Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo zerar gordura corporal e catabolizar músculo no cutting


Academia ao Ar Livre

Posts Recomendados

Refeiçâo:Café da manhã

Alimentos(o quê?Quanto?):450 gramas strogonoff(carne bovina + champignon)2 copos café c/leite e  adoçante,1 banana e 2 fat de pão integral + 2 fat de queijo

Por que estou comendo agora:Ansiedade

Observações:Comi com ansiedade por que não sabia qual alimento comer e não queria perder músculo.

Refeição:Lanche da manhã

Alimentos(o quê?Quanto?):1 xíc café c/leite e adoçante 2 banana

Por que estou comendo agora:Ansiedade

Observações:Comi com ansiedade por que não sabia qual alimento comer e não queria perder músculo.

Refeição:Almoço

Alimentos(o quê?Quanto?):5 colheres de arroz + 1 pedaço de peito de frango frito

Por que estou comendo agora:Fome

Observações:Minha vó não fez comida saudável e acabei almoçando besteira.

Refeição:Lanche da Tarde

Alimentos(o quê?Quanto?):3 bananas,4 pedaços de peito de frango frito,1 copo de fanta uva 2 copos de leite

Por que estou comendo agora:Ansiedade

Observações:Tava com medo de emagrecer rápido demais zerar reservas de gordura e catabolizar o músculo ou errar no cutting

Refeição:Jantar:

Alimentos(o quê?Quanto?):

Por que estou comendo agora:

Observações:

Tenho medo de catabolizar musculo também se emagrecer rápido demais,tenho medo de zerar as reservas de gordura,pois já emagrecei 2kg num dia sem jejum completo talvez nem parcial,exercícios não lembro se fiz naquele dia,última vez que fiz avaliação tinha 19.8% de gordura no adipomêtro com 74.5kg e 1.82 e 17.8% na bioimpedância de casa com 85.5 kg.

Só para tirar dúvidas qual é o máximo de peso que alguém pode perder num dia,e qual percentual de gordura seria muito arriscado a zerar caso não se cuidasse ou comesse menos do que deve numa gripe ou outro vírus,para tirar dúvida comer coisas engordativas quando estiver com algum vírus ajuda a não zerar gordura e a sobreviver ao vírus

Editado por Academia ao Ar Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2022 em 15:57, Academia ao Ar Livre disse:

qual é o máximo de peso que alguém pode perder num dia

 

Em 23/09/2022 em 15:57, Academia ao Ar Livre disse:

qual percentual de gordura seria muito arriscado a zerar caso não se cuidasse ou comesse menos do que deve numa gripe ou outro vírus


Olha as tuas perguntas mano, não tem resposta pra isso não. Bom, pode até ser que tenha, mas é algo muito específico de pessoa para pessoa. A impressão que passa é que vc está se preocupando demais. 

Vai fazendo as coisas no teu ritmo e ajustando a dieta conforme vc mesmo for descobrindo como o seu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 16:23, Saponacio disse:

 


Olha as tuas perguntas mano, não tem resposta pra isso não. Bom, pode até ser que tenha, mas é algo muito específico de pessoa para pessoa. A impressão que passa é que vc está se preocupando demais. 

Vai fazendo as coisas no teu ritmo e ajustando a dieta conforme vc mesmo for descobrindo como o seu corpo reage.

 

Em 23/09/2022 em 16:23, Saponacio disse:

 


Olha as tuas perguntas mano, não tem resposta pra isso não. Bom, pode até ser que tenha, mas é algo muito específico de pessoa para pessoa. A impressão que passa é que vc está se preocupando demais. 

Vai fazendo as coisas no teu ritmo e ajustando a dieta conforme vc mesmo for descobrindo como o seu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 16:23, Saponacio disse:

 


Olha as tuas perguntas mano, não tem resposta pra isso não. Bom, pode até ser que tenha, mas é algo muito específico de pessoa para pessoa. A impressão que passa é que vc está se preocupando demais. 

Vai fazendo as coisas no teu ritmo e ajustando a dieta conforme vc mesmo for descobrindo como o seu corpo reage.

Faço academia ao ar livre hoje levei uma garrafa térmica de 2.5litros de água e acabei exagerando em cara por que achei que iria zerar a gordura corporal se não fizesse isso,qual é o percentual de gordura mínimo que o corpo masculino de 21 anos aguenta no adipomêtro 3 dobras ou bioimpedância,e quanto devo ficar nesses aparelhos sem ter o risco.Também quero reduzir o percentual até quando não der mais para medir no adipomêtro

Editado por Academia ao Ar Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...