Ir para conteúdo

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado
Em 21/11/2022 em 08:44, mzampieri disse:

minha mina tirou umas fotos ontem pra mim, não ficaram mto boas, principalmente meu peitoral melhor lado, achei a pose bem fraca na parte superior, não consegui girar o tronco mto bem, me senti um lixo depois de ver as fotos kkkkkkkkkkkkkk.

Sei bem como é isso HAUHAUHA.
Achei sua pantu e posterior bem desenvolvido.
O restante parece proporcional, só ir socando musculo ai.

Postado
Em 21/11/2022 em 10:12, Guimers disse:

Sei bem como é isso HAUHAUHA.
Achei sua pantu e posterior bem desenvolvido.
O restante parece proporcional, só ir socando musculo ai.

Valeu meu mano, é aquela né, ta ruim mas da pra melhorar kkkkkkkkkkkk fiquei de cara q meu posterior ta cortando, isso deu uma animada, mas nossa, meu shape no cut fico mto fino, pqp kkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado

Bom dia gurizessssss,

celoko q calor nessa cidade pqp, 7hora da manhã e já tava soando a tampa da maumita kkkkkkkkkk mudei meu treino pra AB descanso CD descanso dai repete tudo again and again até fechar 8 semanas. Divisão vai ser perna, peito, costas e braço. Bem animado pra treinar essa semana porém ontem n consegui agachar mto legal pq minha perna ainda estava cansada, mas de resto foiqfoi, treino rendeu, volume reduzido porém bem efetivo! Stano pré treino curti heim, deu uma forcinha legal, soei igual um porco, mas no final do treino fiquei com um aspecto mais "dry". Dieta to 100%, final de semana comi um waffle, mas nada mto gorduroso pq sou bem sensível a gordura, minha pele pipoca mto facil com comida gordurosa. Irei começar semana q vem carbo bem baixo em dias de descanso e dia de braço, ciclinho de carbo mode on dai hehehehe vamo ve como o físico responde. 

Segue o treino de ontem!

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
HACK SQUAT 160 1 7 LOAD
EXTENSORA 17tijolo 1 11 LOAD
FLEXORA SENTADO 55 1 9 LOAD
SQUAT SUMO 68 1 15 LOAD
ADUTOR 12tijolo 1 34 RP
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 17tijolo 1 9 LOAD

Postado

bom dia galera, 

nem anotei a placa da locomotiva q me atropelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio, to acabado mano, não de dor muscular, mas de cansaço mesmo, peguei pesadíssimo ontem. Peito e perna são os dias que inconscientemente irei pegar mais pesado, grupo muscular onde quero evoluir mais, que sinto que ficam bem pra trás do resto... mas é isso, dieta ta começando a afetar a cabeça, acho que agora o físico vai começar a responder real kkkkkkkkk engraçado né, quando vc começa a sentir esses sinais é que o fisico começa a mudar real, não que eu esteja gostando do físico kkkkkkkkkkkkkk to achando uma bosta, mas ta ficando seco e esse é o intuito do meu cut. 

Treino ontem foi mto bom, mta contração consciente, carga e pouco volume. Segue o benedito

PRESS INCLINADO MAQ 102 1 6 LOAD
PRESS HORIZONTAL MAQ 80 1 8 LOAD
CROSS OVER 40 1 8 LOAD
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO 30 1 7 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 25 1 8 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL 22 1 8 LOAD
ABDM HAMMER 31 1 9 LOAD

Postado

Bom dia galera,

Treino ontem foi pesadão, bem bom mesmo, fiz até um back-off com 60% da carga para 15~20 reps na puxada fechada neutra e na remada curvada, não to sentindo mto a dieta pegando de falta de energia então resolvi baixar um pouco mais as kcal, dar uma puxada a mais na dieta pra chegar no objetivo hehehehe. No mais é isso, hoje é dia de braço, vou pegar pesadão também e amanhã descanso... 

Segue o mardito

REMADA INCLINADA 140 1 6 LOAD
LOW ROLL 130 1 6 LOAD
PULL DOWN MAQ 105 1 7 LOAD
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 1 8 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQ 45 1 8 LOAD
PANTURRILHA SENTADO 62 1 11 LOAD
LOMBAR BANCO 10 1 12 LOAD
Postado

Bom dia galera,

sumi um cadim pq ontem foi brabo aqui no trabalho e no final de semana minha gata machucou a pata e fiquei na função de cuidar dela hehehehhe treino de sexta foi mto bom, curti mto o pump e a divisão do treino ficou excelente. No desenvolvimento recebi ajuda de um parceiro lá na academia e acabei fazendo com 3prato cada lado kkkkkkkkkk irei aumentar o peso em alguns exercícios no proximo treino. Ontem mandei um treino cabuloso de perna, revesei com um mano e uma mina o hack squat e ele tinha band, levantei 240kgx4 e senti total de ZERO dores na banda iotibial que vem me incomodando faz um bom tempo, no sumo squat coloquei um peso considerável, achei mto que ia sentir aquele desconforto na banda e NADA, grazadeus, to mto feliz que to conseguindo agachar pesado novamente, quem sabe mais pra frente eu coloque uns agacho livre hehehehe

Dieta 100%, comi um cookies final de semana apenas e foi a unica coisa que me "tirou" da dieta pois não tava no planejamento. Minha pele ta bem boa, deu uma limpada legal, to bem feliz com os resultados. Colaterais beeeeeem controlados por aqui, não vo fala zero pq meu cabelo ta ficando mais ralo kkkkkkkkkkkkkk mas nada que eu ligue.

Segue os maledetos

DESENVOLVIMENTO MAQ INCLINADO 120 1 9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL CROSS 26 1 8 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 36 1 8 LOAD
BICEPS FECHADO SCOTT 35 1 5 LOAD
TRICEPS COICE DUMBELL UNI 15 1 12 LOAD
TRICEPS BARRA U 74 1 10 LOAD
TRAPEZIO MAQ SUPINO 120 1 10 LOAD
ABDOMINAL BARRA 10 1 9 LOAD

HACK SQUAT 240 1 4 LOAD
EXTENSORA 105 1 8 LOAD
FLEXORA SENTADO 55 1 9 LOAD
SQUAT SUMO 75 1 12 LOAD
ADUTOR 12tijolo 1 29 RP
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 21tijolo 1 9 LOAD
Postado

bom dia meus bruxo,

Mano ando fazendo uns treino mto bolado, celoko, me superando bastante a cada treino e mto feliz com oq tenho feito. Mau humor começou a dar uma pegada e tem mais 4 semanas de cut kkkkkkkkkkkkkk minha mulher q me aguente. Ontem consegui aumentar carga ou aumentar rep ou melhorar contração do movimento, treino de peito feito da melhor maneira possível. Esqueci de fazer back-off em um dos exercícios de ontem kkkkkkkkkkkk fiquei filmando meus movimentos e acabei esquecendo, mas tudo bem, acontece hehehehe pensando em trocar a elevação frontal por algum exercício de triceps, vamo ve no proximo treino. Hoje é descanso e consequentemente carbo baixo 😢 tem 1hora de cardio em uma velocidade altinha, bora lá né, tem q ser feito.

Segue o treino de ontem.

PRESS INCLINADO MAQ 102 1 9 LOAD
PRESS HORIZONTAL MAQ 90 1 6 LOAD
CROSS OVER 40 1 7 LOAD
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO 30 1 8 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 25 1 8 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL ALTERNADA DUMBELL  22 1 8 LOAD
ABDM HAMMER 31 1 9 LOAD
Postado

BOM DIA BRASIL SIL SILLLLLL, 

sextou né, animado porém quebrado kkkkkkkkkkkk treino de costas bem feitinho, back off na remada inclinada e na puxada neutra. Nada demais pra falar, apenas que o treino rendeu e que continuo aumentando as cargas mesmo comendo mto pouco, é isso.

Segue o treinin dus guri

LOW ROLL 130 1 7 LOAD
PULL DOWN MAQ 112 1 6 LOAD
PUXADA FECHADA NEUTRA 100 1 5 LOAD
PANTURRILHA SENTADO 62 1 9 LOAD
LOMBAR BANCO 10 1 15 LOAD
Postado
Em 02/12/2022 em 08:29, mzampieri disse:

BOM DIA BRASIL SIL SILLLLLL, 

sextou né, animado porém quebrado kkkkkkkkkkkk treino de costas bem feitinho, back off na remada inclinada e na puxada neutra. Nada demais pra falar, apenas que o treino rendeu e que continuo aumentando as cargas mesmo comendo mto pouco, é isso.

Segue o treinin dus guri

LOW ROLL 130 1 7 LOAD
PULL DOWN MAQ 112 1 6 LOAD
PUXADA FECHADA NEUTRA 100 1 5 LOAD
PANTURRILHA SENTADO 62 1 9 LOAD

Treino tá bem montadinho, por isso mesmo com o cutting tá subindo. Pra cima.

Postado

Bom dia pessoal, 

segundou animadão pro legday de hj, comprei umas band elástica pra ajudar no agacho e to esperando chegar, essa semana vai pegar mais leve nos treinos ou não rs. Treino de sexta mudei para sábado por causa do jogo do Brasil e domingo fiz 1 horinha de cardio no parque. Ia fazer um backoff pra ombro e triceps mas acabei esquecendo 😢 mas foi bem pesadinho, coloquei mais carga em alguns exec's e tive um bom aproveitamento do treino, porém não fiz abdominal e trampézio fiz bem marromenos, minha mina tretou com a irmã dela e tive q sair da academia pra acudir. 

Segue o treino de sábado. 

DESENVOLVIMENTO MAQ INCLINADO 120 1 9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL CROSS 26 1 9 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 36 1 8 LOAD
BICEPS FECHADO SCOTT 34 1 6 LOAD
TRICEPS COICE DUMBELL UNI 17 1 10 LOAD
TRICEPS BARRA U 79 1 10 LOAD
TRAPEZIO MAQ SUPINO 120 1 9 LOAD
ABDOMINAL BARRA           - 1 - LOAD

Postado

Bom dia galera, 

treino ontem foi bom dms, como meu elástico chegou decidi não fazer o deload essa semana kkkkkkkkkkkkkk me animei e botei pa fude, coloquei menos carga no agacho pra fazer um backoff nele, na verdade fiz backoff (sempre com 60% da carga) em quase tudo nesse treino de perna, curti mto.  Dieta acabei de da uma furada desgramenta kkkkkkkkkk tinha um panetone trufado, peguei logo um pedaço, nada demais, porém furo é furo né. Baixei mais ainda o carbo essa semana, quero secar pra valer, vou aumentar o cardio na semana e é isso, no mais tudo nos conformes.

Segue treino 

HACK SQUAT 200 1 7 LOAD backoff 10rep
EXTENSORA 111 1 8 LOAD backoff 15rep
FLEXORA SENTADO 60 1 9 LOAD backoff 15rep
SQUAT SUMO 80 1 14 LOAD  
ADUTOR 12tijolo 1 23 RP  
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 20tijolo 1 9 LOAD back off 15 rep
Postado

bom dia galera, 

meu Deus, minhas articulação tão a moda caralho já kkkkkkkkkkkkk celoko mano, os dois joelhos, um cotovelo e um punho enferrujado, 5 semanas a fio na pegada de treino ta na hora de um deload né rs. Vou descansar as pernas semana que vem, fazer 2 treinos fullbody bem de leve com uns 70% de carga e repetições até umas 15. Hoje é descanso, vou apenas fazer um cardiozinho de 1hora e depois jogar aquele WoW bolado hehehehe 

Treino de ontem foi mto bom, deu pra puxar ao maximo, aumentando carga ou repetições, dias de treino estou com 100g de aveia de manhã e 375g de arroz, dias de treino mais leve e dias de descanso são 70g de aveia e 250g de arroz.

Segue o treino de ontem 

PRESS INCLINADO MAQ 120 1 6 LOAD backoff 13
PRESS HORIZONTAL MAQ 100 1 6 LOAD  
CROSS OVER 40 1 7 LOAD  
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO 35 1 6 LOAD backoff 15
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 25 1 10 LOAD  
TRICEPS UNI ATRAS DA NUCA POLIA 30 1 7 LOAD  
ABDM HAMMER 36 1 6 LOAD backoff 15
Postado

Fala galera, bom dia

treino pesado de costas ontem, puxei bem o treino e deu pra aproveitar legal, contração, execução e amplitude boa com o maximo de carga e repetições, daquele modo né, mto ódio no coração e concentração até o talo. Nada mais a falar, apenas que hj é braço e que já to me sentindo cansado... vai rolar cardio hoje, sábado e domingo, vou fazer 30 min hj, 1 hora sábado e 1 hora domingo.

Segue o treino de ontem.

REMADA INCLINADA 140 1 8 LOAD backoff 15
LOW ROLL 130 1 8 LOAD  
PULL DOWN MAQ 112 1 8 LOAD  
PUXADA FECHADA NEUTRA 100 1 6 LOAD backoff 15
POSTERIOR OMBRO MAQ 45 1 9 LOAD  
PANTURRILHA SENTADO 66 1 7 LOAD backoff 15
LOMBAR BANCO 20 1 12 LOAD  
Postado

Salve galera, 

poxa, descansei heim hehehehe joguei um wow lk esse final de semana no meu rogue, to 18 já, boladão d+, fiz cardio sexta 30min junto com o treino de braço e domingo diz 1 hora de cardio no parque. Treino de sexta foi mto bom, coloquei alguns backoff's e deu pra subir carga em alguns exercícios tbm, medi meu braço e to com 42 cm sem pump algum, ta ficando bom, ano que vem pretendo estar com umas medidas bem melhores. Essa semana tem deload, irei dividir o treino em 3 dias apenas, começando por hj, pernas quero ir pra 70% da carga e manter de 15~20 reps, só para manter um sangue no músculo e ter um gasto calórico bom. Irei colocar cardio quase todos os dias em jejum de manhã, consequentemente irei acordar um pouco mais cedo hehehehe

Segue o treino de sexta, galera que ta em vegas ta me puxando no treino, sinto uma motivação imensa por todos os brasileiros que estão buscando o topo no esporte, anima mto!

DESENVOLVIMENTO MAQ INCLINE
110 1 8 LOAD backoff 15rep
ELEVAÇÃO LATERAL CROSS 26 1 10 LOAD backoff 15rep
ROSCA SENTADO MAQ 40 1 8 LOAD backoff 13rep
BICEPS FECHADO SCOTT 39 1 6 LOAD  
TRICEPS COICE DUMBELL UNI 20 1 12 LOAD  
TRICEPS BARRA U 88 1 10 LOAD backoff 15rep
TRAPEZIO MAQ SUPINO 120 1 11 LOAD  
ABDOMINAL BARRA 10 1 9 LOAD  
Postado

Salve galera, bom dia

Decidi que irei fazer um PPL de deload, 3 dias treinando (seg, qua e sex), com um volumezinho maior e mais "tranquilo" com 70% da carga. Comecei ontem por legs, treino bem ok, deu pra dar uma puxadinha legal porém sem perder o intuito de deload. Hj acordei pra fazer o cardio e tava chovendo, tive que pular o de manhã, vou fazer hoje depois do trabalho 1 hora, quarta 30min em jejum, quinta 30min em jejum e 45min depois do trabalho, sexta 30min em jejum, sábado 1hora e 30min e domingo 1hora e 30min tbm. Semana do dia 25 irei fazer uma mini finalização no shape, só pra ver como funciona, carbup e desidratação, como manda o manual, vou tomar como base o que o @MadrugaDentistapostou ontem, só n irei usar diurético, seilá, não acho necessário no momento. 

Segue o treino de ontem 

HACK SQUAT 120 1 16 LOAD
EXTENSORA 77 1 15 LOAD
FLEXORA SENTADO 42 1 15 LOAD
SQUAT SUMO 55 1 16 LOAD
ADUTOR 12tijolo 1 15 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 14tijolo 1 15 LOAD
Postado
Em 13/12/2022 em 11:36, mzampieri disse:

Salve galera, bom dia

Decidi que irei fazer um PPL de deload, 3 dias treinando (seg, qua e sex), com um volumezinho maior e mais "tranquilo" com 70% da carga. Comecei ontem por legs, treino bem ok, deu pra dar uma puxadinha legal porém sem perder o intuito de deload. Hj acordei pra fazer o cardio e tava chovendo, tive que pular o de manhã, vou fazer hoje depois do trabalho 1 hora, quarta 30min em jejum, quinta 30min em jejum e 45min depois do trabalho, sexta 30min em jejum, sábado 1hora e 30min e domingo 1hora e 30min tbm. Semana do dia 25 irei fazer uma mini finalização no shape, só pra ver como funciona, carbup e desidratação, como manda o manual, vou tomar como base o que o @MadrugaDentistapostou ontem, só n irei usar diurético, seilá, não acho necessário no momento. 

Segue o treino de ontem 

HACK SQUAT 120 1 16 LOAD
EXTENSORA 77 1 15 LOAD
FLEXORA SENTADO 42 1 15 LOAD
SQUAT SUMO 55 1 16 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 14tijolo 1 15 LOAD

Show demais irmão! Se der posta fotos antes e depois de terminar a finalização pro pessoal ter noção de quanto o físico muda em uma semana 

Postado
Em 13/12/2022 em 12:20, MadrugaDentista disse:

Show demais irmão! Se der posta fotos antes e depois de terminar a finalização pro pessoal ter noção de quanto o físico muda em uma semana 

pode deixar meu mano, irei tirar foto antes, depletado e após o carbup desidratado! 

Postado

Bom dia galera, 

físico começou a secar de verdade heim kkkkkkkkkk tbm, com a fome que to passando, não esperava menos que isso, abs supra ta marcando e infra ta totalmente seco, puxo a pele dele e quando solto faz até barulho de palma batendo kkkkkkkkkkkkkk dahora. Treino de ontem de push bem de boa, respeitando bastante pra n forçar mto e tirar o intuito de deload, fiz cardio hj de manhã 30min e vou fazer mais 1 hora logo após o meu trampo. Dieta essa semana ta em mais ou menos 1800~2000kcal, tem dias que lembro da pasta de amendoim de manhã e tem dias que não kkkkkkkkkkkkk como eu não almoço o almoço feito por mim, as vezes tem uma carne meio gorda pra comer na firma então acaba saindo elas por elas. Pensando em começar a suplementar O3, meu hdl deu 35 no cruise, deve ta bem baixo agora no meu blast. 

Segue o treino de ontem 

PRESS INCLINADO MAQ 70 1 15 LOAD
PRESS HORIZONTAL MAQ 70 1 13 LOAD
CROSS OVER 30 1 15 LOAD
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO - - - -
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 16 1 15 LOAD
TRICEPS ATRAS DA NUCA POLIA 57 1 14 LOAD
ABDM HAMMER 11 1 16 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL DUMBELL 13 1 12 LOAD
Postado

Olá galera, bom dia 

meio sumidinho mas to na ativa kkkkkkk deload foi bem bom pra mim, consegui descansar bem os grupamentos e o treino de ontem já rendeu mto. Domingo n fiz cardio, tava de saco cheio kkkkkkkk porém fisico ta dahora, to surpreso com o resultado, acho que domingo vai ta ducaraio. Treino de sexta foi bem suave e o de segunda foi destruidor, aumentei carga e repetições de alguns exercícios. 

Segue os treinos

REMADA INCLINADA 100 1 15 LOAD
LOW ROLL 90 1 13 LOAD
PULL DOWN MAQ 80 1 14 LOAD
PUXADA FECHADA NEUTRA 70 1 12 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQ 31.5 1 15 LOAD
PANTURRILHA SENTADO 45 1 15 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 27 1 14 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 1 13 LOAD

HACK SQUAT 240 1 5 LOAD backoff 18
EXTENSORA 111 1 8 LOAD backoff 16
FLEXORA SENTADO 70 1 6 LOAD backoff 15
SQUAT SUMO 75 1 12 LOAD  
ADUTOR 12tijolo 1 27 RP  
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 20tijolo 1 10 LOAD backoff 13
Postado

bom dia galera, 

cara, treino ontem foi excelente, senti um pouco de cansaço depois do primeiro exec, tava cansado pq o dia no trampo foi matador. Pump no peito e anterior de ombro foi cabuloso, fiquei até a hora de dormir com o peito cheio. Esta na hora de dar mais uma apertada na dieta e preparar pra finalizar o físico. Hoje é descanso com 1 hora e 20min de cardio. 

Segue o treino de ontem

PRESS INCLINADO MAQ 120 1 7 LOAD backoff 12
PRESS HORIZONTAL MAQ 100 1 5 LOAD backoff 15
CROSS OVER 40 1 7 LOAD backoff 15
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO 35 1 6 LOAD  
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 28 1 7 LOAD  
TRICEPS UNI ATRAS DA NUCA POLIA 30 1 7 LOAD  
ABDM HAMMER 36 1 8 LOAD backoff 15
Postado

Fala galera, bom dia

treino de ontem pesadão, tentei aumentar a carga na remada inclinada porém contração saiu um pouco cagada... ontem teve refeed de japa, nada mto exagerado, um ceviche e um poke de salmão, tilapia e arroz. Pqp como eu me sinto bem comendo japa, melhor que mta comida doce e/ou gordurosa, acordei com o shape insano de manhã HAHAHAHAHHA dahora, parece que o shape n ta encostando mais a pele, to com 100g de arroz e 100g de aveia no dia, quero ver se da mais uma secada essa semana, talvez irei fazer mais uma semana de cut e protocolo, depois disso irei começar a subir as calorias, pqp n vejo a hora de comer e mandar menos droga dnv. 

Segue o treino de ontem 

REMADA INCLINADA 150 1 5 LOAD backoff 15
LOW ROLL 130 1 6 LOAD backoff 15
PULL DOWN MAQ 118 1 8 LOAD  
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 1 8 LOAD backoff 15
POSTERIOR OMBRO MAQ 45 1 8 LOAD backoff 14
PANTURRILHA SENTADO 66 1 9 LOAD backoff 15
LOMBAR BANCO 20 1 14 LOAD  
Postado

Bom dia galera, 

começamos a semana não tão felizes assim, mas, tudo certo, fazer oq kkkkkkkk a academia só vai abrir segunda-feira dia 02/01, afundei o pé na jaca final de semana, comi mto doce, físico respondeu bem pakas a doce kkkkkkkkkkkkkkkkk no meu carbup vai ter q rolar doce, não irei mais fazer protocolo de finalização, não vou conseguir treinar e não vou seguir com o protocolo, então vou dar um descanso pro corpo, vamos de manutenção no momento, 210mg/sem de testo e fazer exames já no começo do ano. Em abril começa meu bulking, vou tentar não ganhar mto peso agora pra começa um bulking dahora, sem estar um leitão kkkkkkkkkkkkk 

Fiz uns videos ontem pro final do cut, shape ta dahora, mto bonito, linha ta fluindo legal. 

Sexta mandei um treino dahora, braçetas deram um pump massa. Segue o treino

DESENVOLVIMENTO MAQ DECLINE 110 1 8 LOAD  
ELEVAÇÃO LATERAL CROSS 26 1 7 LOAD backoff 18
ROSCA SENTADO MAQ 40 1 7 LOAD backoff 14
BICEPS FECHADO SCOTT 39 1 7 LOAD  
TRICEPS COICE DUMBELL UNI 20 1 10 LOAD  
TRICEPS BARRA U 96 1 7 LOAD backoff 15
TRAPEZIO MAQ SUPINO 120 1 11 LOAD  
ABDOMINAL BARRA 10 1 10 LOAD  
Postado

Bom dia galera, 

tão kkkkkkkkkkkkkk vou continuar com masteron essa semana, e ir treinar amanhã fullbody, lower vai ser mais um pump e upper já vou fazer 1 exec de cada para cada parte, menos para o peito, irei de 2 execs para peito. Fiz um cardiozinho ontem de 50min pós trampo, voltei a comer um pouco melhor e to me sentindo super bem... irei reduzir drasticamente a cafeína tbm, sensibilizar novamente né rsrsrs tava virando um usuário de cafeína. É isso, hoje vai ser mais um cardiozinho de 50min e fechou hehehehe  

Postado

Fala pessoal, 

passando pra desejar um feliz ano novo e dizer que essa semana é treino de adaptação de volta aos treinos pq to a um tempo legal sem treinar, já começo o treino novo na semana que vem, essa semana é PPL bem de leve com 80% da carga. Dieta vamos para uma manutenção e protocolo com 240mg/sem de dura. Irei começar a fazer consultoria para um pessoal selecionado do meu insta, no inicio serão 4 pessoas, homens, com objetivos dentro da musculação, serão 6 meses de acompanhamento, tenho 1 vaga sobrando ainda, para quem se interessar só mandar direct por aqui ou pelo insta! Preciso apenas de portifólio, não irei cobrar nada além de postagens e que cumpra o planejado. 

Hoje tem cardio de 1hora e amanhã treino de perna. 

Postado

bom dia galera,

voltando aos treinos ontem, bem de leve, fiz com 70% da carga e deu tudo certo, sem dor alguma e senti bem a contração foi um treino bem típico de quem está voltando ao pique HAHAHAHHAHA vou fazer mais 2 semanas desse treino e depois irei para o próximo planejamento. Dieta to com aproximadamente 2.9k kcal, feliz da vida e voltei a aplicações de durateston 2x de 120mg/sem, descansar o corpo para logo meter um blast legal ali por meados de abril, to pensando em 20 semanas de 200mg/sem enantato testo e 400mg/sem deca nandro com intuito de chegar em uns 112~115kg.

Segue o treino de ontem

HACK SQUAT 170 1 11 LOAD
EXTENSORA 77 1 13 LOAD
FLEXORA SENTADO 42 1 14 LOAD
SQUAT SUMO 67 1 15 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 14tijolo 1 14 LOAD
Postado

Ola galera, bom dia

treino ontem foi bem suave, puxei bem pouco, mas rendeu legal, treinei rapidinho, só pra manter mesmo, pump ta sendo cabuloso HAHAHAHAHAH fisico ta enchendo legal, porém sigo com 96kg bem seco ainda, pele encostada e feliz da vida pq to comendo kkkkkkkkkk mas a fome ainda ta sinistra, ando comendo umas coisas a mais da dieta, me permitindo um pouco, mas nada de exagero. 

Segue o treino

PRESS INCLINADO MAQ 80 1 15 LOAD
PRESS HORIZONTAL MAQ 72 1 12 LOAD
CROSS OVER 30 1 14 LOAD
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO - - - -
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 16 1 15 LOAD
TRICEPS ATRAS DA NUCA POLIA 57 1 15 LOAD
ABDM HAMMER 11 1 15 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL DUMBELL 13 1 15 LOAD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...