Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de treino - Upper/Lower+Push/Pull/Legs

Posts Recomendados

Postado

tá legal

tenta jogar mais reps e um pouco mais de volume no dia 5 - legs, de repente usando uns isoladores, como a sugestão do surf

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
Em 06/10/2021 em 14:32, flavio.chela disse:

TIRA O DAY 1

Não tem nada a ver.

Não gosto de tudo misturado, sem sentido.

Faz a sequencia assim

DAY 2

DAY 3

DAY 5

DAY 4

e volta para o DAY 2

e assim por diante

Por qual motivo o D1 não tem nada a ver?

Sua sugestão seria um ABCD, já não seria UP/LW/PUSH/PULL/LEGS como o autor propôs... eu hein

• 3 semanas depois...
Postado
Em 06/10/2021 em 15:39, pivateli disse:

Por qual motivo o D1 não tem nada a ver?

Sua sugestão seria um ABCD, já não seria UP/LW/PUSH/PULL/LEGS como o autor propôs... eu hein

Se vc ler a resposta vai saber, não gosto de tudo misturado.

Por exemplo dia de peito acho legal trabalhar toda a musculatura q envolve o mecanismo de ação da musculatura que atua diretamente no exercício.

O autor propos a ideia perguntando o que acham, se fosse pra concordar ele não abriria debate.

Então coloquei minha posição,  acho que  esse eu hein no final é que não está de acordo com o que o forum propõem.

Postado
Em 25/10/2021 em 14:50, flavio.chela disse:

Se vc ler a resposta vai saber, não gosto de tudo misturado.

Por exemplo dia de peito acho legal trabalhar toda a musculatura q envolve o mecanismo de ação da musculatura que atua diretamente no exercício.

O autor propos a ideia perguntando o que acham, se fosse pra concordar ele não abriria debate.

Então coloquei minha posição,  acho que  esse eu hein no final é que não está de acordo com o que o forum propõem.

Eu só perguntei o porque de tal afirmação de que "o treino não tem nada a ver", colega. Abri o debate, mas você pelo visto não sabe debater. Contraditório, não?

Isso é uma opinião SUA que o treino "não tem nada a ver", porém existem diferentes layouts de treinamento e esse formato que o autor propôs é só uma dentre as MILHARES que existem. Lembre-se, o que funciona pra você não funciona pra todo mundo... se você acha legal, ok.

Quando for comentar, venha com comentários que agreguem ao fórum (com embasamento) e não esse Ctrl C + Ctrl V que você digita.

Abraço.

Postado
Em 25/10/2021 em 15:00, pivateli disse:

Eu só perguntei o porque de tal afirmação de que "o treino não tem nada a ver", colega. Abri o debate, mas você pelo visto não sabe debater. Contraditório, não?

Isso é uma opinião SUA que o treino "não tem nada a ver", porém existem diferentes layouts de treinamento e esse formato que o autor propôs é só uma dentre as MILHARES que existem. Lembre-se, o que funciona pra você não funciona pra todo mundo... se você acha legal, ok.

Quando for comentar, venha com comentários que agreguem ao fórum (com embasamento) e não esse Ctrl C + Ctrl V que você digita.

Abraço.

Só me informa onde está o CTR C + CRTL V, nada a ver é esses seus comentários... EU HEIN.

Postado
Em 25/10/2021 em 15:05, flavio.chela disse:

Só me informa onde está o CTR C + CRTL V, nada a ver é esses seus comentários... EU HEIN.

É só entrar no seu perfil e ler os seus comentários, jovem. E leia o título dos tópicos antes de comentar, isso ajuda.

Postado
Em 25/10/2021 em 15:16, pivateli disse:

É só entrar no seu perfil e ler os seus comentários, jovem. E leia o título dos tópicos antes de comentar, isso ajuda.

Resposta evasiva mostra q não sabe o q está falando, somente tentando me atacar. 

Postado

Tá treinando pra ter mais força?

E, sei lá, particularmente EU não gostei muito da escolha dos exercícios. MAS, é minha opinião e você não precisa concordar com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.