 3x5x82kg força 10% de incômodo do braco esquerdo mas é devido aos agachos low bar q está dor está ainda presente, agora com o high bar acredito q não vou ter mais problemas... o tempo irá dizer. Ia filmar a execução mas acabei esquecendo. Rdl 3x8x76kg hipertrofia Foi tranquilo Barra fixa pegada neutra 2x8, 1x7 Consegui 2 rm a mais q no treino anterior porém descansei cerca de 3 minutos em cada série. Treino foi esse e vou continuar dessa forma essa semana. Abraços Editado Novembro 27, 2023 às 15:17 por arkham - Matheus_ e HeiseN_ reagiu a isso 2
Guimers Postado Novembro 27, 2023 às 16:22 Postado Novembro 27, 2023 às 16:22 Top mano, espero que continue dando bom o high bar. arkham reagiu a isso 1
arkham Postado Novembro 29, 2023 às 15:27 Autor Postado Novembro 29, 2023 às 15:27 (editado) Bom dia , hoje foi dia de terra sumo e ohp força. Aumento de 4kg no terra e 2kg no ohp. Fui preocupado com o terra mas deu certo. Dessa vez usei anilha de 20kg modelo diferente das q costumo usar pois estava todas sendo usadas, a q usei hoje é um pouco mais alta isso facilitou a execução. A anilha de costume com calço fica entre 22 e 23 cm mais ou menos, com a diferente deve dar uns 23 a 24 (achismo), quando tiver oportunidade vou medir. Agachamento não fiz aumento de 2kg pois na calculadora de rm do fórum mostrava q deveria ser 75kg então usei 74kg q foi a carga da semana passada e acabei perdendo o fôlego na última série e fechei com 6 rm. Ao invés de 8, na segunda serie na última repetição respirei em baixo pois descontrolou a respiração e já foi fod@, na última série respirei por alguns segundos nas últimas repetições e o descontre foi grande então pendurei.. [bs na segunda serie acabei colocando a barra ou pouco baixa e o braço reclamou, costume do low bar, mas foi bem de leve Terra sumo 1x5x122kg força Altura da barra facilitou e fiquei com a postura mais estifada, onde eu consigo gerar mais força. Feliz. Ohp 3x5x46kg força Quase 0 incômodo do braco direito e ainda tá tranquilo. Agachamento 2x8,1x6x74kg hipertrofia Como dito a cima fiquei muito ofegante e acabei abandonando na última série sem completar. Acredito q descansei pouco entre as séries, cerca de 2 a 3 minutos deveria ter sido 4 a 5 minutos levando em consideração meu péssimo cardio e ser fumante... Subestimei a carga e deu ruim. Mas não me preocupo, na próxima vou mais focado. Rosca punho 3x10x12,5kg Rosca concentrada 3x8x12,5kg Treino foi esse e no geral foi bom abraços Editado Novembro 29, 2023 às 18:10 por arkham Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
Guimers Postado Novembro 29, 2023 às 18:33 Postado Novembro 29, 2023 às 18:33 Execução do sumo ficou boa, ta mantendo a altura na saida e reps iguais as outras.
arkham Postado Dezembro 1, 2023 às 16:55 Autor Postado Dezembro 1, 2023 às 16:55 Em 29/11/2023 em 15:33, Guimers disse: Execução do sumo ficou boa, ta mantendo a altura na saida e reps iguais as outras. Bem observado, postura tá se mantendo nas repetições. Obrigado pela análise irmão. Hoje foi dia de rdl e front squat força. Tive q correr pois estou cheio de trabalho pra desenrolar. Front squat ta vorando terror, fiz as 3x5 no limite. A barra tá começando a escorregar dos ombros porque tá bem pesado pra mim... acredito q vai ser o primeiro exercício onde vou bater de cara no muro. Front squat 3x5x74kg força Aumentei 2kg em relação a semana passada e tá próximo da falha pra 5 rm, descanso de cerca 3 minutos, na próxima vou descansar mais. Gravei a última série pea ver o movimento mas esqueci de tirar a toalha da frente. Rdl 3x5x84kg força Aumento de 2kg em relacao a semana passada . Suei bastante, mas em termos de carga ainda tá tranquilo. Descanso de 2 a 3 minutos entre as series. Fiz a gravação da última série de 5 Supino 3x8x74kg hipertrofia Aqui não teve aumento pois a calculadora de rm do forum mostrava 75 então Mantive os 74 da semana passada. Cansativo mas ainda tranquilo . Descanso de 2 minutos entre as séries. Ohp 3x8x42kg hipertrofia Ainda tá tranquilo. Descanso de cerca de 2 minutos, Fiz a gravação das 2 últimas séries. Pull up 2x8, 1x6 bw Iria usar caneleiras mas não encontrei na academia, acho q não tem mais :(. Menos uma repetição em relação a semana passada, descansei cerca de 2 minutos entre as séries. Na verdade eu não iria fazer o pull up devido ao tempo. Treino foi bom e as dores no braço estão quase nulas graças a Deus. Bom fim de semana a todos. T. Wall, HeiseN_ e Guimers reagiu a isso 3
Guimers Postado Dezembro 1, 2023 às 17:11 Postado Dezembro 1, 2023 às 17:11 Achei execução de tudo top. Só no front que talvez de pra pensar em 'iniciar o movimento' pelo joelho, pra tentar ficar mais vertical. Calçar com alguma anilha no front tambem é tranquilo, acho valido, ja que o pessoal bom de front sempre esta usando tenis de agachamento que tem salto. T. Wall reagiu a isso 1
arkham Postado Dezembro 3, 2023 às 13:33 Autor Postado Dezembro 3, 2023 às 13:33 Em 01/12/2023 em 14:11, Guimers disse: Achei execução de tudo top. Só no front que talvez de pra pensar em 'iniciar o movimento' pelo joelho, pra tentar ficar mais vertical. Calçar com alguma anilha no front tambem é tranquilo, acho valido, ja que o pessoal bom de front sempre esta usando tenis de agachamento que tem salto. Obrigado. Vou me concentrar bastante no front da semana q vem pra tentar vencer mais 2kg de aumento. 🫵
arkham Postado Dezembro 4, 2023 às 17:19 Autor Postado Dezembro 4, 2023 às 17:19 (editado) Bom dia pessoal mais uma semana se iniciando e mais um treino concluído. Hoje dia 4 dezembro, falta uma semana pra completar 5 meses de treinos contínuos dia 11 dezembro completo 5, passou rápido. hoje foi dia de agacho e supino força, aumento de 2 kg em relacao a semana passada e, consegui vencer. Agacho high bar 3x5x84kg força A coisa tá ficando difícil. Descansei cerca de 3 a 4 minutos entre as séries , sempre quando completo a 3rm as 2 últimas preciso respirar pra tentar controlar a respiração. Com mais carga acho q não vou conseguir chegar nas 5rm. Provavelmente não vou conseguir chegar nos 3x5x90kg q era meu objetivo. Fiz a gravação das 3 séries. Supino 3x5x84kg força Aqui ainda tá tranquilo, descanso de cerca de 2 a 3 minutos entre as séries. Comprei all star pra treinar na shopee paguei 50 reais e senti q a sola escorrega no piso e pode me atrapalhar na postura do supino. Fiz a gravação das 3 séries pull up 1x9, 1x8, 1x6 hipertrofia Aumentei uma rm na primeira serie. Fiz antes do rdl pra tentar subir rm. Rdl 3x8x78kg hipertrofia Aumentei 2kg em relação a semana passada e foi bem desgastante, pegada chorou e lombar trabalhou. Altas rm é fod@ pra mim. Treino foi esse. Não contei aqui no fórum mas comprei zma e msm da growt, a uns 4 dias q venho tomando. Obs.: Nao venho sentindo nenhum desconforto nos braços, tanto supino quanto agacho, uma grande vitoria. Abraço Editado Dezembro 4, 2023 às 17:38 por arkham HeiseN_ e T. Wall reagiu a isso 2
Guimers Postado Dezembro 4, 2023 às 18:49 Postado Dezembro 4, 2023 às 18:49 Cara, seus movimentos estão bem solidos e padronizados, ta daora. T. Wall reagiu a isso 1
arkham Postado Dezembro 5, 2023 às 22:13 Autor Postado Dezembro 5, 2023 às 22:13 Em 04/12/2023 em 15:49, Guimers disse: Cara, seus movimentos estão bem solidos e padronizados, ta daora. Vlw meu mano guindaste 🫡. Priorizo a postura na execução pra nao dar ruim com o excesso de carga. Amanha dia de terra sumo, só de pensar da um gelo na barriga. Vai ser fod@. Guimers reagiu a isso 1
arkham Postado Dezembro 6, 2023 às 14:38 Autor Postado Dezembro 6, 2023 às 14:38 Bom dia treino concluido. Dia de terra sumo e ohp força. A uma semana atrás comprei straps mas ainda achei q não seria necessário usar e deu ruim a pegada abriu e tive q abandonar na 3 rm no sumo. Terra sumo 1x3x126kg força Como dito a pegada abriu, aumentei 4kg. Não ia conseguir continuar, acredito q a força nao faltaria pra alcançar as 5rm, mas não deu. Na 2 rm me desestabilizei...meu corpo foi pra trás não sei o porquê isso aconteceu, mas não cai kkk. Ohp 3x5x48kg força Ainda continua tranquilo. Fiz a gravação da última série. Agachamento 3x5x76kg hipertrofia Aumentei 2kg em relação a semana passada e como na semana passada não co segui a última série de 8 e sim 6 dessa vez ia fazer 5x5 porque não ia conseguir 8 rm, mas não estava conseguindo nem 5rm. Depois do sumo fico com um desconforto na junção quadril quadriceps, virilha mais externa pra fora do corpo, não foi só dessa vez e sim em todas vzs q faço sumo, falta de mobilidade acredito eu. Comecei agachar e minhas pernas estavam mole e dolorida então não está dando certo agacho com sumo pra mim , vou ter q mudar pra tentar vencer. Rosca punho 14kg Rosca concentrada 14kg Treino foi esse e foi punk. HeiseN_, ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 3
ThorMitologicamenteAcurado Postado Dezembro 6, 2023 às 14:44 Postado Dezembro 6, 2023 às 14:44 Em 01/12/2023 em 13:55, arkham disse: Ohp 3x8x42kg hipertrofia Ainda tá tranquilo. Descanso de cerca de 2 minutos, Fiz a gravação das 2 últimas séries. Quem faz OHP tirando a barra do chão tem meu respeito! Movimento está bonito demais. Gostei do seu treino, estarei acompanhando meu mano.
arkham Postado Dezembro 6, 2023 às 19:57 Autor Postado Dezembro 6, 2023 às 19:57 (editado) Em 06/12/2023 em 11:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Quem faz OHP tirando a barra do chão tem meu respeito! Movimento está bonito demais. Gostei do seu treino, estarei acompanhando meu mano. Vlw meu amigo. Por enquanto tirando do chão, mais adiante não vai dar não kkk obrigado pela moral tmj Editado Dezembro 6, 2023 às 19:58 por arkham
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora