Postado 1/05/2010 às 00:11 05/1, 2010 Galera, olhem esses vídeos! Higiene? Prática em aplicações? Cada absurdo! https://www.youtube.com/watch?v=omHEt2i4uZs&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=1rUgP1iJ0fo&feature=related Reparem no que o cidadão fala nesse vídeo abaixo no 0:24. "Não precisa puxar essa porra não, vai direto..." https://www.youtube.com/watch?v=rj1Mgp4Mph4&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=fhpgqpXZvG4&feature=related
Postado 1/05/2010 às 00:22 05/1, 2010 se duvidar a seringa é mais grossa ke o braço do cara Editado 1/05/2010 às 00:24 05/1, 2010 por Fst-7 (veja o histórico de edições) Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 1/05/2010 às 01:01 05/1, 2010 Calma, daqui uns dias ta sem braço ou morto. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 1/05/2010 às 01:13 05/1, 2010 Ae Fritz meu bróder, ainda beim qui já paço o tempo qui eu fikava com raiva dessis retardados qui fasem essi tipu di koisa. Eu queru mais qui essis inguinorantes se danem. Odeiu genti qui fais tontera sem siquér ter conçienssia du qui tá fazendu, ainda mais se tratandu da juventudi duente dos dias atuáis. Cameraman bolado: "É isso aí, vamo pegar essas mulhé tudu primero, dexa us cá dexa o restu pra elis, dexa u resto u uá baba prus cara, qui não consegui". "Por trás eles falam mal de ti, mas pela frente eles quéem se teu amigo, tu não é amigo de homem nenhum. Eles tem inveja do teu corpo". hahahaha Editado 1/05/2010 às 01:16 05/1, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 1/05/2010 às 01:13 05/1, 2010 Que nojo desses frango Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 1/05/2010 às 01:21 05/1, 2010 Autor A seringa é mais grossa que o braço dele... fácil! Daqui uns dias sai no jornal... kkkkkkk Ae Fritz meu bróder, ainda beim qui já paço o tempo qui eu fikava com raiva dessis retardados qui fasem essi tipu di koisa. Eu queru mais qui essis inguinorantes se danem. Odeiu genti qui fais tontera sem siquér ter conçienssia du qui tá fazendu, ainda mais se tratandu da juventudi duente dos dias atuais. Cameraman bolado: "É isso aí, vamo pegar essas mulhé tudu primero, dexa us cá dexa o restu pra elis, dexa u resto u uá baba prus cara, qui não consegui". "Por trás eles falam mal de ti, mas pela frente eles quéem se teu amigo, tu não é amigo de homem nenhum. Eles tem inveja do teu corpo". hahahaha Essis ingnorrante não sabi nem uke tão fazendo. É ADE mano, ADE na veia. U negósio é ficar com a pelota no bécépes e no trécépes. "Agora nosso papo é só mulher." kkkkkkkkkkkkkk
Postado 1/05/2010 às 01:27 05/1, 2010 Todo mundo gritando e torcendo comigo vai: NECROSÁ! NECROSÁ! NECROSÁ! me dê um N, me dê um E, me dê um C, me dê um R, me dê um O, me dê um S, me dê um A, me dê um R... uq tem q acontecer com o braçO desse fdp ? NECROSAR! NECROSAR! NECROSARR!!! kkkkkkkkkkk'
Postado 1/05/2010 às 01:45 05/1, 2010 que porra é essa. com um cara pode aplicar ADE ? com tanto AE por ai o cara vai metr ADE no musculo. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 1/05/2010 às 01:59 05/1, 2010 Essis ingnorrante não sabi nem uke tão fazendo. É ADE mano, ADE na veia. U negósio é ficar com a pelota no bécépes e no trécépes. "Agora nosso papo é só mulher." kkkkkkkkkkkkkk Eh issu ai manow! Essis cara ke vivem falandu ke ADE fais mau saum tudo uns VA-CILAUM. O bagulio é meter essa porra nos musculos e esperar o bagulio inxar. E soh de pençar ke tem tantu tontu ke fica com esas koiza de malhar pezado e seguir dieta com muitu aseite, hatum, macarraum e batata dose... Os cara naum sabi o que taum perdendu... com o ADE vosse nem preçisa malhar, eh soh dar um tempu que as pelota no bissepiz e no trissepiz vem rapidu, o bagulio é loko manow. E eu tbm axo que nem preçiza ser atréta pra tomar issu naum... O mundu eh dos hispertos. Editado 1/05/2010 às 02:02 05/1, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 1/05/2010 às 18:21 05/1, 2010 A solução é simples: basta alguém sugerir que a aplicação seja feita em uma artéria, dizendo que assim o óleo se espalha de forma mais homogênea pelo corpo deixando o cara "sarado" mais rápido... Cada aplicação, um corpo no chão! Enquanto isso, vou aderir à torcida do Santiago: NECROSA! NECROSA! NECROSA! Editado 1/05/2010 às 18:22 05/1, 2010 por LocoDiablo (veja o histórico de edições) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 1/05/2010 às 18:35 05/1, 2010 Todo mundo gritando e torcendo comigo vai: NECROSÁ! NECROSÁ! NECROSÁ! me dê um N, me dê um E, me dê um C, me dê um R, me dê um O, me dê um S, me dê um A, me dê um R... uq tem q acontecer com o braçO desse fdp ? NECROSAR! NECROSAR! NECROSARR!!! kkkkkkkkkkk' kkkkkkkkkkkkkkk pode crer, daqui um tempo necrosa com certeza. rachei da hora que o tilango falo pro outro, "aplica direto não precisa puxar essa poha não" se referindo a agulha da seringa. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 1/05/2010 às 22:40 05/1, 2010 Autor A solução é simples: basta alguém sugerir que a aplicação seja feita em uma artéria, dizendo que assim o óleo se espalha de forma mais homogênea pelo corpo deixando o cara "sarado" mais rápido... Cada aplicação, um corpo no chão! Enquanto isso, vou aderir à torcida do Santiago: NECROSA! NECROSA! NECROSA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei da hora que o tilango falo pro outro, "aplica direto não precisa puxar essa poha não" se referindo a agulha da seringa. Os caras são espertos demais, aí acerta uma veia, cai na corrente sanguínea...
Postado 8/05/2010 às 03:06 05/8, 2010 Mais um doido que vai entrar na faca logo-log. Presentinho aí pra rir um pouco só. kkkkk
Postado 8/05/2010 às 03:39 05/8, 2010 Mais um doido que vai entrar na faca logo-log. Presentinho aí pra rir um pouco só. kkkkk + q 10graça é essa mermao ?
Postado 8/05/2010 às 03:41 05/8, 2010 Mais um doido que vai entrar na faca logo-log. Presentinho aí pra rir um pouco só. kkkkk Na boa, como um cara desse "naipe" tem coragem de sair na rua????? Por essas e outras que a musculação e fisiculturismo tem fama ruim. Sem mais...
Postado 8/05/2010 às 03:53 05/8, 2010 Todo mundo cantando comigo: Alo minha galera preste atenção o ADE é a nova sensação Menino franguinho não fique de fora venha fazer uma aplicação O ADE é bom, é facinho de mais O seu braço cresce, as muié vai atrás Quero só ver a hora que começar... O necrosation tion, o necrosation tion, O necrosation tion, o necrosaaaaaation... junior_dnz all rights reserved Editado 8/05/2010 às 03:55 05/8, 2010 por junior_dnz (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2010 às 04:31 05/8, 2010 Todo mundo cantando comigo: Alo minha galera preste atenção o ADE é a nova sensação Menino franguinho não fique de fora venha fazer uma aplicação O ADE é bom, é facinho de mais O seu braço cresce, as muié vai atrás Quero só ver a hora que começar... O necrosation tion, o necrosation tion, O necrosation tion, o necrosaaaaaation... junior_dnz all rights reserved aheuiaheuihaeuiaheiuaehiuaehae BOA!!! Editado 8/05/2010 às 04:31 05/8, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2010 às 11:48 05/8, 2010 Autor Mais um doido que vai entrar na faca logo-log. Presentinho aí pra rir um pouco só. kkkkk Oque é isso!?!?!? Que coisa bizarra! E a anta ainda fica posando de fisiculturista! Olha a "perfeição" que ficou: Todo mundo cantando comigo: Alo minha galera preste atenção o ADE é a nova sensação Menino franguinho não fique de fora venha fazer uma aplicação O ADE é bom, é facinho de mais O seu braço cresce, as muié vai atrás Quero só ver a hora que começar... O necrosation tion, o necrosation tion, O necrosation tion, o necrosaaaaaation... junior_dnz all rights reserved kkkkkkkkkkkkkkkk Necrosation tion tion! kkkkkkkkkk Editado 8/05/2010 às 11:56 05/8, 2010 por Fritz (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2010 às 12:56 05/8, 2010 Tem que ser muito cabeça fraca para se submeter a uma coisa dessas. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 8/05/2010 às 13:04 05/8, 2010 PQP!! Que raiva desses idiotas Bando de otário Daqui a pouco algum JENIO injeta no pinto só quero ver
Postado 8/05/2010 às 13:41 05/8, 2010 Mais um doido que vai entrar na faca logo-log. Presentinho aí pra rir um pouco só. kkkkk Olha o papo dos cara; - eu malio muito pra fiká nessi niví. *Quando tempo tu malho pra pega esse braço. - Ah iço aki unis dois mêis. Esse tinha que ta no olympia ... Todo mundo cantando comigo: Alo minha galera preste atenção o ADE é a nova sensação Menino franguinho não fique de fora venha fazer uma aplicação O ADE é bom, é facinho de mais O seu braço cresce, as muié vai atrás Quero só ver a hora que começar... O necrosation tion, o necrosation tion, O necrosation tion, o necrosaaaaaation... haeuihaheuiahi, muio phoda The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 8/05/2010 às 13:41 05/8, 2010 um corpo forte exige uma mente forte. Já dizia alguem que não me recordo o nome. É lamentável Mais loko que o mario rodando na banana.
Crie uma conta ou entre para comentar