Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje 16 Horas ! Documentário Menos Fisiculturista

Sou motoqueiro não

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tava vendo a programação da sky pra ver se acho algum filme e vi que hoje 16:00 horas no Discovey Channel vai passar um comentário sobre o menor fisiculturista do mundo : o aditya romeo !

Eu sei que nem é todos que tem o canal , mas ta aí a noticia , se eu pudeesse eu grava pra voces , mas nao tenho o gravador ;/ ... mas mesmo assim voces devem achar no youtube daqui uns dias...

Eu não perco ! ;D

Abraçs

Postado

eu assisti ontem tambéem

mas um exemplo de força de vontade animal

a hora que ele faz barras é é foda

e ainda tm gente que arruma desculpas para nao chegar aonde quer. ¬¬

Postado (editado)

Dei uma olhada aqui .. até a voz dele é minúscula, estilo aquele desenho "Tico e Teco", parece efeito de som.

Ele tem 88cm.

.

Editado por Kaled
Postado

hehehe eu ri bastante do video tambem mas eh impressionante como esse cara é pekeno e tal O_O

pra se ter uma ideia meu filho nasceu com 49cm e era pikeno... ele tem 37cm a mais só deve se mto estranho ao vivo O_O mas eh cheio de estilo o cara.. altos ouro i tal hahaha

Postado

ele sendo entrevistado no documentario, ele disse pra jornalista que queria conhecer uma garota estrangeira

jor.: a moça tem que ser branca?

ele: tem que ser magra

jor: mais tem que ser branca?

ele: tem que ser magra, bonita e branca

eu raxei

kkkkkkkk

Postado

ele sendo entrevistado no documentario, ele disse pra jornalista que queria conhecer uma garota estrangeira

jor.: a moça tem que ser branca?

ele: tem que ser magra

jor: mais tem que ser branca?

ele: tem que ser magra, bonita e branca

eu raxei

kkkkkkkk

pow eu sou menos exigente, só precisa ser magra e bonita kkkkkkkkkk :D

Postado (editado)

Dei uma olhada aqui .. até a voz dele é minúscula, estilo aquele desenho "Tico e Teco", parece efeito de som.

Isso é a coisa mais comum do mundo em anões desse tipo. Muito, mas muito dificilmente eles tem a voz mais grossa. Isso ocorre por causa do estreitamento das cordas vocais se não me engano... Outro dia eu tava vendo um documentário no Discovery Channel ou NGC, não lembro direito, explicou sobre isso.

Lá também mostrou o menor anão do mundo. Mano, pensa num bicho feio... :lol: Ele tinha acho que 73cm e fumava 30 cigarros por dia :blink:, tudo bem que eu não sou nenhum príncipe também, mas o cara é muito feio!!! Pior que tem só 18 anos mas aparenta 50 e tantos, a voz dele é fininha também, parece essas dublagens de filme infantil :lol:

Editado por pedroviski
Postado

Isso é a coisa mais comum do mundo em anões desse tipo. Muito, mas muito dificilmente eles tem a voz mais grossa. Isso ocorre por causa do estreitamento das cordas vocais se não me engano... Outro dia eu tava vendo um documentário no Discovery Channel ou NGC, não lembro direito, explicou sobre isso.

Lá também mostrou o menor anão do mundo. Mano, pensa num bicho feio... :lol: Ele tinha acho que 73cm e fumava 30 cigarros por dia :blink:, tudo bem que eu não sou nenhum príncipe também, mas o cara é muito feio!!! Pior que tem só 18 anos mas aparenta 50 e tantos, a voz dele é fininha também, parece essas dublagens de filme infantil :lol:

Eu assisti esse documentário foi na discovery, o anãozinho era do tamanho quase do cigarro.. o cigarro ficava gigante perto dele muito sinistro kkkkkk... Imagina a dieta desse cara ai?

Desjejum: 5g de whey + 25 ml de leite

Pós treino: 5g de whey + 10g de malto

Ceia: 8g de albumina

Mas é interessante a sua dedicação e etc etc

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...