Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO 10 SEMANAS ENANTATO DE TESTO + TPC -> RELATO + DÚVIDAS

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 19:44, AprendendosobrevenenoHope disse:

sua testo tá alta assim por causa do tamoxifeno, ele aumenta a testo na tpc o maxímo que vc usa o tamoxifeno 20 mg e 4 semanas, e um hcg tbm e bom.

Não tem limite pra usar tamoxifeno, se usa até o eixo voltar 

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 11:28, Jlanski disse:

Olá, pessoal. Ontem (31/08) refiz os exames para ver como estava, segui tomando o tamoxifeno tsd até o dia 22/08 (não segui o que o pessoal comentou de adicionar clomifeno ou dar uma pausa e iniciar uma nova TPC), em que bateu 60 dias tomando ele todos os dias, sendo iniciado 10 dias após a última aplicação.
Os resultados foram:
Testo total: 1136
Testo livre: 23,72
LH: 5,61
FSH: 7,7
Estradiol: 58
Prolactina: 7
SHBG: 45
DHT: ainda vai sair

Aparentemente estou com o eixo recuperado após 2 meses e meio da última aplicação, já me sinto forte e melhor, somente a libido que está melhorando a cada dia depois que larguei o tamoxifeno. Farei outro exame no fim do mês para analisar como tudo está quando o tamoxifeno sair do corpo e posto aqui novamente.

pessoal @O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

posso considerar que meu eixo está recuperado? fiz o exame 9 dias depois de parar de tomar o tamox, corro o risco do meu lh abaixar quando o tamox sair todo do meu corpo? obrigado pela ajuda de vocÊs

Postado
Em 01/08/2023 em 20:26, Jlanski disse:

pessoal @O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

posso considerar que meu eixo está recuperado? fiz o exame 9 dias depois de parar de tomar o tamox, corro o risco do meu lh abaixar quando o tamox sair todo do meu corpo? obrigado pela ajuda de vocÊs

Sim , provavelmente irá baixar,aí vai depender de como estão os testículos e se o estímulo dado pela hipófise é o suficiente, porém aconselho a não fazer nada , apenas monitorar provavelmente tua Testo total após a descontinuação vai dar metade disso,tu deve se preocupar mesmo se ficar abaixo de 300n/g .

Postado
Em 01/08/2023 em 20:46, O Fantasma "1991" disse:

Sim , provavelmente irá baixar,aí vai depender de como estão os testículos e se o estímulo dado pela hipófise é o suficiente, porém aconselho a não fazer nada , apenas monitorar provavelmente tua Testo total após a descontinuação vai dar metade disso,tu deve se preocupar mesmo se ficar abaixo de 300n/g .

Eh isso.

Em 01/08/2023 em 20:26, Jlanski disse:

Eu soh mandaria 1 único anastro pra dar uma baixada no estradiol tbem, e aí vida q segue.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 20:59, Vitor_Maromba disse:

Eu soh mandaria 1 único anastro pra dar uma baixada no estradiol tbem, e aí vida q segue.

vitor, eu pensei em mandar, mas assim que acabasse o anastro no meu corpo, a enzima que estava bloqueada não voltaria a converter e subiria de novo?

Postado
Em 01/08/2023 em 21:03, Jlanski disse:

vitor, eu pensei em mandar, mas assim que acabasse o anastro no meu corpo, a enzima que estava bloqueada não voltaria a converter e subiria de novo?

Como o Fantasma citou, sua produção de testo vai se reduzir saindo o tamox,  então naturalmente vai sobrar menos testo no corpo pra ser aromatizada em e2.

Postado
  • Autor

Olá, pessoal. Saiu o resultado do DHT do exame que fiz dia 31/07. Relembrando os principais:^

DHT: 1.098 pg/mL

O DHT não estaria muito alto para quem já está há 2 meses e meio sem usar testo? Minha relação TT x E2 x DHT está desbalanceada ao ponto de afetar libido?

@O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

Postado
Em 09/08/2023 em 09:31, Jlanski disse:

Olá, pessoal. Saiu o resultado do DHT do exame que fiz dia 31/07. Relembrando os principais:^

O DHT não estaria muito alto para quem já está há 2 meses e meio sem usar testo? Minha relação TT x E2 x DHT está desbalanceada ao ponto de afetar libido?

@O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

Não sei, como era a sua relação tt e2 dht antes do ciclo?

Está com sintomas de falta de libido?

Postado
Em 09/08/2023 em 09:31, Jlanski disse:

Seus níveis naturais de testo são bem altos, agora entendi o pq de 500mg de testo haha

Vc chegou a medir esse dht antes de começar?

Curiosidade: sinais de queda de cabelo? Idade?

Postado
  • Autor
Em 09/08/2023 em 22:01, Sazonal disse:

Seus níveis naturais de testo são bem altos, agora entendi o pq de 500mg de testo haha

Vc chegou a medir esse dht antes de começar?

Curiosidade: sinais de queda de cabelo? Idade?

Pô cara, fiz a cagada de não fazer exames pré ciclo… farei exames novamente no fim de agosto para ver se minha testo natural realmente tá alta e o eixo voltou ou se só ficou alta no exame por conta do tamox durante a TPC kkkkkk

queda de cabelo não tenho nada absurdo, o que tá me pegando são espinhas no rosto e peito que comecei a ter no final do ciclo e ainda não parou… tenho 22 anos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.