Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recentes não aparecem na tela inicial


EMD

Posts Recomendados

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/05/2023 em 10:40, EMD disse:

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Aqui tbm não aparece, não sei se mudaram, mas tô com vc, gosto do formato antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 10:40, EMD disse:

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Voto com o relator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 10:40, EMD disse:

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 11:28, Samart disse:

Tem que clicar pra mudar o formato, tb prefiro o antigo.

 

m6KnRNw.png

 

 

Eu procuro no fórum informações sobre dieta e treino. Porém, tem dias que são trocadas mensagens somente sobre drogas. E aí, quando ocorre isso, eu vou em "Todas as Atividades" pra encontrar movimentações recentes dos assuntos desejados saltando aqueles que tratam das paradinhas.

 

E aí esse novo formato que você deu o bizú ajuda, pois resume os dois comandos que dou às vezes em um só.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá. Você está acessando por smartphone? Se sim, temporariamente, vai aparecer no final da página.

 

Em vez disso, por enquanto você pode usar a visão fluída com visualização condensada, como mostra a imagem abaixo. Vai ficar a mesma coisa que o "posts recentes".

 

B0koVkc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...