Postado 14/05/2010 às 18:26 05/14, 2010 Pessoal tenho uma dúvida.. treino a 15 meses / 1 ano e 3 meses, e gostaria de saber qual tipo de minha genética? qual das 3, mesomorfo, endomorfo, ectomorfo..eu não faço dieta e so agora em maio eu regulei o treino e a dieta porque sempre foi ABC2x e comendo besteiras... Dados: Idade: 18 anos Altura: 1,82cm Peso: 78kg Braço: 38cm bf: 11,7% as fotos: https://my.imageshack.us/glitter.php?l=img33/4238/frente1o.jpg https://my.imageshack.us/glitter.php?l=img3/7325/costa2x.jpg Gente to postando fotos novas...depois de 1 mês de dieta vejam os resultados..: https://img532.imageshack.us/i/foto0067c.jpg/ https://img704.imageshack.us/i/foto0064g.jpg/ https://img130.imageshack.us/i/foto0063lj.jpg/ As fotos não estão de qualidade boa, pois foram feita de celular mas da pra ter uma ideia já da evolução em 1 mês... Novas medidas: peso: 82kg braço: 39cm bf: 11% +- PS: ESQUECE O TITULO DO TÓPICO, PARA NÃO CRIAR OUTRO EU APENAS VOU ATUALIZAR ESSE DAQUI COM FOTOS NOVAS A CADA MÊS PARA VCS ACOMPANHAREM COMIGO.. Abraço a todos!! Editado 17/06/2010 às 02:29 06/17, 2010 por LeoPerini (veja o histórico de edições)
Postado 14/05/2010 às 18:34 05/14, 2010 Acho que é mais fácil assim www.bodybuilding.com/fun/becker3.htm Pena que o google translate é ruim pra essa página
Postado 14/05/2010 às 18:45 05/14, 2010 Autor Acho que é mais fácil assim www.bodybuilding.com/fun/becker3.htm Pena que o google translate é ruim pra essa página fiz os testes e deu mesomorfo..mas eu tenho duvida se não sou um poco endo..=/ não pode da uma opinião olhando as fotos ai?? treinei 15 meses sem dieta alguma e sempre ABC2x desconhecendo tudo sobre musculação possivelmente algusn movimentos errados, tipico aluno de instrutor...
Postado 14/05/2010 às 18:47 05/14, 2010 fiz os testes e deu mesomorfo..mas eu tenho duvida se não sou um poco endo..=/ não pode da uma opinião olhando as fotos ai?? treinei 15 meses sem dieta alguma e sempre ABC2x desconhecendo tudo sobre musculação possivelmente algusn movimentos errados, tipico aluno de instrutor... Sim, pode ser, ninguém é 100% uma das coisas. Acho que pode tender pro endo sim. Deve ter alguma conta que eles fazem pra chegar num valor, mas não sei exatamente
Postado 14/05/2010 às 20:17 05/14, 2010 fiz os testes e deu mesomorfo..mas eu tenho duvida se não sou um poco endo..=/ não pode da uma opinião olhando as fotos ai?? treinei 15 meses sem dieta alguma e sempre ABC2x desconhecendo tudo sobre musculação possivelmente algusn movimentos errados, tipico aluno de instrutor... Endomorfo geralmente tem o quadril mais largo e acumula gordura com facilidade. Eu por exemplo sou endo-mesomorfo. Se eu passar 1 dia comendo besteiras eu já acumulo uma boa quantia de gordura. Seu biotipo deve variar entre mesomorfo e ectomorfo. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 14/05/2010 às 20:19 05/14, 2010 Autor Sim, pode ser, ninguém é 100% uma das coisas. Acho que pode tender pro endo sim. Deve ter alguma conta que eles fazem pra chegar num valor, mas não sei exatamente Humm entendi, é o que eu esperava mesmo sou endo-mesomorfo mas acho que mais mesomorfo do que endo poise so acumulo gordura no infra do abdomen... vlw pela ajuda mais comnetarios sao sempre bem vindos Abraço a todos! --------------------------------- Endomorfo geralmente tem o quadril mais largo e acumula gordura com facilidade. Eu por exemplo sou endo-mesomorfo. Se eu passar 1 dia comendo besteiras eu já acumulo uma boa quantia de gordura. Seu biotipo deve variar entre mesomorfo e ectomorfo. Cara será que é ecto-mesomorfo? o.o Editado 14/05/2010 às 20:21 05/14, 2010 por LeoPerini (veja o histórico de edições)
Postado 14/05/2010 às 20:26 05/14, 2010 Humm entendi, é o que eu esperava mesmo sou endo-mesomorfo mas acho que mais mesomorfo do que endo poise so acumulo gordura no infra do abdomen... vlw pela ajuda mais comnetarios sao sempre bem vindos Abraço a todos! --------------------------------- Endomorfo geralmente tem o quadril mais largo e acumula gordura com facilidade. Eu por exemplo sou endo-mesomorfo. Se eu passar 1 dia comendo besteiras eu já acumulo uma boa quantia de gordura. Seu biotipo deve variar entre mesomorfo e ectomorfo. Cara será que é ecto-mesomorfo? o.o Não sei, vc disse agora que tem facilidade de acumular gordura. Mas se você tiver algo de endomorfo não é muito. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 14/05/2010 às 20:41 05/14, 2010 Autor Não sei, vc disse agora que tem facilidade de acumular gordura. Mas se você tiver algo de endomorfo não é muito. Humm é endomorfo eu sei que é poca coisamas tenho, seria um endo-mesomorfo + mesomorfo mesmo..vlw ai a contribuição Agora que estou com a dieta certa, treino certo e descanço e decicação certos espero muitos resultados..postarei fotos quando obter mais resultados, essas fotos ai são o inicio da dieta e treinamento, até ai sempre foi a "bangu" rsrsrsrs vo pagar pra ver ^^ Abraço a todos!!
Postado 14/05/2010 às 20:54 05/14, 2010 Julgando-se pelas fotos e pelo seu "histórico", tu é um puta dum mesomorfo (o biotipo mesomórfico se sobressai, mas ninguém é 100% de apenas um biotipo). Você, ao envolver seus pulsos, consegue colocar uma parte do dedo em cima do outro/fica "na medida"/não consegue contorná-lo? Tem larga estrutura óssea estrutura óssea? Ossos largos e fortes ou finos e mais frágeis? Já foi gordo na infância/adolescência? Tem membros (braços e pernas) longos em relação ao tórax? Apresente facilidade em ganhar/perder gordura ou ambos? Acumula gordura com certa facilidade ou não? Consegue diminuir o BF facilmente? Essas são algumas das várias perguntas para saber mais aproximadamente qual seu biotipo. Mas no ACHOMETRO, pra mim, sua genética é mais mesomórfica que qualquer outra. Editado 14/05/2010 às 21:00 05/14, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 14/05/2010 às 21:09 05/14, 2010 amigão eu creio que você seja mesomorfo.. e sobre a gordurinha que você disse deve ser pelas tall besteirinhas que você come.. se quiser elimina-las ..diminua a quantidade de besteirinhas e verá a diferença.
Postado 14/05/2010 às 22:18 05/14, 2010 Autor amigão eu creio que você seja mesomorfo.. e sobre a gordurinha que você disse deve ser pelas tall besteirinhas que você come.. se quiser elimina-las ..diminua a quantidade de besteirinhas e verá a diferença. Sim agora eu fiz 1 dieta visando hipertrofia e to seguindo bem regrada, espero ver resultados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Julgando-se pelas fotos e pelo seu "histórico", tu é um puta dum mesomorfo (o biotipo mesomórfico se sobressai, mas ninguém é 100% de apenas um biotipo). Você, ao envolver seus pulsos, consegue colocar uma parte do dedo em cima do outro/fica "na medida"/não consegue contorná-lo? Tem larga estrutura óssea estrutura óssea? Ossos largos e fortes ou finos e mais frágeis? Já foi gordo na infância/adolescência? Tem membros (braços e pernas) longos em relação ao tórax? Apresente facilidade em ganhar/perder gordura ou ambos? Acumula gordura com certa facilidade ou não? Consegue diminuir o BF facilmente? Essas são algumas das várias perguntas para saber mais aproximadamente qual seu biotipo. Mas no ACHOMETRO, pra mim, sua genética é mais mesomórfica que qualquer outra. Cara obrigado ai, fico muito feliz saber que minha genetica vai me ajudar no meu objetivo, brigado pelo comentario de todos. Abraçoos e bom treino!
Postado 14/05/2010 às 23:24 05/14, 2010 Tirar foto de cueca é tenso hein Léo!? AHHAhahAha! xD ps. Acho que tu vai ver quem sou eu! E Perini, certo que tu é mesomorfo.... tu ganhou massa BEM rápido e ganhou sem muita gordura, continua firme. Abraço cara! =] Editado 14/05/2010 às 23:33 05/14, 2010 por Bizzo (veja o histórico de edições) I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 14/05/2010 às 23:47 05/14, 2010 Sim agora eu fiz 1 dieta visando hipertrofia e to seguindo bem regrada, espero ver resultados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Julgando-se pelas fotos e pelo seu "histórico", tu é um puta dum mesomorfo (o biotipo mesomórfico se sobressai, mas ninguém é 100% de apenas um biotipo). Você, ao envolver seus pulsos, consegue colocar uma parte do dedo em cima do outro/fica "na medida"/não consegue contorná-lo? Tem larga estrutura óssea estrutura óssea? Ossos largos e fortes ou finos e mais frágeis? Já foi gordo na infância/adolescência? Tem membros (braços e pernas) longos em relação ao tórax? Apresente facilidade em ganhar/perder gordura ou ambos? Acumula gordura com certa facilidade ou não? Consegue diminuir o BF facilmente? Essas são algumas das várias perguntas para saber mais aproximadamente qual seu biotipo. Mas no ACHOMETRO, pra mim, sua genética é mais mesomórfica que qualquer outra. Cara obrigado ai, fico muito feliz saber que minha genetica vai me ajudar no meu objetivo, brigado pelo comentario de todos. Abraçoos e bom treino! é amigão eu tenho facilidade em ganhar peso sim...mais sou novo e ainda tenho muito a crescer ...XD vc vai alcançar seu objetivo tbm é so ir fundo até o fim... forte abraço ...e bons treinos hardcore ... Editado 14/05/2010 às 23:50 05/14, 2010 por aniquilador (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2010 às 21:13 06/16, 2010 Autor é amigão eu tenho facilidade em ganhar peso sim...mais sou novo e ainda tenho muito a crescer ...XD vc vai alcançar seu objetivo tbm é so ir fundo até o fim... forte abraço ...e bons treinos hardcore ... Brigadao.. Gente, atualizei as fotos e os dados depois de 1 mês de dieta e treino hardocore..se puderem opinar... Abraços a todos e bons treinos!!
Postado 17/06/2010 às 00:35 06/17, 2010 Pow se em 1 mes, depois de mais de um ano de treino vc ganhou 4kg e baixou o bf com certeza vc é mesomorfo! Em Cutting... Nova Meta! 2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5! Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.
Postado 17/06/2010 às 22:27 06/17, 2010 Autor Pow se em 1 mes, depois de mais de um ano de treino vc ganhou 4kg e baixou o bf com certeza vc é mesomorfo! poisé agora que me dei conta que ganhei peso e diminui bf e aumentei as medidas em 1 mês, depois de 1 ano e 6 meses de treino..nossa o.o suhahsuauhs comentem gente!!
Crie uma conta ou entre para comentar