Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts recentes não aparecem na tela inicial

Posts Recomendados

Postado

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Postado
Em 01/05/2023 em 10:40, EMD disse:

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Aqui tbm não aparece, não sei se mudaram, mas tô com vc, gosto do formato antigo.

Postado

Voto com o relator

Postado

+1

Postado
Em 01/05/2023 em 11:28, Samart disse:

Tem que clicar pra mudar o formato, tb prefiro o antigo.

m6KnRNw.png

Eu procuro no fórum informações sobre dieta e treino. Porém, tem dias que são trocadas mensagens somente sobre drogas. E aí, quando ocorre isso, eu vou em "Todas as Atividades" pra encontrar movimentações recentes dos assuntos desejados saltando aqueles que tratam das paradinhas.

E aí esse novo formato que você deu o bizú ajuda, pois resume os dois comandos que dou às vezes em um só.

Valeu!

Postado
  • Administrador

Olá. Você está acessando por smartphone? Se sim, temporariamente, vai aparecer no final da página.

Em vez disso, por enquanto você pode usar a visão fluída com visualização condensada, como mostra a imagem abaixo. Vai ficar a mesma coisa que o "posts recentes".

B0koVkc.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.