Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo para ganho de massa

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite

Fiz meu primeiro ciclo usando apenas enantato de testosterona.

Iniciei 250mg (1 ml) e subi pra 375mg (1.5 ml)

Não tive ganho de massa expressivo, confesso que a dieta não estava ajustada. Mas me deu mais força e resistência, entre outros benefícios. De colateral bastante espinhas no que notei.

Mantive uma trt da mesma droga usando apenas 125mg (0.5 ml)

Agora penso em fazer um novo ciclo com as famosinhas Deca + Dura. 250mg de cada

O que esperar, alguma dica?

Escolhi a Grifo pra fornecer. O que acham?

Postado

Você mesmo viu que sem dieta ajustada não gera nada expressivo, eu acho que deve alinhar isso primeiro pra depois pensar nos ciclos(blast) sei lá oq ta fazendo.

pra primeiro contato os 250mg que tava usando eram suficientes. Qual período de uso?

TRT é outra coisa.. já explicando

250de deca e dura pra segundo contato, diria ok.

agora sem dieta é melhor gastar a grana com banana.

quanto tempo de treino?

Postado
Em 16/02/2022 em 21:12, eduardoedin disse:

Olá, boa noite

Não tive ganho de massa expressivo, confesso que a dieta não estava ajustada. Mas me deu mais força e resistência, entre outros benefícios. De colateral bastante espinhas no que notei.

É o que o colega acima citou, se você está com a dieta alinhada e está tendo bons ganhos, com a deca e dura isso irá se potencializar e seus ganhos serão melhores que nunca. Porém se está estagnado, comendo mal, treinando fofo, descansando pouco... Só vais ter colateral e gastar saúde a toa.

Entenda, esteroides não fazem milagre, como muitos aqui já falaram é apenas a cereja do bolo.. 

Postado

Olá, boa noite

Tenho uma dica:

Não brinque com o que você não entende.

Até a próxima.

Postado

Vai perder tempo novamente.

Enquanto você não parar de se iludir achando que o responsável pelo resultado será o esteroide, vai continuar colhendo apenas colaterais.

Esteroide funciona em quem tem uma dieta 100% e treino 100%, ai ele POTENCIALIZA.

Se você ta com BF mais alto, não segue uma dieta a risca, falta do treino porque ta chovendo, esquece, vai ganhar só os colaterais.

faz uma TPC, tira tudo, aprende a fazer dieta e treinar, quando tiver pelo menos 1 ano de dieta e treino CONSTANTES, ai você já terá tempo suficiente pra ter aprendido sobre os hormônios e vai entender que não é o hormônio que vai te trazer resultado, não adianta procurar qual hormônio é mais anabólico.

Postado
Em 17/02/2022 em 08:43, tmz disse:

Vai perder tempo novamente.

Enquanto você não parar de se iludir achando que o responsável pelo resultado será o esteroide, vai continuar colhendo apenas colaterais.

Esteroide funciona em quem tem uma dieta 100% e treino 100%, ai ele POTENCIALIZA.

Se você ta com BF mais alto, não segue uma dieta a risca, falta do treino porque ta chovendo, esquece, vai ganhar só os colaterais.

faz uma TPC, tira tudo, aprende a fazer dieta e treinar, quando tiver pelo menos 1 ano de dieta e treino CONSTANTES, ai você já terá tempo suficiente pra ter aprendido sobre os hormônios e vai entender que não é o hormônio que vai te trazer resultado, não adianta procurar qual hormônio é mais anabólico.

Fora que, com essas doses, o resultado (caso tenha) será exclusivamente do treino e dieta, ou seja, o que vier de resultados poderia ser alcançado sem bomba. 

Julgo que pra essas doses surtirem um bom resultado, apenas em indivíduos muito bem treinados e "virgens" nos hormônios, ai conseguem extrair o máximo das drogas.

Do contrário, apenas frangos em construção fudendo a saúde a troco de uma densidade mínima num shape cansado.

Postado
Em 17/02/2022 em 08:56, AlemãoVazquez disse:

Fora que, com essas doses, o resultado (caso tenha) será exclusivamente do treino e dieta, ou seja, o que vier de resultados poderia ser alcançado sem bomba. 

Julgo que pra essas doses surtirem um bom resultado, apenas em indivíduos muito bem treinados e "virgens" nos hormônios, ai conseguem extrair o máximo das drogas.

Do contrário, apenas frangos em construção fudendo a saúde a troco de uma densidade mínima num shape cansado.

É muita falta de noção, infelizmente estão banalizando demais o esteroide.

Um cara que treina certinho e quer construir um shape a longo prazo, usar low-dose de testo por alguns anos é ok, agora "ciclo" de 12~16 semanas com 200~250mg de testo por semana, só rindo né?

O cara não sabe treinar, não consegue ter resultado natural e infelizmente tem a ilusão de que vai ter com o hormônio, acaba com ginecomastia, acne, problema de líbido, colesterol.

É foda!

Postado
Em 17/02/2022 em 09:00, tmz disse:

É muita falta de noção, infelizmente estão banalizando demais o esteroide.

Um cara que treina certinho e quer construir um shape a longo prazo, usar low-dose de testo por alguns anos é ok, agora "ciclo" de 12~16 semanas com 200~250mg de testo por semana, só rindo né?

O cara não sabe treinar, não consegue ter resultado natural e infelizmente tem a ilusão de que vai ter com o hormônio, acaba com ginecomastia, acne, problema de líbido, colesterol.

É foda!

Escola do Scarpelly, Cariani, Juggernaut, etc.

Ficam "brincando" dizendo que tudo é bomba, a galera acredita.

Por isso que Scarpelly não tem prestígio nenhum no meio de atletas, pois além de ter um shape de merda, atribui ele exclusivamente aos hormônios. 

Só assistir aquele podcast que o Renan fez com ele e depois o Felipe Franco o treinando. Nitidamente o Felipe tava puto ou sei lá o que, mas não estava gostando daquilo.

Postado

Pessoal,

Talvez eu tenha me expressado mal.

Vou corrigir:

Dieta não estava ajustada, como eu disse. Hoje eu consigo ter um superávit calórico, batendo calorias e macros (sou ectomorfo)...

Meu treino muito raramente é um treino 'fraco', sempre progredindo carga e indo até a falha...

Em 17/02/2022 em 08:36, AlemãoVazquez disse:

Tenho uma dica:

Não brinque com o que você não entende.

Até a próxima.

Postado (editado)

Agradeço os comentários que realmente agregam algo.

Dizer coisas do tipo "se iludir que o esteróide vai ser o responsável pelo resultado", "não brinque com que não entende".. pow eu vim aqui pra me basear com caras mais experientes, não pra ter respostas como os de pessoas que nunca ouviram falar de esteróide.

Como eu havia dito: Eu fiz o primeiro ciclo sem muita consciência de dieta, o que eu mesmo notei que foi um fator que atrapalhou e por isso falei na pergunta.

Agora que estou em superávit calórico, com macros batendo ok. O ciclo seria ou não uma boa ideia em tais dosagens. Essa é a pergunta

Editado por eduardoedin
Postado
Em 17/02/2022 em 12:34, eduardoedin disse:

Se você ainda acredita em somatotipo, você está anos luz de usar esteroide.

Você quer usar e pelo visto vai usar, mas vai continuar colhendo mais colaterais do que resultados, você pode achar ruim, mas infelizmente está andando pra trás.

Entenda que as figuras do instagram/youtube ganham dinheiro vendendo produtos, 90% deles não possuem conhecimento básico sobre dieta e treino, a maioria tem um coach e apenas segue regras. 

Se você quer usar esteroide de toda forma, pode usar a deca com a "dura", morrer você não vai. Pode apenas ficar broxa, perder cabelo, ter mais acnes do que já teve ou precisar de um sutiã, mas a vida é sua.

Você poderia evoluir bem mais se parasse de procurar desculpa pela falta de evolução, essa história de "sou ectomorfo" é papo de gente que não sabe comer e treinar e acha que não evolui por falta de hormônio.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:34, eduardoedin disse:

pow eu vim aqui pra me basear com caras mais experientes, não pra ter respostas como os de pessoas que nunca ouviram falar de esteróide.

Amigão, se você diz ter experiência com esteroides pq fez 1 ciclo, as suas dúvidas iniciais nos dizem o contrário.

Você pediu dicas, a galera te deu as dicas e o melhor de tudo, de graça.

Agora, se não era o que você esperava, sinto muito. Ninguém aqui vai apoiar você a usar hormônios sem ter o mínimo conhecimento. 

Quer usar, arrebenta, mas não espere consultoria aqui no fórum que não terá, a menos que pague alguém.

*Outra dica de ouro, também de graça: Busque no fórum relatos de pessoas que fizeram protocolos semelhantes ao que você quer fazer e tire suas próprias conclusões.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:51, AlemãoVazquez disse:

*Outra dica de ouro, também de graça: Busque no fórum relatos de pessoas que fizeram protocolos semelhantes ao que você quer fazer e tire suas próprias conclusões.

50% não teve resultado e sumiu

50% não teve resultado, ficou broxa e abriu tópico pedindo pelo amor de Deus porque faz mais de ano que fez tpc e não consegue ter ereção.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:51, AlemãoVazquez disse:

Amigão, se você diz ter experiência com esteroides pq fez 1 ciclo, as suas dúvidas iniciais nos dizem o contrário.

Você pediu dicas, a galera te deu as dicas e o melhor de tudo, de graça.

Agora, se não era o que você esperava, sinto muito. Ninguém aqui vai apoiar você a usar hormônios sem ter o mínimo conhecimento. 

Quer usar, arrebenta, mas não espere consultoria aqui no fórum que não terá, a menos que pague alguém.

Me refiro que você não leu quase nenhuma informação do que eu escrevi, e mais uma vez fez isso agora.

Afinal não me coloquei como experiente, se fosse. Se quer viria aqui buscar informação de quem é de fato mais experiente.

Só não achei útil vocês terem falado como se eu tivesse desvalorizando todo o restante e dando créditos somente a droga.

Postado

Em 17/02/2022 em 12:55, eduardoedin disse:

Só não achei útil vocês terem falado como se eu tivesse desvalorizando todo o restante e dando créditos somente a droga.

Quando você diz que já fez um ciclo e não teve resultados e que é "ectomorfo" você deixa isso claro.

Quanto tempo de treino você tem?
Evoluiu quanto nesse tempo? Começou com qual peso, quanto pesa hoje?

Nós estamos tentando te ajudar, não te foder.

Você quer usar bomba mesmo sabendo que não vai ter resultados expressivos e possivelmente continuará tendo mais colaterais? Manda bala então, ninguém aqui é seu pai.

Seu protocolo de 1 deca + 1 dura por semana é um protocolo de iniciante mesmo, você não vai morrer com isso.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:53, tmz disse:

50% não teve resultado e sumiu

50% não teve resultado, ficou broxa e abriu tópico pedindo pelo amor de Deus porque faz mais de ano que fez tpc e não consegue ter ereção.

Pior que é isso mesmo.

Porém, se o cidadão tiver discernimento suficiente, dá pra absorver bastante coisa dos relatos e chegar a um denominador comum e avaliar se vale ou não a pena correr os riscos. Particularmente eu sempre faço isso, pesquiso a maior quantidade de relatos possíveis e calculo os riscos.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:51, tmz disse:

Se você ainda acredita em somatotipo, você está anos luz de usar esteroide.

Você quer usar e pelo visto vai usar, mas vai continuar colhendo mais colaterais do que resultados, você pode achar ruim, mas infelizmente está andando pra trás.

Entenda que as figuras do instagram/youtube ganham dinheiro vendendo produtos, 90% deles não possuem conhecimento básico sobre dieta e treino, a maioria tem um coach e apenas segue regras. 

Se você quer usar esteroide de toda forma, pode usar a deca com a "dura", morrer você não vai. Pode apenas ficar broxa, perder cabelo, ter mais acnes do que já teve ou precisar de um sutiã, mas a vida é sua.

Você poderia evoluir bem mais se parasse de procurar desculpa pela falta de evolução, essa história de "sou ectomorfo" é papo de gente que não sabe comer e treinar e acha que não evolui por falta de hormônio.

Cara olha o q vc tá falando kkkk

Eu só disse "famosinha" de forma a me referir ao que todos citam, não que eu tô me baseando em algum tipo de vídeo.

Mas tenho ciência dos colaterais, como todas as outras drogas tem. Sabemos que não foram feitas para o objetivo que esperamos. Citei ser ectomorfo, pra explicar o pq de superávit. Pra explicar a questão da dieta.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:55, eduardoedin disse:

Me refiro que você não leu quase nenhuma informação do que eu escrevi, e mais uma vez fez isso agora.

Afinal não me coloquei como experiente, se fosse. Se quer viria aqui buscar informação de quem é de fato mais experiente.

O @tmz já respondeu, portanto vou me poupar.

Entenda que pros mais experientes (não me enquadro nessa categoria, pois sou um grande cabaço) o simples fato de você se expressar a respeito do assunto já denota seu conhecimento. Pode ser um preconceito? Sim, de fato é, mas em geral estão certos.

Postado
Em 17/02/2022 em 13:02, eduardoedin disse:

Mas tenho ciência dos colaterais, como todas as outras drogas tem. Sabemos que não foram feitas para o objetivo que esperamos. Citei ser ectomorfo, pra explicar o pq de superávit. Pra explicar a questão da dieta.

Em 17/02/2022 em 13:04, AlemãoVazquez disse:

o simples fato de você se expressar a respeito do assunto já denota seu conhecimento.

Boa sorte.

Postado
Em 17/02/2022 em 12:58, tmz disse:

Quando você diz que já fez um ciclo e não teve resultados e que é "ectomorfo" você deixa isso claro.

Quanto tempo de treino você tem?
Evoluiu quanto nesse tempo? Começou com qual peso, quanto pesa hoje?

Nós estamos tentando te ajudar, não te foder.

Você quer usar bomba mesmo sabendo que não vai ter resultados expressivos e possivelmente continuará tendo mais colaterais? Manda bala então, ninguém aqui é seu pai.

Seu protocolo de 1 deca + 1 dura por semana é um protocolo de iniciante mesmo, você não vai morrer com isso.

Com essas perguntas eu certamente levaria em consideração 100% o que vcs estavam falando. O que eu achei desnecessário foi citarem YouTube, famosos que apoiam o uso desmedido e etc. Pq isso não fazia parte do meu questionamento.

Quanto ao biotipo eu já expliquei o que eu quis dizer e sobre o primeiro ciclo, acho que fui prudente em ficar só com testosterona e não disse não ter resultado. Mas citei uma falha minha mesma sobre ter usado sem estar 100% na dieta, foi pouco expressivo.

Postado

O hormônio tem como principal via a "anticatabolica" e não a "anabolica".

Shapes de qualidade se constroem com anos e não se baseiam exatamente em "quanto você cria" mas "quanto você deixa de perder".

Dito isso, se você não treinar com a qualidade e intensidade suficiente pra ter uma boa sinalização para tanto preservar a massa quanto haver necessidade de construir mais e também não comer suficiente e ficar sempre nessa de "não estar 100% na dieta" a chance de construir um shape bom fica quase nula mesmo com hormônios.

Como uma pessoa também de tendência a ser magro e iniciei com 52kg, eu sei o q vc quis dizer com "ectomorfo" e cá entre nós, é a genética ao meu ver que menos pode se avacalhar e cagar na dieta, porque o que vc perder de massa magra em 1 semana de dieta errada pode levar 1 mês ou até mais pra recuperar fazendo tudo direito.

Daqui pra frente, acerta tudo, dps adiciona o hormônio como um "suporte" para treinar mais pesado, conseguir comer mais e preservador de massa magra, nao pense nele como um milagre.

Postado
Em 17/02/2022 em 13:06, eduardoedin disse:

Com essas perguntas eu certamente levaria em consideração 100% o que vcs estavam falando. O que eu achei desnecessário foi citarem YouTube, famosos que apoiam o uso desmedido e etc. Pq isso não fazia parte do meu questionamento.

A popularização da musculação trouxe muita coisa boa, porém também trouxe muita coisa ruim.

Estão transformando anabolizante em suplemento alimentar, as pessoas perderam a noção e o bom senso.

Quer usar? Saiba dos riscos e use, ninguém manda na sua vida.

Em 17/02/2022 em 13:06, eduardoedin disse:

Quanto ao biotipo eu já expliquei o que eu quis dizer e sobre o primeiro ciclo, acho que fui prudente em ficar só com testosterona e não disse não ter resultado. Mas citei uma falha minha mesma sobre ter usado sem estar 100% na dieta, foi pouco expressivo.

Se você não vai focar em dieta e treino 100%, esqueça hormônio.

SE for usar hormônio pra depois fazer TPC e perder o que conquistou, esqueça hormônio.

Esteroide é pra quem vive em dieta e não pensa em parar, não foi feito pra fazer "ciclo".

Existem alguns momentos em que se cabe fazer um ciclo, mas pra quem quer ganhos, infelizmente é mera ilusão.

Como já disse antes, ninguém aqui é seu pai. Quer usar? Manda bala!

Se tivesse pegado firme na dieta e no treino não precisaria de hormônio ainda pois teria muito a evoluir.

Boa sorte

Postado

Irmão, vc pediu a opinião dos caras e vc teve... ninguém aqui ta pra passar a mão na cabeça de ninguém que está perdido. Acho q vc deveria rever os conceitos, se ta bateu colateral aumentar dose ou adicionar droga n vai te gerar mais resultado e sim dar mais colateral. Algo vc está fazendo de errado, dieta ou treino. Construa um shape bom, com um percentual baixo e constância em treinos e dieta.

Quanto tempo tu treina firme? Qual teu percentual de gordura?

Se tu acha q ta preparado pra mete marcha dale, só n espere aprovação dos mais experientes em forum. Se tiver foto, linka ai pra geral ver, consegue dar um parecer melhor. E detalhe, shape de praia n precisa de hormônio, precisa de dieta e treino(sem criticância, só dando minha humilde). 

Postado

confesso que a dieta não estava ajustada.

pronto..
não precisa dizer mais nada 

mais fora isso, a dose é baixa pra ganho estético expressivo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...