Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer mesmo sem fome em dieta para emagrecer?

Igor2ts

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu sou gordo e comecei uma dieta para emagrecer.

Todos sabemos que no bulking a galera come mesmo sem sentir forme. Mas e na situação contrária? 

Eu mantenho minha contagem de calorias entre 1200 a 1600, devo empurrar comida para entrar nessa área ou simplesmente deixar o dia passar?

Postado

A quanto tempo você está com esse planejamento?

Se tiver saindo de uma estabilização calórica, é questão de tempo pra vc sentir fome.

Caso não compra um cobavital e se segura kkkk

Tmj! 

Postado

Extremamente normal, dieta não é só calorias, tem q aprender q tem horário, se regrar, saber q é só oq está no plano que pode ser feito.

Se não o cara pula várias refeições e no final do dia faz uma gigante e da mais q a soma de todas.

Postado
Em 20/12/2022 em 17:10, felipesouza2023 disse:

Você só conta as calorias da dieta? 1200-1600 é muito pouca calorias, era pra você estar passando fome

Não é um bulking, é para emagrecer, então me atenho apenas às calorias. 

Apenas cortei 500 em relação a minha taxa metabólica basal.

Postado
Em 20/12/2022 em 17:10, Soco do Rude disse:

se vc comer 1.600 cal e n sentir fome...algo está errado kkk 

posta ai a dieta. Sua idade, peso e altura tbm.

Rpz, eu como o que tiver, desde que a contagem esteja correta está tudo certo. Faço 3 refeições por dia

Postado
Em 20/12/2022 em 17:15, Marlon Paradise disse:

Tem algo estranho mesmo. Isso aí são só as calorias do meu café da manhã. Deve estar contando algo errado..

É erro olhar a tabela nutricional na embalagem e pesquisar quantas calorias tem 100 gramas de frango? Não estou contando errado

Postado
Em 20/12/2022 em 17:21, new Amorim disse:

A quanto tempo você está com esse planejamento?

Se tiver saindo de uma estabilização calórica, é questão de tempo pra vc sentir fome.

Caso não compra um cobavital e se segura kkkk

Tmj! 

Hoje é o 6° dia, apenas acordei com a sensação de satisfação e totalmente sem fome 

Postado
Em 20/12/2022 em 17:22, Dougwar disse:

Extremamente normal, dieta não é só calorias, tem q aprender q tem horário, se regrar, saber q é só oq está no plano que pode ser feito.

Se não o cara pula várias refeições e no final do dia faz uma gigante e da mais q a soma de todas.

Faço 3 refeições por dia, aproximadamente 500 calorias cada, então não tenho problema com horário. E quando pulo refeição eu compenso mais tarde mas ainda sim ficando dentro de contagem.

Só que hoje acordei totalmente saciado, sem vontade alguma de comer.

Eis a dúvida: ficar sem comer, ou forçar comida para chegar aos 1500.

Postado
Em 20/12/2022 em 17:39, Igor2ts disse:

Faço 3 refeições por dia, aproximadamente 500 calorias cada, então não tenho problema com horário. E quando pulo refeição eu compenso mais tarde mas ainda sim ficando dentro de contagem.

Forçar 500kcal? Isso não é quase nada hehe

Isso só te ocorreu uma vez?

Postado
Em 20/12/2022 em 17:32, Igor2ts disse:

Totalmente errado mano 

Postado
Em 20/12/2022 em 17:39, Igor2ts disse:

Ninguém fica saciado com 1500 kcal por dia, você está contabilizando errado 

Postado
Em 20/12/2022 em 17:36, Igor2ts disse:

Hoje é o 6° dia, apenas acordei com a sensação de satisfação e totalmente sem fome 

kkk se preocupa nao, até 3 semanas eh tempo de adaptação, dps q vem o problema

Postado
Em 20/12/2022 em 17:55, Rafael_176Lbs disse:

kkk se preocupa nao, até 3 semanas eh tempo de adaptação, dps q vem o problema

Que problema é esse? Por favor, explique. Kkk

Postado
Em 20/12/2022 em 17:01, Igor2ts disse:

Olá pessoal. Eu sou gordo e comecei uma dieta para emagrecer.

Todos sabemos que no bulking a galera come mesmo sem sentir forme. Mas e na situação contrária? 

Eu mantenho minha contagem de calorias entre 1200 a 1600, devo empurrar comida para entrar nessa área ou simplesmente deixar o dia passar?

1600 kcal tá otimo para secar visando que você só quer emagrecer sem se preocupar em perder massa muscular, logo não vejo sentido em aumentar, o problema vai ser quando estagnar ai não vai ter da onde tirar mais

Postado
Em 20/12/2022 em 17:32, Igor2ts disse:

Cuidado, TMB é diferente de GET (Gasto Energético Total). TMB é teu consumo se ficar deitado e imóvel o dia inteiro, GET é quanto consome de fato, considerando todas as atividades do dia a dia. Cortar 500 kcal abaixo do GET é bem ok, principalmente se você realmente está gordo (dependendo do quão gordo pode ir até além disso), mas 500 kcal abaixo da TMB é a receita perfeita pra terminar sarcopênico e ainda cheio de banha.

Postado
Em 20/12/2022 em 18:02, Igor2ts disse:

Que problema é esse? Por favor, explique. Kkk

Primeiros dias/semanas de dieta restritiva costumam ser os mais fáceis. É um pouco depois disso que o psicológico fode forte e abrem-se as portas da compulsão.

Postado

recomendo manter as refeições nos horários que vc se propôs pra não ter risco de rebote ou de comer coisas fora da dieta porque a fome vai ficar muito alta. 

Postado

Não precisa comer de 3 em 3 horas, mas tenta manter uma rotina e comer nos mesmos horários já ajuda a ter mais aderência a dieta. Pode ser seu caso! Você faz algum exercício físico? Como musculação ou aeróbico por exemplo?

Postado
Em 20/12/2022 em 20:30, SaBiih disse:

Credo, como é que tu naum tá conseguindo comer 1600 kcals?

Eu aqui fazendo Warrior Diet e mandando 3500 kcals em uma refeição só no dia e ainda fico com fome....kkkkkkkkkkkkk

Ah Sabiih, concordo que 1600 kcal eh nada, mas vc n eh parâmetro pow, já li relato seu mandando 8k kcal e com fome ainda, kkkk.

Postado
Em 20/12/2022 em 18:21, cptgym disse:

1600 kcal tá otimo para secar visando que você só quer emagrecer sem se preocupar em perder massa muscular, logo não vejo sentido em aumentar, o problema vai ser quando estagnar ai não vai ter da onde tirar mais

ele vai conseguir fazer isso até quando? e dps o rebote? compulsão....vai sair destruindo tudo e engordar tudo de novo, até mais. Mesmo que ele "não ligue" de perder MM...até pq ele vai se fuder se fizer isso. Vai ficar pelancudo, todo flácido, dependendo da composição corporal dele.

cutting - perder gordura mantendo o maximo de MM possível.

bulking - ganhar MM com o minimo de gordura possível. 

o resto é doideira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...