Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Deposteron após ciclo de Sarms


Posts Recomendados

Salve galera!
Estou com uma dúvida , já treino e faço dieta a alguns anos, e estou fechando um ciclo de Rad-140 por 90 dias , gostei dos ganhos, porém estou pensando em começar o uso com Cipionato de testo, então  a pergunta é : " Posso fazer essa passagem do Rad-140 pro Deposteron ? Vou continuar tendo ganhos ? Vou ter algum impacto negativo , já que com toda certeza meu eixo foi prejudicado e vou passar pra um ester de meia-vida longa, e se tiver como fazer essa passagem ?

Editado por Carlos Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2021 em 23:44, Carlos Barbosa disse:

Salve galera!
Estou com uma dúvida , já treino e faço dieta a alguns anos, e estou fechando um ciclo de Rad-140 por 90 dias , gostei dos ganhos, porém estou pensando em começar o uso com Cipionato de testo, então  a pergunta é : " Posso fazer essa passagem do Rad-140 pro Deposteron ? Vou continuar tendo ganhos ? Vou ter algum impacto negativo , já que com toda certeza meu eixo foi prejudicado e vou passar pra um ester de meia-vida longa, e se tiver como fazer essa passagem , como fazer ?

 

Vamos lá!

 

SARM é a pior bosta que já inventaram, esse ganho que você teve a maior parte é ÁGUA, isso mesmo. RETENÇÃO.

 

Você deveria ter estudado antes e usado testosterona ao invés de ficar perdendo tempo com algo de resultado duvidoso.

 

Eu iria direto pro deposteron, sobre manter os ganhos lembre-se, vai perder a água e como vai desinchar vai ter a falsa impressão de que está perdendo os ganhos.

 

400mg/semana de deposteron te da ganhos sólidos se a dieta e o treino estiverem ajustados.

 

Eu nem perderia tempo com TPC se seu intuito é começar a usar testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,80 de altura e 70 kgs. 

 

Os "ganhos" que você teve com essa merda, você teria sem ou até mais.

Segue a sugestão do @tmz e tenha em mãos anastrozol. Provavelmente você tem pouca gordura e talvez não aromatize tanto, mas é bom ter em mãos.

 

Esquece TPC, o negócio é Blast and Cruise. Uma vez que entra no mundo dos hormônios, não é nem um pouco inteligente ficar querendo sair e dps de um tempo entra de novo, dps sai e entra de novo... 

Faça ao menos 12 semanas com 400mg/sem de deposteron e após esse período 200~250mg/ semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz tem ódio de sarms kkkk mas é a realidade.

 

Em 04/11/2021 em 23:44, Carlos Barbosa disse:

como fazer essa passagem , como fazer ?

 

400mg/semana de testo é uma delicinha, com uma dieta boa e BF baixo o shape responde absurdos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 09:20, Zanne disse:

@tmz tem ódio de sarms kkkk mas é a realidade.

Cara eu tenho ódio de coisa que ilude as pessoas.

 

Os youtubers infelizmente disseminaram essa bosta pra todo lado, antigamente isso aconteceu com Animal Pak, todo mundo queria mijar fluorescente porque achava que isso dava resultado, depois mais uma vez descobrimos que não, porém Animal Pak não põe a saúde em risco.

 

Sarm além de ser algo perigoso, que nem sabemos o quanto. É pura ilusão.

 

Acho uma falta de bom senso um cara divulgar essas porcarias, principalmente falando que não tem ou tem menos colaterais que os esteroides convencionais.

 

Auxiliei algumas pessoas que me procuraram pós ciclo com sarm, de todos que já vi os exames viraram de cabeça pra baixo e o pouco resultado foi embora rapidinho.

 

Se você ver o que vira do perfil lipídico pós uso de LG4033 você chora.

Vi nego começar ciclo com 600ng de testo e acabar com 52ng.

 

Essa merda só fode tudo.;

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 10:06, tmz disse:

Os youtubers infelizmente disseminaram essa bosta pra todo lado

 

Realmente tá ridiculo. Vendem como se fosse Aspirina.

 

Ontem mesmo vi um vídeo do JasonProjetoGiga anunciando cupom pra comprar SARM's e assim, n sei se ele realmente acredita que seja uma opção viável ou se é picaretagem...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 11:33, Zanne disse:

 

Realmente tá ridiculo. Vendem como se fosse Aspirina.

 

Ontem mesmo vi um vídeo do JasonProjetoGiga anunciando cupom pra comprar SARM's e assim, n sei se ele realmente acredita que seja uma opção viável ou se é picaretagem...

 

 

 

 

 

Picaretagem!
Você acha que entre eles ninguém usou?
Hoje todo mundo conhece algum trouxa que usou essas bosta.

 

Recebendo os caras indicam até bosta de cavalo, ninguém ta nem ai com a saúde dos outros não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 11:33, Zanne disse:

 

Realmente tá ridiculo. Vendem como se fosse Aspirina.

Problema principal é esse, tem gente mandando uso constante de sarm o ano todo...

 

Facinho de comprar, cara nunca fez exame na vida... vai só mandando, tudo oral... facinho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 08:44, tmz disse:

 

Vamos lá!

 

SARM é a pior bosta que já inventaram, esse ganho que você teve a maior parte é ÁGUA, isso mesmo. RETENÇÃO.

 

Você deveria ter estudado antes e usado testosterona ao invés de ficar perdendo tempo com algo de resultado duvidoso.

 

Eu iria direto pro deposteron, sobre manter os ganhos lembre-se, vai perder a água e como vai desinchar vai ter a falsa impressão de que está perdendo os ganhos.

 

400mg/semana de deposteron te da ganhos sólidos se a dieta e o treino estiverem ajustados.

 

Eu nem perderia tempo com TPC se seu intuito é começar a usar testosterona.

 

Show, esqueci de alterar as minhas medidas e peso no perfil , mas é isso, eu pude vê que boa parte é água mesmo , estou bem cheio.

Então irei partir pro Deposteron , comprar o Anastra e começar com 400mg /sem durante 3 meses e depois abaixar pra 200mg /sem.
Meu peso atual está em 86kg , quando comecei o uso com RAD-140 , estava com 79kg.
Minha dieta resumida está em 2.2 g/kg de Proteína , 6 g/kg de Carbo e em torno de 0.5 /kg de Gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...